• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
DEMOLIDOR... com certeza o personagem mais humano e dimensional da Marvel. Tb teve sorte de ter os melhores argumentsitas.
 
Primula disse:
Lord Ashram disse:
Waters disse:
DEMOLIDOR... com certeza o personagem mais humano e dimensional da Marvel. Tb teve sorte de ter os melhores argumentsitas.
:o?: :o?: :o?:

Acho que vc ta confundindo com o Homem Aranha...

.... será que ele tá falando apenas do Miller? :o?:


Vc fala da fase do Demolidor sob a batuta do Frank Miller
Pode ser
ele traçou a humanidade e os conflitos de Murdock e fez o mesmo com o BATMAN
então com certeza pode se dizer que ele é humano e dimensional
não so o Homem-Aranha
 
É isso mesmo que eu quis dizer Deza, é só obsevar a Novel Elektra vive e o arco A Queda pra ver como o Murdock foi bem trabalhado. E não foi só durante a fase Miller que o Demolidor esteve bem não, teve a parte do Kevin Smith.
 
Blah, Kevin Smith é fraco e essa fase foi muito recente e durou muito pouco.

Se tirar a média de tempo em que os títulos estiveram sob a batuta de bons argumentistas não dá nem pra comparar o Demolidor com o Aranha ou os X-Men.
 
V disse:
Blah, Kevin Smith é fraco e essa fase foi muito recente e durou muito pouco.

Se tirar a média de tempo em que os títulos estiveram sob a batuta de bons argumentistas não dá nem pra comparar o Demolidor com o Aranha ou os X-Men.

Só que mesmo X-Men e Homem-Aranha nas mãos de bons argumentistas
eu nunca vou amar eles, como amei o Demolidor do Miller e do Smith
 
Deza disse:
V disse:
Blah, Kevin Smith é fraco e essa fase foi muito recente e durou muito pouco.

Se tirar a média de tempo em que os títulos estiveram sob a batuta de bons argumentistas não dá nem pra comparar o Demolidor com o Aranha ou os X-Men.

Só que mesmo X-Men e Homem-Aranha nas mãos de bons argumentistas
eu nunca vou amar eles, como amei o Demolidor do Miller e do Smith

Eu estava respondendo a mensagem do Waters. :mrgreen:

Claro que eu não vou discutir gosto pessoal. :wink:
 
:joy: O Homem de Ferro é o maior herói dos quadrinhos. Sim, ao invés de ser um personagem impossível de existir, uma divindade, um mutante ou alguém fabricado, é um ser humano normal, inteligente, capaze criativo, líder por natureza, que cria uma armadura poderosa para ajudar o mundo. É o mais poderoso herói da Marvel e não está nem aí para popularidade teen, muito menos subindopelas paredes. Falta só encontrar um para perfeito.

Tenho certeza de que o filme será aum sucesso, abrindo a porta para o megaeventoOS VINGADORES. Mais de quatro gerações de leitores marvel agradecem.

Eu prefiro o original, mas o Millenium e Os Supremos também servem. Ferro é Ferro.
 
Eu admito que, desta lista, o Aranmha e o Wolvie sejam os maiorais, mas... Honestamente, o Homem-de-Ferro é o mais inteligente de todos, quem mais apareceria em público, ao lado de seu alter-ego, sem ninguém desconfiar? Como a armadura foi programada de maneira a produzir voz, independente se, tem ou não ser vivo dentro dela, Tony Stark e o Homem-de-Ferro podem aparecerem juntos, sem dar mto na vista que, eles são a mesma pessoa.

Podem dizer a verdade: vcs não gostam do Capitão América pq, ele carrega os Estados Unidos na roupa, é? Sinto dizer que, o uniforme do Homem-Aranha tbm foi baseado na bandeira dos EUA. E, para aqueles que, realmente desprestigiam o ersonagem, ano que vem, sai o novo filme dele, mesmo ano de Homem-Aranha 3, Quarteto Fantástico 2, Hulk 2, Wolverine, Homem de Ferro, Motoqueiro Fantasma e mais alguns outros. Haja tanto filme, para uma só editora! :)

Mas, na boa... Eu tbm não gosto mto do Capitão América, naum... Mto arrogante, até criaram uma imitação dele, o Agente Americano, putz! Eu acho que, para liderar Os Vingadores, é necessário alguém mais capacitado. Homem-Aranha, Hulk, Thor, quem quer que seja!

Mas, eu gosto mto do Homem-de-Ferro tbm, pq, ele não é alienígena, mutante, Deus, máquina/robô ou coisa do tipo. Ele eh mais humano... É tipo um Batman de armadura. :)
 
Podem dizer a verdade: vcs não gostam do Capitão América pq, ele carrega os Estados Unidos na roupa, é?
Nop. Eu não gosto pelo mesmo motivo que não gosto do SH. Eles são escoteiros demais e isso faz os personagens se tornarem chatos.
Em compensação, o Capitão Ultimate é muito foda!

Sinto dizer que, o uniforme do Homem-Aranha tbm foi baseado na bandeira dos EUA. E, para aqueles que, realmente desprestigiam o ersonagem, ano que vem, sai o novo filme dele, mesmo ano de Homem-Aranha 3, Quarteto Fantástico 2, Hulk 2, Wolverine, Homem de Ferro, Motoqueiro Fantasma e mais alguns outros. Haja tanto filme, para uma só editora! :)
HA3 e Quarteto e Motoquiro sim. O resto não sai ano que vem nem em sonho. Nem entraram em Pré-produção ainda.

Mas, na boa... Eu tbm não gosto mto do Capitão América, naum... Mto arrogante, até criaram uma imitação dele, o Agente Americano, putz! Eu acho que, para liderar Os Vingadores, é necessário alguém mais capacitado. Homem-Aranha, Hulk, Thor, quem quer que seja!
HA e Hulk nunca funcionaria como líderes. Thor até vai. Mas o mais capacitado mesmo é o CA.
 
Wolverine.
Na verdade eu gosto da Jean e do Magneto, mas como eles não estão aí votei no Wolverine que também é fodão.

Homen-Aranha também é foda!
 
Homem Aranha é foda. Achei fudido o que fizeram com ele na Civil War. O cara é ultra engraçado, e pra mim o que mais parece com um humano normal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo