• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como vcs lêem obras de Tolkien?

Thorondil

Usuário
Como eh q vcs lêem SdA, Hobbit, Silm, etc?

Eu não consigo ler de bruço porque dói as minhas costas depois de um tempo. Não consigo ler deitado normal segurando o livro em cima. Não consigo lê de lado com a cabeça apoiada no braço pq tb dói...

Intaum eu sempre leio sentado numa cadeira de madeira, com a luz do quarto desligada, só com uma lamparina em cima... Tb leio sem nenhum som... Naum consigo prestá atenção no livro se tiver algum som, pq eu fico prestanu atenção nas melodias :disgusti:
 
Eu li deitado na cama de bruço... e sempre virava de lado e ia alternando pra não começar a doer o corpo... não gosto de ler sentado normal :mrgreen:
 
Que tópico com cara de Comunidade. :?

Bom, eu leio ou deitado... Ou sentado parcialmente ou sentado. Mas prefiro sentado no sofá do jeito folgado. :mrgreen:
 
Huahuahah :lol: Cada umas figura que tem aki nesse fórum!! :D Eu tb queria perguntah como vcs guardam os seus livros..

Eu guardo os meus em sacolinhas de plástico pra num sujá...
 
Eu tb queria perguntah como vcs guardam os seus livros..

Em qqr lugar :roll:
Nesse momento o Contos ta na estante, o SdA e o Hobbit estão embaixo da estante e o Silmarillion eu não sei, depois eu procuro 8-)
 
Esse aqui vai pro Comunidade, porque Obras é pras Obras em si. :)

Eu leio sentado no sofá ou na cama mesmo.
 
Com qualquer livro faço assim... Se esotu lendo na facul (ou quando era no colégio), lia recostado na parede e com ele na carteira.. em casa, leio deitado de lado, com ele na cama.
 
Eu tenho uma super almofada acolchoada triangular que supra qualquer dificuldade de leitura. Eu encosto ela na paredee (no chçao ou em cima da cama) e seguro o livro com a mão ou apóio no joelho. (com preguiça de explicar como) :obiggraz:
 
Também vario... deito, daí minha orelha fica quente, aí tenho que virar pro outro lado, mas aí minha outra orelha fica quente... aí fico sentado, mas a chureta do meu pescoço começa a ficar duro, aí fico de bruços, mas aí começo a sentir pressão no pulmão... então tento ficar com a barriga pra cima e suspender o livro no ar, só que meus braços começam a doer... daí fico de bruços de novo, mas dessa vez é minha coluna que dói...

Enfim, ler pra mim é um ótimo exercício físico. :eek:
 
Eu leio sentado na cadeira na frente da escrivaninha ou no sofá mesmo... ou de vez em quando no ônibus... :wink:
 
Eu leio bastante no banheiro, na sala de espera de médico, e na minha cama....na cama eu começo sentada, aí eu vou abaixando até a hora que eu durmo no livro... :lol:
Agora, pra guardar eu tenho uma prateleira no meu quarto que era cheia de bichos de pelúcia e agora está cheia de livros... :obiggraz:
 
Eu deito na cama, ponho umas almofadas encosto nelas e leio... :roll:
Guardo todos meus livros do Tokien na estantes do meu quarto! :grinlove:
 
Eu fico deitado na cama por um tempo, depois eu sento na cadeira e vice-versa :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo