• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Quem é você" + 1 teste!

Voce e o Gollum !! Voce tem dupla personalidade e adora enganar a si mesmo e confundir a plateia com seus monlogos. Alm disso voce sofre de um problema serio de cancer de pulmao.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
huahuahuahua...eu sou o gimli!!hahahaha...
concordo com a parte de cerveja e comida...e com a parte de ser gay,pq gosto d homens mesmo..hehe
 
Death_Girl disse:
"Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!"

Putz.. fala sério! :lol:
A unica parte que eu concordo eh a das festas heheeh :lol:

Beijos!! :lily:


Apareceu a mesma coisa pra mim :lol:
Gostei mais da quedinha pelo Legolas :wink:
 
tr_aragorn.jpg


You are most like Aragorn. You have strong convictions and you stick to them. Although you are more of a recluse, you are extremely loyal to the few friends that you have. You are very serious about things, but you like having fun. Fame and fortune mean little to you, and you aren't concerned with being popular. Good for you!


Resumindo: tudo a ver comigo! 8-)
 
Frodo! :mrgreen: Num outro teste que eu fiz também deu isso!

You are most like Frodo. You're very friendly, and you have a great personality. Although you like to have fun, you can also be pretty serious at times. It's pretty hard to get you mad, but once you're mad...everybody better look out! Keep that temper under control and realize that you're better off than you may think.
 
Deu Gandalf!!!! :D
Eu juro que não respondi com essa intenção!!!
Legal, gostei mto!!

You are most like Gandalf. You are very smart for your age, but don't get too proud. With that great brain of yours, you have a tendency to over-analyze stuff. Life isn't as difficult as you think it is. You have a great sense of responsibility to care for others, and that's good! Just make sure you don't neglect yourself in the process.
 
tr_boromir.jpg


Boromir. bem eu tava esperando que desse o Aragorn, mas acho que eu sou mais parecido mesmo é com o Boromir. impaciente.
também não é a toa que deu Boromir olha só a resposta que eu dei: "What is your favorite instrument?" "War Horn" 8-)
 
Dexter-san disse:
Poxa... Só sou eu que naum consigo abrir o site?

Se te serve de consolo, eu também não consegui abrir. :( Quando eu tentei durante a tarde, também não deu.
Porém, eu já tinha feito este teste há mais tempo. Apenas queria refazer...

Lembro que o resultado tinha sido Frodo (friendly, great personality, pretty serious, etc.). A descrição tem tudo a ver comigo. Mas, lendo a definição do Aragorn (strong convictions extremely loyal to the few friends that you have, very serious ,etc.), percebo que ele também teria sido um bom resultado. Aliás, acho que o Aragorn tem mais a ver do que o Frodo :? .
 
You are most like Arwen. Calm and reserved, you are not given to sudden outbursts. You conduct yourself with dignity...most of the time. The rest of the time you cut loose are are totally cool. You don't really think of yourself as popular, but plenty of people like you. You are not given to needless flirting. The right person will come along some day, and you are content to wait.

Apesar de ser a Arwen até que a descrição caiu razoavelmente bem :) ... vou fazer de novo depois só pra comparar os resultados.... :mrgreen:
 
nhaaiii,tou tentando a dois dias mas non consigo .__.

XD nhaa,na maioria d meus resultados dá Saruman,Boromir e Frodo

e num lá d q ser d SDA vc seria,deu elfo o_o
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo