• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capturando Imagens

NeoDeSampa

Usuário
Um espaço pra falar desde como capturar imagem de um video cassete quanto d eum filme pra s efazer banner....

por exemplo.... dou rpint screen, porem quando colo fica o aplicativo por baixo o que mostra no player msotra na imagem colada... como faço o print screen basico....? programa? coinfiguração?
 
Usa uma camera digital e tira foto da imagem da TV! :mrgreen:

pode parecer idiota, mas é a solução mais pratica q não requer equipamento especial alem da camera digital!
Se a TV for grande a camera tiver uma bora resolução, vc tira a foto de perto com o maximo de pixes q a camera supota, depois reduz a imagem da foto e a qualidade da imagem deve ficar muito boa!

Quanto ao age of empires eu não sei!
 
Alguns programae jogos tem um comando especial pra isso, eh soh procurar no botões f, costuma estar lá....
e qeu saiba no superdonwloads ta cheio de programa de captura de imagem
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Taí, eu sempre quis saber como eu faço para copiar a imagem do Age of Empires... :o?:

Alguém sabe??? :tsc:

jah tentou usar a tecla Print Screen?

tem alguns jogos que nao funcionam... mas...
 
Há programas que podem fazer esta captura independente do Print Screen ou de uma outra tecla específica para captura. Inclusive, muitos destes programas permitem salvar como vídeo (mpeg, avi, divx, depende dos seus drivers), mas não sei se funcionam com todos os jogos. Aí vai um que uso de vez em quando:

SnagIt! : http://www.techsmith.com/default.asp
 
Digo_s disse:
Usa uma camera digital e tira foto da imagem da TV! :mrgreen:

pode parecer idiota, mas é a solução mais pratica q não requer equipamento especial alem da camera digital!
Se a TV for grande a camera tiver uma bora resolução, vc tira a foto de perto com o maximo de pixes q a camera supota, depois reduz a imagem da foto e a qualidade da imagem deve ficar muito boa!

Quanto ao age of empires eu não sei!

conehce filmes *.avi e *.divx?
 
NeoDeSampa disse:
conehce filmes *.avi e *.divx?
Sim, alguns sao gravados apartir de DVD, no entanto se vc quer gravar da TV ou de uma fita de video por PC vc precisa de um equipamento q custa uma furtuna e so serve pra isso!
Se vc só quer uma iagem capturada, uma boa foto da TV com uma camera digital é pratico e rapido e pode tar um resultado suficiente pro q se quer!
 
Filmes em DivX e Xvid Tem a estenção .avi como vários formatos de filmes, Para quem não sabe (difíci) São os melhores formatos de vídeo, Melhor Qualidade com menor tamanho. Para gravar de um vídeo, ou TV você vai precisar de uma placa de captura, (algumas placas de TV servem). Você vai gravar o vídeo num formato de arquivo praticamente sem compactação (MPEG?), e depois converter para algo menor (Xvid por exemplo). Se não me engano essas placas não são TÃO caras assim, algo em torno de 100 dólares...

(maldita pressa de digitar...)
 
NeoDeSampa disse:
Um espaço pra falar desde como capturar imagem de um video cassete quanto d eum filme pra s efazer banner....

por exemplo.... dou rpint screen, porem quando colo fica o aplicativo por baixo o que mostra no player msotra na imagem colada... como faço o print screen basico....? programa? coinfiguração?
eu axo q issu acontece soh no winxp... pq eu fazia issu direto no win98 mas agora eu jah nem consigo fazer issu...
 
ow... pra tirar fotos no age of empires h soh print screen.. no proprio diretorio do jogo aparece o arkivo da imagem... nem precisa ir no paint e colar
 
Digo_s disse:
NeoDeSampa disse:
conehce filmes *.avi e *.divx?
Sim, alguns sao gravados apartir de DVD, no entanto se vc quer gravar da TV ou de uma fita de video por PC vc precisa de um equipamento q custa uma furtuna e so serve pra isso!
Se vc só quer uma iagem capturada, uma boa foto da TV com uma camera digital é pratico e rapido e pode tar um resultado suficiente pro q se quer!

sim sim


mas num entendeu ainda


tenho um filme *.avi

coloco ele pra rodar no pc.... pauso o filme pra pegar aquela imgaem prum banner...

o rpint screen num fununcia o que faço??

pq antes ate deu agora num dah mais

copia um pedaço do aplicativo..quando colo no editor de imagens se do play no video lah muda a imagem
 
Neo, existe alguns programas, q infelizmente nao sei o nome, q copiam cenas de filmes q se tem no pc!

acho q se vc der uma fuçada no google vc acha isso facil!
derepente alguem aqui sabe e te responde, mas eu nao sei, so sei q tem jeito de fazer isso!
 
fuça no superdownloads que eh melhor...

editor de filmes podem fazer isso.. alguns tem a opção extract frame
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo