• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo ´Aragorn´ Mortensen no Brasil

Riff disse:
Hhuahuah, ele no Gugu ia ser estaile, é o Sbt q vai passar o SdA :lol:

Gugu: "estamos aqui, com um astro exterminador de elfos, gnomos e duendes, o Aragornnnnn" :lol:
Ele tem um duelo de espadas com o Leonardo, dança com a "elfa" Kelly Key e vai até pra banheira, mto estaile :lol: :lol: :lol:

Vc deveria tomar o terceiro cartão amarelo depois dessa Riff!!! hehehe brincadeira. Aragorn no Gugu seria o fim :eh:
 
Riff disse:
Gugu: "estamos aqui, com um astro exterminador de elfos, gnomos e duendes, o Aragornnnnn" :lol:
Ele tem um duelo de espadas com o Leonardo, dança com a "elfa" Kelly Key e vai até pra banheira, mto estaile :lol: :lol: :lol:

E sabe de uma coisa? É possivel. Não do jeito que você falou Riff, mas o "Hello Gugu" é quase certeza que vai ter.

:puke: :puke: :puke:

E se ficarem sabendo que ele vai no programa do Gugu, sequestrem ele por tudo que é sagrado. :disgusti:
 
Dalian Brandybuck disse:
Independente de quando for q ele vier, com certeza ele irá arrastar uma legião de histéricas e apaixonadas por ele :grinlove:
pelo q jah vi por ae issu eh praticamente inevitável
 
Se o Viggo vier caracterizado de Aragorn tá ótimo, nem que ele vá no Gugu :roll:
Aliás, realmente é impossível ficar sem o "Hello Gugu"...
 
:grinlove: AAAAAAAAAAA!!! Se isso for confirmado eu vou ficar MUUUUUITO feliz!!! Vou pegar foto, autógrafo, tudo que puder!!! Se o Viggo Mortensen vier caracterizado então... Ui, aquilo é que é homem!!!:obiggraz: :mrgreen:


:mrgreen: Bastaria...ai meu Deus era tudo que eu queria... :mrgreen:
 
Q notícia maravilhosa!!!Coitado se le for ao programa do Gugu,mas tem problema ñ,vem sim!!!O Brasil te espera Viggo!!!!!! :D
 
Ahn..... ele estará em Novembro na Argentina.... na segunda semana...... ou seja, se ele vier deverá ser lá pela mesma época.

Ele morou 11 anos na Argentina.... e fala espanhol fluente =)

Dezembro é mês de divulgação na Europa e nos EUA..... e na Nova Zelândia, óbvio.
 
Dirhil disse:
Ahn..... ele estará em Novembro na Argentina.... na segunda semana...... ou seja, se ele vier deverá ser lá pela mesma época.

Ele morou 11 anos na Argentina.... e fala espanhol fluente =)

Dezembro é mês de divulgação na Europa e nos EUA..... e na Nova Zelândia, óbvio.
huhuhu pelo menos ele não vai se confundir dizendo que adora nossa capital Buenos Aires e dizer Gracias para agradecer mostrando que sabem um pouco de nossa língua =P
 
Vocês já imaginaram a Comitiva inteira, Frodo, Sam, Pippin, Merry, Gandalf, Boromir, Gimli, Legolas e Aragorn falando '' Hello Gugu" ao mesmo tempo???
Que Cena tétrica!!!
Adoraria ver o Viggo aqui no Brasil(que mulher não gostaria? :grinlove: ), mas não no Gugu :puke: ...
Se isso acontecer mesmo Tolkien vai se revirar no túmulo.
 
Bom pelo menos quem estiver vendo o Gugu vai se interessar e eu com certeza vou ver se ele der as caras por lá! :lol:
 
Eu hein....:roll: nem quero ver o Mortensen no Gugu e nem imagino ele dizendo "Hello Gugu"(seria uma coisa bem pior :puke:) preferia ver ele numa reportagem do Caldeirão do Huck!! :lol:

Mas aih ele iria levar akelas dançarinas dele ou então pegaria uma das fãs histéricas q nem fez uma vez com o Bon Jovi :doido: afff eh melhor q ele nem apareça em canal nenhum de televisão... q fique de segredo :shhh: :lol:
 
Podiam trazer o Orlando Bloom e o Elijah Wood!! :grinlove: O Viggo nem é tao bonito, mas vestido cm Aragorn!! Wowwwww!! :grinlove:
Mas c pelo menos ele vir ta bom né? :obiggraz:
 
Bem de qualquer forma se ele vier ao brasil........ñ se restringirá ao acéfalo do Gugu, o loiro do pintinho amarelinho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo