• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Tv Pirata

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Bom, eu não era vivo porque Tv Pirata foi as telas da televisão entre os anos 1988 e 1990 :wink:
Estou sabendo que a globo vai fazer um DVD dos melhores momentos de Tv Pirata 8-)

Quem sabe mais do que eu sobre Tv Pirata?
 
Era um dos programas mais engraçados de todos os tempos!!!

Até hoje lembro da abertura e de alguns quadros! :grinlove: O elenco era de primeira! Eles bem que podiam retornar :osigh:
 
Pra quem é assinante Globo.com, tem várias esquetes disponíveis pra ver online no site da Globo. Pena que são só umas 80... :tsc:

Tv Pirata é o melhor humorístico feito na televisão brasileira, mas só os primeiros dois anos. O elenco era só de feras: Regina Casé, Luís Fernando Guimarães, Cláudia Raia, Marco Nanini, Guilherme Karan, Ney Latorraca, Cristina Pereira, Diogo Vilela, Louise Cardoso e Déborah Bloch.

Era produzido pelo Guel Arraes (sempre ele :mrgreen: ) e na equipe de roteiristas tinha a galera do Casseta & Planeta, Miguel Paiva e outros monstros do humor.

Eu lembro que adorava quando pequeno e assistindo a umas fitas queum amigo meu tinha gravado, achei muito mais graça, pois pude entender melhor as piadas. Mas eu realmente nunca vi nenhum humorístico tão criativo, engraçado e bem feito com TV Pirata. Deixou muitas saudades...
 
Simplesmente adoro! Reuniu praticamente o melhor elenco que a globo já teve! E um dia eu ainda sequestro a coleçaum de todos os episodios gravados de um amigo meu!
 
Adora a novela Fogo no Rabo
com o Barbosa
A TV Macho apresentada pelo Guilherme Karan posando de cafajeste, todo cheio de colares de ouro, costeleta e um óculos escuro brega era divertidissimo :lol: :lol: :lol:
E a Cláudia Raia de presidiaria, tb era hilariante, o nome dela parece que era Tonhão, que escroto :mrgreen:
Bons momentos 8-)
 
Era tonhão mesmo! Lembro uma vez da TV Macho sacaneado o show da Xuxa! A hora da brincadeira do tanque foi ilaria! :lol: :lol:
 
Simplesmente adoro! Reuniu praticamente o melhor elenco que a globo já teve! E um dia eu ainda sequestro a coleçaum de todos os episodios gravados de um amigo meu!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos planejar esse ataque, Conan??? Ele está viajando... :obiggraz:
 
Se vcs sequestrarem as fitas podiam fazer uma sessão pra mostrá-las (ok, eu precisaria estar no rio pra isso, mas sedex existe! :mrgreen: ).

Eu adorava TV Pirata, não perdia um episódio!

O Guilherme Karan era um dos mais hilários!!!

Aqueles bigodes que ele usava eram o bicho! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo