• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terapia!!

Eu arrumo o quarto....

qaundo brigo com alguem soco a parede......

mas teve uma época que no serviço comparam rolos dessas bolinhas, aí eu cortava uns metros e deixava perto de mim :D

hj em dia eu escuto também uma fica que a Lupippin me mandou, com um relaxamento mó legal!!!!!
 
Isso vai soar meio estranho, mas quando eu tô estressado eu tomo banho. :eek:

Ninguém enche o saco e a água quente caindo em cima de mim realmente me faz relaxar p/ caramba... Consigo pensar bem claramente nessas horas. :mrgreen:
 
Merovingian disse:
Isso vai soar meio estranho, mas quando eu tô estressado eu tomo banho. :eek:

Ninguém enche o saco e a água quente caindo em cima de mim realmente me faz relaxar p/ caramba... Consigo pensar bem claramente nessas horas. :mrgreen:

Nossa, eu também!!
mrblue.gif


Algo que eu faço como terapia é colorir com lápis de cor!
nhe.gif
Parece meio estranho e até infantil, né? Mas eu acho super-relaxante e terapêutico... Acho que quando eu tiver filhos eu vou brincar de colorir mais que eles!!
lol.gif
 
Nossa, quanta gente que usa alguma atividade calma como terapia. Eu não consigo isso não. Quando eu tô angustiado ou nervoso com alguma coisa, fazer coisas calmas me dá nos nervos. Eu fico sem paciencia. (quero dizer, com menos ainda. :eek: )

Mas é verdade o negócio de tomar banho, isso funciona também. Aliás, acabei de reparar que ficar olhando fotos no www.assustador.com.br me acalma bastante. :obiggraz:
 
Eu gosto de ir para a varanda e ficar vendo o vento nas arvores de casa.... quando a raiva é grande eu começo a rasgar papéis ou pegar um caderninho e começar a escrever o que vier na mente...
 
Quando eu estou nervosa, uma coisa que me acalma muito é comer, principalmente chocolate :mrgreen:

Ah, eu também gosto de ouvir músicas bem agitadas pra estrapolar um pouco, ou então bato a porta do meu quarto (já levei muita bronca por causa disso :roll: ), soco a parede... acho que é só.
 
Bolinhas de plástico são 10! Quem não gosta delas?

Terapia pra raiva: Banho pegando fogo e demoraaaaaaado...
Pra coração partido: Ficar falando sem parar com seu melhor amigo (a) ....
Pra distrair: Rabiscar papel...
 
geralmente quando estou nervosa,com raiva de alguma coisa,eu fico quieta,mas muito mal educada,e desconto em qualquer tipo de matéria que aparecer na minha frente...nao posso me trancar no qurto porque divido com a minha avó,o que me deixa ainda com mais raiva...então o que geralmente faço é tentar ficar sozinha em algum lugar e ir corroendo a raiva,pensando e repensando...pensando mais ainda...ir "dissecando" o sentimento,e as razoes para ele ter surgido...
e,claro,digo muitos palavroes,fico completamente sem paciencia pra nada,e quando extrapolo,berro com alguém por qualquer motivo bobo,so pra poder gritar o que tá entalado..
 
**Luthien_Star** disse:
Bolinhas de plástico são 10! Quem não gosta delas?

Nossa e eu esqueci de cita-lás :doh:
Falando nisso, hoje a minha tia me deu uma sacola com um rolo dessas bolinhas dentro. Eu vou ter bolinha pra estourar até o ano que vem. :mrgreen:
 
Ilyriä disse:
Mila disse:
qaundo brigo com alguem soco a parede......

Rasgar papel é bastante eficiente pra fazer a raiva passar, e não machuca sua mão... :mrgreen:

acontece que qdo vc ta segurando alguem, dioda pra dar uns socos nele, nunca tem papel por perto, ou vc nunca lembra de ir lá e rasga-lo..... :roll:
dar soco é mais fácil... e calro.. bem mais dolorido...
 
-dobro um pedaço de papel ate ele se rasgar :P
-penso com os botoes e as casas dos botoes :doido: :P
-soco o travesseiro :mrgreen: :lol:
-medito :lily:
-tento descobrir qnto tempo consigo ficar sem piscar :lol:
 
Eu também pego um caderno, só que não escrevo nem desenho nada, só pinto uma linha sim , outra não... até cansar...
Ou então saio na janela olhar os vizinhos... Ficar de olho na vida dos outros...
 
Uma boa coisa para se fazer é ir lá no São Lourenço... lá é bem calmo... :lily: (acho que é a primeira vez que uso esse smiley... :roll: )...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo