• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs lêem obras de Tolkien?

Mas vcs lêem com o som ligadu? Se sim, com qual banda ou música?
Alguém aki lê em voz alta? 8O
Vcs lêem mais ques horas do dia, de tarde, de noite, de manhã?

Enfim, aprofundensem mais no assunto... :mrgreen:
 
Heledir disse:
Alguém aki lê em voz alta?
A Lórien tá relendo o RdR em voz alta :lol:

É engraçado..... eu li alguns pedaços assim e me diverto.



Eu tou relendo o RdR faz algum tempo..... leio pouca coisa por dia.... normalmente na cama ou como distração no ônibus =)
 
Heledir disse:
Mas vcs lêem com o som ligadu? Se sim, com qual banda ou música?
Alguém aki lê em voz alta? 8O
Vcs lêem mais ques horas do dia, de tarde, de noite, de manhã?

Enfim, aprofundensem mais no assunto... :mrgreen:


Não... não consigo me concentrar...
Não... :eek:
Eu leio mais na hora do almoço e de noite...
 
Tolkien num dá pra ler com som ligado... mesmo eu me concentrando e desligando do mundo exterior...

Normalmente leio no meu quarto cheio de pôsteres e coisinhas... mas as vezes leio no ônibus tbm...

Agora vou ler o RDR de novo no meu pufe... olhando pro pôster do ADT... :mrgreen:

e qdo me animar a ler o Silma de novo vai ser olhando praquele desenho de Laurelin e Telperion que eu imprimi e colei na porta do Guarda roupa... :roll:
 
Leio quando to cagando. Mandando uns Uruk-Hai prá nadar. Botando o Sauron no The Waves.

E guardo eles na estante.

Ceblanth :mrgreen:
 
eu leio na cama. coloco o livro no chão e vou virando as páginas, porque normalmente quando eu começo eu tendo a ir até o fim (menos com Silma, não é minha hora de ler esse livro ainda). Aí, dói o braço ficar segurando, então no chão eu só tenho que me preocupar em virar as páginas e tra la la.

onde estão meus óculos? :o?:
 
Eu às vezes eu leio em voz alta, quando alguem me atrapalha principalmente. :disgusti:
 
Eu leio Tolkien, pricipalmente no banheiro, ouvindo Blind Guardian ou Marillion e comendo alguma coisa..... 8-)
 
eu gosto de ler sentada no sofá, pode ser com musica ou sem, tanto faz, mas tem que estar bem iluminado, senão a vista ja era.
 
pô, eu ando mó sem tempo pra lê... Sei lah, eu entro no PC pra soh vê um negóçinhu e depois eu continuo até de noite... Só q eu tb sempre leio de noite :roll: Intaum tah meio difícil :mrgreen: Mas sempre q dah eu leio...
 
Eu leio deitado na cama, mas com as costas encostadas na parede .... digamos que sentado na cama, com as pernas esticadas .... quando cansa eu viro de lado e meio que deito ..... [demosntrações visuais]

|__ ---> posição 1

o---< ---> posição 2

:roll: :lol:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu leio na cama. coloco o livro no chão e vou virando as páginas, porque normalmente quando eu começo eu tendo a ir até o fim (menos com Silma, não é minha hora de ler esse livro ainda). Aí, dói o braço ficar segurando, então no chão eu só tenho que me preocupar em virar as páginas e tra la la.

Mas não dói teu pescoço de ficar aguentando o cabeção pendurado? :o?:
 
A oito anos atrás, eu li os quatro livros "básicos" (O Hobbit e O Senhor dos Anéis) sentado no bus (...pq a escola/curso/serviço SEMPRE eram longe de minha casa...)

Hoje, eu estou auxiliando amigos meus na leitura/reeleitura, lendo para todos, em voz alta, em pé, num tom declamativo e - segundo eles - um tanto quanto shakesperiano.

Oh sim, e de qubra eu aguço a dicção para a dublagem.... :roll:
 
Eu leio sentado e guardo meus livros em um lugar separado na estante para meus livros d tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo