• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Birds Of Prey

Depois de "Smallville: As Aventuras do Superboy" e sua "Pequenópolis", estréia no SBT "Mulher Gato"... :disgusti:

O que esse anormais tem na cabeça?!?! Na boa... Chamar Birds of Prey de "Mulher Gato"?!

:puke: :puke: :puke:
 
Lord Ashram disse:
Depois de "Smallville: As Aventuras do Superboy" e sua "Pequenópolis", estréia no SBT "Mulher Gato"... :disgusti:

O que esse anormais tem na cabeça?!?! Na boa... Chamar Birds of Prey de "Mulher Gato"?!

:puke: :puke: :puke:


Sem falar que a série não se centra na figura da Mulher-Gato
ela só é apenas mencionada, aparece rapidamente para dar um pano de fundo a História de Helena/A Caçadora
Nem o Batman tem presença forte na série, embora a lembrança dele seja mais recorrente que da Mulher-Gato
Com esse nome os telespectadores vão pensar que é a série solo da Mulher-Gato em Gothan City
Uma espécie de continuação de Batman: O Retorno
 
Mulher Gato??Seis tão brincando 8O !Eu nem sabia disso!Meu, eles são muito toscos. Bom, já não sou nem um pouco fão de dublagem (mínimas exeções, como chaves), mas agora, os títulos que eles dão SÃO um caso à parte.Fala sério, ninguém merece....
 
Tosqueira pura !!!

É quase um sacrilégio chamar o Birds Od Prey de ******-**** ! (copiando os métodos de alguns radicais do fórum de quadrinhos sobre um tal desenhista)

Fico imaginando o que pensam as pessoas que não estão por dentro da coisa, ficam imaginando que a Caçadora é uma espécie de "mulher gato" só po causa daquela coisa com os olhos dela ! E ainda perdem as referências com o nome original, como aqueles 'birdrangues' que a Dinah usa para treinar.

Só estou acompanhando pelo SBT e hoje passou o 2º Capítulo e eu vi as eferências que a Oráculo faz aos três Robins. Muito Legal !!!!

Mal vejo a hora de ve Dr. Harleen Quinzel travestida em Arlequina !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo