• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréia do RdR... adiada. Nem queira saber o porquê.

Guilherme Cristofani disse:
Está na hora de mobilização. E em massa. Encher o saco da Warnet até eles perceberem que a gente pode sim dar lucro pra eles. :?

Sou a favor de uma mega-campanha de e-mails e telefonemas pra torrar a paciência de cada funcionário. Assim talvez eles pensem duas vezes antes de estragar o meu natal com a família e minha ida a primeira sessão disponível. :x
Aí é que está, de certa forma eles já esperam algo vindo dos fãs de SDA, do mesmo jeito que os administradores desse forum sabem que sempre vai ter gente chiando quando ocorre uma mudança...acredite, e-mails e telefonemas seriam vistos apenas como "manifestações de revolta dos nerds doidinhos viciados em tolkien". Não ia resolver...

Ainda acredito na possibilidade de uma pressão da New Line. É importante garantir a arrecadação "overseas" nos primeiros dias de estréia na América(pega bem pra impulsionar o Globo de Ouro). Atraso exagerado só cola na Ásia(os nossos coleguinhas japoneses terão que esperar até fevereiro para assistir ao retorno do rei, se nada for mudado). :aham:
Isso sim é uma possibilidade real....no ano passado o filme foi adiantado justamente por causa dessa pressão da new line, e a waner foi obrigada a anteciapar o filme, contrariada.

Ir ao cinema em pleno natal é forçar a barra mesmo... e ai de quem me disser que eu não preciso assistir ao filme logo na primeira sessão... :evil:
Esse é exatamente o problema, as pessoas esquecem que dia 25 é dia de almoço com a familia, e coisas do tipo. Não é simplesmente do atraso de 7 dias que a gente tá reclamando, e sim da data incoveniente na qual o filme vai estrear agora.




......





.........sabem, eu tava pensando......se a Xuxa morresse, ela não poderia fazer o tal filme, anh!? :anjo:
 
What???
Again????
putz....

.........sabem, eu tava pensando......se a Xuxa morresse, ela não poderia fazer o tal filme, anh!?

ahnn..a história do avião ainda está pé?Podemos negociar com aqueles teroristas e tal...ou quem sabe podemos jogá-la em Mória....os orcs iriam adorar...huahuahuahua..pensando bem..ia dar uma bela dor de barriga nos coitados...

argh...é terrível quando a gente nao pode fazer nada..
a data nao é ruim na minha opnião..mas, como disseram, o absurdo foi o motivo..
francamente.. :x
 
(editado)
agora eu devo viajar e soh vo ver o filme em 2004...
que felicidade...

Parabens a Warner... Definitivamente a Warner Brasil nao merece o nome que tem...
 
:evil: -Tolkenianos,

-Eu adoraria ver os orcs e os Nazgûls estripando cruelmente os duendinhos da Xuxa; acabando com todas as fadinhas e bixinhos...incluindo ela e o elenco todo.

-Seria lindo !! :D

-Até mais,

-Chaozu
 
Não vo mentir pq eu gosto de ser dia 25 de dezembro :D , NADA contra, mas agora vem dizendo q é por causa de "filme" da Xuxa pelo amor de Deus.....tenha paciencia essa Warner!!!!! :x
 
Eu já disse q odeio a Xuxa ????? :x :x :x :x :x :x :x :x :x Pois é...eu ODEIO A XUXA!!!!!!!

Chaozu disse:
Eu adoraria ver os orcs e os Nazgûls estripando cruelmente os duendinhos da Xuxa; acabando com todas as fadinhas e bixinhos...incluindo ela e o elenco todo.
Isso seria realmente adorável...lindo...primoroso.

Adiar p/ 25 de Dezembro é muita sacanagem...poxa...tem almoço de familia, todo mundo quer estar junto, é Natal e tudo + !!!!!!!!!!
Desse jeito vou ter q começar uma campanha aqui em casa p/ ser liberada p/ ir ver o filme no dia 25, pq se eu nao for provavelmente vou infernizar a todos nesse dia...
 
Eu fikei chocado com essa notícia, ainda mais quando eu a antevi, no jormal da tarde, quando tava meio dormindo depois do almoço.... ouvi falar sobre o novo filme da Mãe Loira e a reportagem disse algo sobre ser baseado em "O senhor dos aneis" mas eu não entendi se dizia q esse filme era baseado ou se dizia "esse filme nao eh baseado, como o outro foi..." (apesar de não ter sido)

De qq jeito eu fikei irritado com a simples menção de sda na reportagem do filme da xuxa.... :eek:
 
Quer dizer mais uma vez que seremos prejudicados por causa desa porcaria da Xuxa... :disgusti:

E nem adianta dizer ou esperar que o filme da Xuxa pode nem sair pq não esta nem sendo produzido até o momento.
Alguém aqui acha que eles vão se preocupar com coisas basicas como roteiro, direção, atuação etc.

:puke:

mil vezes :puke:
 
Eu simplesmente não acredito!
Não dá pra acreditar, que a Warner tá fazendo isso com a gente!
Tudo bem, são só alguns dias de espera, mas não é isso que me incomoda, o que me incomoda é saber que o filme foi adiado, por causa da Xuxa!
Em que tempos estamos? :osigh:
 
Acho que a coisa é muito pior que a gente imagina. Como já foi dito, não tem filme nenhum da xuxa sendo feito. Mas.... está sendo produzido, segundo a revista SEt, um filme daaaaaa .... vcs não querem ler isso.. Sandy E Junior 8O
Isso mesmo, não sei se é esse filme que vai sair dia 19/12. Mas que esta saindo um filme deles está. E se a xuxa fracassou com os outros filmes, a apelação cotinua claro, mas com eles agora
:puke:

THIS IS THE END,MY ONLY FRIEND THE END...
 
Sem contar eu vou ficar torcendo para que o mês de dezembro acabe rápido o que será uma contradição porque assim torcerei também pra que minhas férias acabem mais rápido.
Sim!
P*** que o pariu! É tudo o que eu tenho a dizer.
:( :cry:
 
O Retorno da Xuxa

Não é difícil de acreditar que uma coisa assim pudesse acontecer. Soube faz algum tempo da notícia e imaginei se poderia acontecer o mesmo que aconteceu com "A Sociedade do Anel". Estou bastante irritado, mas nem um pouco surpreso. Mais uma vez a busca por dinheiro fácil enjoa a quem realmente se interessa pela arte. Os responsáveis, sabendo que o troço da Xuxa chamado de filme por alguns não faria dinheiro sendo exibido junto com o "O Retorno do Rei", resolvem adiar a estréia do filme para que o produto possa dar um bom lucro na semana em que estiver sozinho nos cinemas. E eles bem sabem (e nós também) que se os pais são babacas o bastante pra levarem os filhos pra assistir à um filme adulto só porque eles pediram (e só pediram porque é moda), tambem são babacas o bastante pra levarem os filhos pra assistir as propagandas da Xuxa (e nós todos também sabemos como elas são). Seria bom senso adiantar o da Xuxa uma semana ao invés de adiar o nosso, mas acho que eles não se importam com isso.
É fato que o "A Sociedade do Anel" é muito ruim, e o seguinte consegue ser pior ainda. Mas realmente tenho fé quanto à esse, acho que como um grande fã da história, gostarei de "O Retorno do Rei". Justamente o que adiaram ao invés de adiantar! :x
 
Eu já tinha ouvido comentários sobre o filme da Xuxa bem antes.
Já não bastou em a SdA,depois com AdT,agora o RdR tb...ah tenha dó!!! :evil:
 
Acho que a coisa é muito pior que a gente imagina. Como já foi dito, não tem filme nenhum da xuxa sendo feito. Mas.... está sendo produzido, segundo a revista SEt, um filme daaaaaa .... vcs não querem ler isso.. Sandy E Junior

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
O pior é q eu nem sei o q é pior, Xuxa ou Sandy e aquele viadinho lá, não Sandy é pior, a Xuxa teve trabalho pra virar famosa ao menos :puke:
 
Tisf disse:
Olha, acredito que se ainda nem começou a ser filmado, ainda há esperanças de não ficar pronto a tempo :pray:


Eu preciso acreditar em algo... :(

Ingenuidade e ignorância não vão mudar os fatos. :wink:

Mas até lá ainda tem tempo suficiente pra Warner brincar de montão com o calendário. :)
 
Eu sugiro uma propaganda massiça para que as pessoas não assistam o filme da Xuxa. Boicotem, e encoragem aqueles que potencialmente poderiam ver o filme a assistir coisa melhor ou ficar em casa tacando ovo da janela.

Pronto! Assim pelo menos de alguma forma a gente dá o recado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo