• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Poxa Morgus, eu doido pra ver ver esse filme ai!
O pior é q tava acordado, podia tranquilamente ter visto!
mas tb fui burro, devia ter ligado a tv e ter visto oq tava dando!

Hoje na sessão da tarde passou um filme q tinha cara de classico mas não sei qual era não, alias, nem vi o nome! Mas era comedia de frankstain
! alguem tem ideia do filme q possa ter cido?
 
Alguém já viu o último episódio dos Thundercats ? Passou hoje no SBT.
 
ai q liiindo!!!!!!eu vi, eu vi ,eu vi!!!!!

mto louco, eu por ocasião do destino não tive q assistir as últimas aulas...passeando pela cidade vejo uma loja de eletrodomésticos e na tv , de tela plana devo ressaltar, tava passando o q ??? eu nunca tinha visto esse épisódio, então na maior parei e fiquei uns 15 minutos ali vendo.....uma mulher de fora da loja ateh falou assim:linda neh?achando q eu realmente estava olhando para a tv.....qdo vi q o mun-ha tinha ficado preso para sempre quase pulei de alegria!!mas ainda me sobrou um pouco se simancol....foi lindo!!!!tudo graças ao ocaso....fantástico não?
 
Não existe conhecidencia jovem yavie, Chubaba já começa a atuar em vc! :D

Não sei se era jovem frankstain não Ghetorus, o filme se passava numa faculdade, e no começo aparece um doidor dançando q toma uma formula e morre. Nesse filme só reconheci um ator, aquele q fez o papel do diretor no professor aloprado!
 
PLANTÃO URGENTE !!!

Nostálgico que é nostálgico ouvia A-ha quando era moleque... E bem... o A-ha estará fazendo uma turnê no Brasil em Agosto. RESERVEM SEUS INGRESSOS !!! uhuuuuuuuuuuuuu !!!!!!! 8O

14/08 Quarta
08:00 concert at the Credicard Hall, Sao Paulo (Brazil)

15/08 Quinta
08:00 concert at the Credicard Hall, Sao Paulo (Brazil)

16/08 Sexta
08:00 concert at the ATL Hall, Rio de Janeiro (Brazil)

17/08 Sábado
08:00 concert at the Rodeio de Barretos Festical, Barretos (Brazil)

SINISTRO !
 
O que? Eu tive a capacidade de perder o último episódio dos Thundercats? NÃÃÃOOOO! Raios!!! :x
Fiquei triste agora... :cry:
Ah, pelo menos amanhã vai passar na Sessão da Tarde "Tudo por uma Esmeralda", na época q Michael Douglas era novinho e Kathellen Turner não tinha virado um traveco! :wink: Mas, convenhamos, a mulher até mudou de voz!
 
Vilya disse:
Alguém já viu o último episódio dos Thundercats ? Passou hoje no SBT.

Eu vi. :D Provavelmente era inédito no Brasil (havia episódios dos Thundercats q não tinham passado aqui ainda no pacote q o sbt comprou).
Tinha toda a pinta de último episódio, mas hj passou "Retorno a Nova Thundera, parte 1", q se passa depois do episódio em q derrotam Mumm-Ha. Até parece q o episodio de sexta foi o final uma temporada da série e o de hj foi o inicio da nova temporada.

yávië, q legal q vc conseguiu ver o episodio! :D
 
O Mun-Ha foi derrotado?! EEHHHHBBBAAA!!!!
Que pena que eu não pude ver ... :(
Mas eu tinha lido que , o Mun-Ha ia vencer no final e aprisionar todos os thundercats e só iria sobrar o Lion que iria resgatar todos! :evil:

Mas o Mun-Ha se deu mal!!! :D :D
A Toca dos Gatos é invencível!!! :D :D

Hehehe desculpa, foi mal, é que eu fiquei emplogada... :oops:
 
maratza disse:
Mas eu tinha lido que , o Mun-Ha ia vencer no final e aprisionar todos os thundercats e só iria sobrar o Lion que iria resgatar todos! :evil:

mas, desculpe pelos inéditos spoilers, foi isso q aconteceu!!!!!e o lion, com uma indispensável ajuda do snaaaaaaaarf (eu a-do-ro- ele!!!!) obviamente, conseguiu enrolar o mun-ha q não conseguiu acabar com todos os thundercats ateh o por-do-sol, e esse era o combinado em troca do grandes poderes q recebeu dos antigos espíritos do mal tornando-o gigante!!! (q frase peqn não?) bem então os próprios espíritos do mal (argh!!) prenderem ele num espelhinho ou sei lah o q e mandaram ele para o além....ai acaba com eles dizendo q podem voltar para thundera e serem felizes!!!EEEEEEE!!!!!!

mas chega o enghetor (!!) e me fala q nããããõooo, eles ainda não foram felizes para sempre!!!!aiaiai.....tadinhos!!!mas que triste!!eu não posso ver pq a lindinha aqui ta em aula em pleno julho, não eh lindo?mo-rram de inveja....aiai
 
yávië disse:
mas que triste!!eu não posso ver pq a lindinha aqui ta em aula em pleno julho, não eh lindo?mo-rram de inveja....aiai
E eu que estou de férias e, mesmo assim, tô perdendo todos os episódios dos Thundercats! :? Vê se pode uma coisa dessas...
O Mun-Ha se deu mal? Que pena, eu gostava dele... :(
 
Poxa, o sbt podia ter tomado essas iniciativas a muito tempo, digamos q uns 10 anos atras! Todos os nossos desenhos preferidos ficavam sem final q as malditas emissoras de TV não compravam todos os epsodios, agora q já estamos crescido, com outros compromissos e nao podemos ficar vendo desenho animado todo dia eles passam! :(

Bom pras ciranças de hoje, pelo menos!
 
É verdade, Engethor. Começou uma nova temporada.

Bom, a Globo não comprou o último Caverna do Dragão porque não existia. Lembram da lenda que rolou sobre o último episódio? Inferno, mestre dos magos e o vingador eram o demu se divertindo, Tiamat era um anjo... Lorota braba que gerou muita polêmica na época.

Qual foi o primeiro desenho "estilo novela" que vcs assitiram até o final? O meu foi Cavaleiros do Zoodíaco. Hoje tem uma porção fazendo sucesso, né?
 
O primeiro???
Muito difícil responder...
Acho que foi o Zillion!!!!
Era(sou) viciado nesse anime!!!!
Mas acho q deve ter sido outro...um americano!!!
Não sei pq,mas tenho essa impressão!


Quanto ao último capítulo dos ThunderCats...não era inédito no Brasil não,gente!No Warner Channel já havia passado e no próprio SBT tb,é a segunda vez q passa o final dos ThunderCats!

E vcs reparam q trocaram a voz do Mun-Ha a partir da 2° temporada???
Ficou simplesmente uma droga!!!!
Do mesmo jeito são as vozes do Eric,Diana,Vingador e Mestre dos Magos
quando mudaram na 2ºtemporada de Caverna do Dragão...ñ ficou nada legal!
 
Eu vi o último episódio de Thundercats!!! Tinha acabado de chegar em sampa para o enconro da Valinor e estava na casa do Orc. Muito legal o final, eu nunca tinha visto. Realmente a Chubaba existe e atua!!!!!
 
Ei, mas tem o último episódio do Caverna do Dragão, só que ele nunca foi gravado, mas só foi escrito pq os criadores já estavam cheios de ver especulações sobre o possível final do desenho que resolveram passar para o papel, o final que já havia sido definido desde o início do desenho.
vale lembrar que, segundo eles, o final só não foi gravado pq o desenho não fazia muito sucesso.
Só se for lá, pq aqui sempre fez!! :D

É só ir no site, e clicar no menu superior 'Último Episódio' ou 'Episódio Final', já não lembro mais...
http://www.cavernadodragao.hpg.ig.com.br


É verdade, a dublagem da segunda temporada do Mun-ha e da Caverna do Dragão ficou horrível!!!
Acho que dubladores de desenho nunca deviam morrer ... :(
 
Argh! Sbt nem passou Thundercats hj.
ok, então aquele não era de fato o último (era o final da penúltima temporada) nem era inédito. Mas q foi legal foi. Pelo menos agora eles tão passando nas férias. Retorno a Thundera é o início da 4a e última temporada. Se eles mantiverem a ordem, em 1 mês eles terminam.
 
Nénar disse:
Realmente a Chubaba existe e atua!!!!!
Hum, quer dizer q vc ainda duvidava da Chubaba?
Q feio pra uma olifantastica em nenara! :wink:

Q horas ta passando thunder cats no sbt?
Eu vi a muito tempo mas ja esqueci o horario!
Derepente podia ser interessante preparar uma listinha qui no plantão com os desenhos antigos q tão passando na tv, com o canal e o horario!
 
Vilya (in love) disse:
maratza disse:
É só ir no site, e clicar no menu superior 'Último Episódio' ou 'Episódio Final', já não lembro mais...
http://www.cavernadodragao.hpg.ig.com.br
Gente, eu juro que chorei! Não estou dizendo que achei legal pacas e poderia ter chorado. Não, chorei mesmo, de molhar o teclado. Realmente vale a pena ler este roteiro.

Eu entendo sua emoção. :)
Li esse roteiro quando a Dragão o publicou e com certeza daria um ótimo episódio!!! :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo