• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Fencas disse:
Ainda não zerei, T.O.R... como eu disse, ainda estou indo pra 2º Spiritual Stone.
O negócio é que as pessoas que também estão fazendo isso dizem que o jogo com nome de 'Link' já fica meio diferente... e eu não notei essa diferença! :roll:

Tipo, desde a primeiro vez que eu jogo Zelda sempre uso o nome de Link nos meus arquivos, se tivesse algo diferente, eu jah teria percebido.
 
Kyo disse:
Fencas disse:
Ainda não zerei, T.O.R... como eu disse, ainda estou indo pra 2º Spiritual Stone.
O negócio é que as pessoas que também estão fazendo isso dizem que o jogo com nome de 'Link' já fica meio diferente... e eu não notei essa diferença! :roll:

Tipo, desde a primeiro vez que eu jogo Zelda sempre uso o nome de Link nos meus arquivos, se tivesse algo diferente, eu jah teria percebido.


Só que de acordo com a "dica" teria que "escrever" RAURU no final quando a Scarecrow Song estivesse tocando...
Eu também usei Link...
 
Nossa... eu tinha um amigo que chamava o Link de Zelda mesmo, e naum conseguia intender que na verdade Zelda era a princesa do jogo... dava vontade de dar um tiro na pessoa.
 
PUTZ! O pior! :lol:

Eu lembro que um dia tava na Blockbuster e, num daqueles video-games que você pode jogar tava um garoto jogando Oot. Aí, eu vendo o jogo (e babando, pois sempre amei o jogo), ouvi um garotinho pequenino falar pra mãe: "Mãe! Olha lá! É o Zelda! Olha mãe! O Zelda!"
Aí, eu, bobão, cheguei no garoto e falei que o nome dele não era 'Zelda', e sim Link. O menininho olhou pra mim com cara-de-choro e disse: "Ele não é o Zelda, não? É... é sim!" E saiu correndo pra sei-lá-onde!
Nunca entendi esse garoto...
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eh... :|
intum,algeum aki ja conseguiu terminar ages e seasons com todos os anéis?
Eu já terminei ambos, mas não salvei o segundo (que no meu caso foi o Ages) por que ainda não consegui todos os anéis .... eu ainda vou conseguir :P ....


Você conseguiu ?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo