• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King

Putz, alguém aqui leu Desespero? Alguém aqui pelo menos CONHECE esse livro??!! :eek: :eek: :(
não vi ninguém falar nele, até agora, e foi o único q eu li... muito legal!!! :D :D
 
Putz, alguém aqui leu Desespero? Alguém aqui pelo menos CONHECE esse livro??!!
não vi ninguém falar nele, até agora, e foi o único q eu li... muito legal!!!

eu li... é legalzinho mas tá longe dos melhores do Stephen King... e um conselho: Não leia Os justiceiros, que tem o mesmo vilão e personagens numa situação diferente... ele publicou sob o nome de RIchard Bachaman, mas é o pior livro dele, é literalmente uma bosta!
E olha, o cara se copia de mais. Eu to relendo O iluminado e tem uma parte que ele diz:"E a empregada saiu rebolando atrevida" e tem uma parte idêntica em A coisa. Mas acho que isso é só pros mais atentos perceberem
 
Alex deLarge disse:
Mas acho que isso é só pros mais atentos perceberem

Provavelmente. Os livros do King estão cheios de referências a outros livros dele. Geralmente bem sutis, mas estão lá para os atentos que já leram vários livros dele perceberem.
 
É, realmente eu naum tenho uma base "kingiana" pra concluir se o livro é bom ou naum, foi o único q eu li... :roll: Honestamente, eu pensei, várias vezes durante a leitura: O q diabos eu tô fazendo lendo esse livro? :think: :o?: Mas se os outros livros dele têm outro esquema, tanto melhor!! :D
 
Desespero até que é mais ou menos na linha principal do King: suspense e um pouquinho de terror. Mas ele fez livros diferentes dessa fórmula, como O Talismã, Eclipse Total, Olhos do Dragão...
 
Esse "Eclipse Total" que você citou tem a ver com o filme do Vin Diesel??? :o?:

Alguém podia me contar mais sobre "Quatro Estações"?
 
Esse "Eclipse Total" que você citou tem a ver com o filme do Vin Diesel???

tenho certeza que Não :lol:

Alguém podia me contar mais sobre "Quatro Estações"?

eu não li, mas é um livro de contos e desse livro saíram os filmes SOnho de liberdade e conta comigo, por exemplo, o que dá pra ver mais ou menos que pelo menos metade do livro não é terror
 
Pandatur disse:
Esse "Eclipse Total" que você citou tem a ver com o filme do Vin Diesel??? :o?:

Alguém podia me contar mais sobre "Quatro Estações"?

Li Eclipse Total e não gostei muito, tem filme? Quatro Estações é um livro de contos, quatro pra ser mais exata, cada um meio q representa uma estação. Um deles (q eu vivo esquecendo o nome) tem filme, com o Ian Mckelen inclusive, passou outro dia na Record, vou tentar descobrir o nome. :wink:
 
Bom, é bem capaz q vc conheça as historias de 4 estações, pq 3 delas viraram filmes, Um Sonho de Liberdade(com Tim Robbins e Morgan Freeman) , O Aprendiz (com Ian Mackellen) e Conta Comigo (com River Phoenix, Kiefer Sutherland). Só o ultimo conto q não virou filme, e é o q dizem ser o melhor, não cheguei a lê-lo ainda
 
Não sabia q esses outros haviam virado filme, só sabia de O Aprendiz (nunca consigo lembrar do nome na hora!) mesmo. O último conto INVERNO NO CLUBE: O Método Respiratório, (The Breathing Method) é de fato o melhor, leia se puder.
 
O último é terror, os outros eu diria que não são nenhum dos dois, ainda que com algum toque de "À espera de um milagre".
 
Tô iniciando em King. já vi os filmes baseados nas obras dele...de livro li 2 até agora A hora do vampiro e estou terminando O Apanhador de Sonhos pra mim esse ultimo tá na média, num é O livro mas é até legalzinho. Pretendo ler O Iluminado, mas num tem na biblioteca da minha facul :x
 
Gil_Gaer disse:
Tô iniciando em King. já vi os filmes baseados nas obras dele...de livro li 2 até agora A hora do vampiro e estou terminando O Apanhador de Sonhos pra mim esse ultimo tá na média, num é O livro mas é até legalzinho. Pretendo ler O Iluminado, mas num tem na biblioteca da minha facul :x

Um conselho quanto ao Apanhador de sonhos...

Leia o livro mas NÃO VEJA O FILME!!!!!

Alguem já leu A incendiária? Eu achei até bonzinho... Vou ler esse q ele publicou como Richard bachman... nem q seja só pra falar mal....
 
Alguem já leu A incendiária? Eu achei até bonzinho... Vou ler esse q ele publicou como Richard bachman... nem q seja só pra falar mal....

Já li, é muito bom!!! Veja o filme se puder, eles seguem o livro direitinho. É antigo já, quem interpreta a Charlie é a Drew Barrymore, ela era criança ainda!
 
Comprei "Os olhos do dragão", comecei a ler mas achei meio chato, sei lá, ficou "infantil" demais em certos pontos, talvez até meio bobo. Parei de ler. Vou tentar criar coragem para voltar, afinal, paguei pelo livro e não posso deixa-lo sem ser lido.
 
Ilyriä disse:
Um conselho quanto ao Apanhador de sonhos...
Leia o livro mas NÃO VEJA O FILME!!!!!....

O Ugluk me contou todo o filme, pelo que ele me disse o final do filme num tem nada a ver com o final do livro e ser for aquilo msm ficou tosco, mas vou me arriscar a assisitir o filme... curiosidade mórbida. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo