• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando o fim chegar...

igordrm

Usuário
um tópico tanto quanto apocalíptico, literalmente...
a anos atrás, acompanhamos notícias sobre a filmagen de o senhor dos anéis... aguardamos ansiosamente por traillers da sociedade do anel, toda aquela apreensão... a dúvida se a obra de arte de tolkien ficaria bem nas telas... aí passa a sociedade do anel no cinema, nós gostamos, esperamos ansiosamente por alguma coisa de as duas torres, pelo filme, 1 ano depois da sociedade do anel... e agora é o que ocorre com o retorno do rei... foram momentos de muita ansiedade, calafrios... mas imaginem, quando vocês entrarem na sala de cinema para ver o retorno do rei, vê a magnífica história na tela do cinema, e por mais que você tenha esperado o filme chegar, o desenrolar da história... você vai sempre querer que o filme dure 1 minuto a mais, pois a tristeza será grande, quando, com a música ao fundo aumentando o volume, o brilho da tela ir se apagando... e vêm os créditos... o fim... a terra-média agora voltará a ser imagens criadas em nossas mentes... vai ser muito triste...
 
Triste porque? Os nossos amigos hobbits vão estar onde sempre estiveram... sentados na nossa prateleira, ansiosos por recontar histórias de um tempo distante...
 
Bom... não vejo nada de ruim nisso... só se vc estiver se referindo as novidades quentes sobre os filmes e spoilers que tanto aguardamos, mas não tem nada de mais é só um filme, uma adaptação... :wink:

Todo filme tem seu final.. o mesmo acontece com o SdA... e acabando ou não dá pra matar as saudades assistindo de novo e de novo até os olhos doerem :D :lol:
 
Eu vou sentir um pouco triste... ai eu vou ficar triste mais um tempinho... ai o Retorno do Rei vai sair em DVD e eu vou ter a trilogia em casa e vou ficar feliz o resto da vida.. :D
 
Realmente quando eu ver os créditos passando no final do RdR eu vou sentir um vazio muito grande...
Mas esse vazio passará assim que alguns meses depois eu ver na minha estante a trilogia inteira do Senhor Dos Anéis em DVD!
 
Eu confesso q ficarei triste sim,pq mesmo q depois saia o filme em vídeo,ñ é a mesma coisa de q esperá-lo na telona,toda aquela ansiedade,as novidades,os boatos...ai,ai. :roll:
 
Dá um enorme aperto no coração e uma tristeza melancólica ao saber que,depois do último filme da Trilogia ser lançado,nunca mais poderemos ver outra vez um filme BASEADO nas obras de Tolkien tão grandiosa,magnífica e esplendida quanto a Trilogia feita por PJ!Tudo bem que poderemos ter em casa os filmes para ver e rever milhares de vez...mas,ficará um vazio muito grande saber que apenas três filmes foram filmados.Que bom seria se PJ pudesse filmar 6 ou 7 filmes sem tirar grandes passagens dos livros...seria ainda mais fascinante!Mas,convenhamos:teremos eternamente os três filmes para apreciarmos todos os anos das nossas vidas!Mas,sempre ficará aquele sentimento de :(
 
Sim, é triste... Mas, esse sentimento de melancolia é um bom sinal, pois, é uma evidência de que os filmes foram bons. Tudo que termina bem deixa saudades :wink:

E além do mais, como já disseram, existem os DVDs, e sempre (sempre, mesmo) vão existir os livros. Afinal, o verdadeiro Senhor dos Anéis está naquelas páginas que nós sempre teimamos em folhear e o mais importante, vai estar em nós mesmos. :obiggraz:
 
Triste nada. O que os filmes despertaram e motivaram já está consolidado. E viva essa comunidade que surgiu, e que definitivamente não precisa de mais filmes pra permanecer unida.
 
Claro que toda a gente vai ficar triste quando o último filme acabar, até os puristas porque depois não vão ter o que criticar. Mas há que saber guardar o uqe temos e alegrar-nos por termos pleo menos 3 filmes. Além do mais teremos sempre os livros que são a base de toda a epopeia e agitação. Pensem como viveram os fãs que morreram sem terem visto sequer o primeiro filme.Foram felizes porque a sua iaginação voava alto e nenhuma simples imagem de apresentação lhes perturbou a imaginação. Tudo o que começa tem fim e o mesmo vai acontecer com os filmes, mas uma coisa é certa, mudaram a nossa visão dos livros e nunca mais serão esquecidos pelos verdadeiros fãs de Tolkien. Namarië!!! :doh: :cry: :lily:
 
Sim, realmente será muito triste... Essa saga que nós acompanhamos passo a passo durante TRÊS anos irá terminar; mas ficará nas nossas lembranças (e nas nossas prateleiras, como disse Skywalker, pronto para serem assistidos e nos trazer alegria :D ). Foi excepcional enquanto durou! :cry:
 
Quando acabar eu vou estar debulhado em lágrimas de alegria. As mesmas que eu deixei de chorar nos dois primeiros filmes. Finalmente poderei ver o melhor livro já escrito magnificamente adapatado pro Cinema, em sua plenitude, podendo rever e rever e rrever, sentindo sempre a mesma emoção.

Triste pelo fim? Não.. Feliz por enfim, ter aquela maravilhosa história a minha disposição não só pra ler, mas pra ver, sempre que quiser.
 
Quando o fim chegar vai ser triste no início pra mim... por ver o quanto o filme me fez conhecer pessoas, toda aquela lenga-lenga que eu já falei por aqui :lol:

Mas depois, é ver a trilogia entrando pra história e mais pra frente quando olharmos pra trás, vemos que nós perticipamos disso ativamente, esperando sair notícias e comentando cada detalhe :grinlove:
 
o momento em que vivemos é mágico, histórico
com certeza mostraremos o senhor dos anéis para os nossos filhos... nos lembraremos da febre que foi
de quando um filme estreiava, aí tentávamos de todo jeito um horário para poder vê-lo, esquivando do trabalho e etc
chegando cedinho no shopping pra ser o primeiro da fila...
lembro-me que quando fui ver a sociedade do anel pela primeira vez, estava nas férias de janeiro, se não me engano
depois do almoço, meu pai perguntou se eu queria ir ver, aí nós iríamos no horário de 13h e pouco, aí eu fui tomar meu banho, usei o shampoo seda ceramidades, bálsamo... sempre quando sinto aquele cheirinho, fecho os olhos e imagino sendo o dia em que eu fui... dá pra enganar um pouco como sendo o dia... mas, nada do que já foi um dia vai se repetir exatamente da mesma forma...
vou usar esse shampoo quando for ver o retorno do rei, dá algo em mim que minha espinha congela
 
sim,pelo menos eu vou ficar com uma sensação de vazio enorme,porque a historia vai ter acabado...eu sei que vou poder rever o filme posteriormente,mas eu ficarei triste-feliz porque a jornada deles terá terminado,não porque o filme em si terminou...
 
Vou ficar triste...mas nada que o lançamento das edições especiais no Brasil não façam eu superar!!!!

Mas de qualquer modo acho que NUNCA mais veremos um filme da magnitude de SdA....não nesta vida....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo