• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

E eu disse que ele quer usar? Só disse que a condição clériga dele impede de usar. :twisted:
 
Que eu saiba os planos do Arsenal são de criar um exercito usando essas armas e não utilizar ele mesmo
 
Eye of Sauron disse:
Fala sério, esse lance de robo gigante ficou um lixo, não tem nada a ver com a história de arton...

Considerando q o Arsenal é d outro planeta e foi enviado para Arton como premio do deus da Guerra por ser o unico sobrevivente...

É, acho q a historia completa é mais tosca ainda...
 
Holy Avenger é muito bom, mas fiquei desapontado em uma coisa; eu esperava que, com Holy Avenger, a produção de quadrinhos nacionais aumentasse.
Afinal, quando diabos isso vai acontecer? :disgusti:
 
NEEEHHH!!! eu quero muito todos esses especiais de holy!!!!
menos o art book, q e u já achei de kem pegar emprestado XDDDD
e esse lance das novas capas vai ser legal^^ as ediçõs q eu perdi (incluindo o 3vol encadernado q eu axu q me roubaram) vaum ser recompensadas pela metade(ou pelo dobro???? :o?: )
só espero que o preço valha a pena... XDDDD
e esse de todos os especiais juntos vai ser perfeito XDDDD
quero ver a petrinha!!!XDDDDDD(amu a petra XD) :mrgreen:
 
Vou dizer apenas uma coisa: Chega de Holy Avenger!!!! Chega de Arton!!! Enjou, jah deu tudo que tinha que dar!!! Quem eh que ficava falando: "HA acaba no n° 40 pra gente evitar de cair na mesma formula dos americanos!"- meu o cassaro ( e não vou mais ofender o saruman rebaixando ele ao nivel do cassaro) não tem um pingo de criatividade!! Sempre cai na mesma coisa e eh por isso que dungeons crawler tah um lixo (e pelo visto ninguém tah lendo), dai ele fica apostando na unica coisa que deu certo... Meu eu não vou comprar mais nada que venha dele ou que fale de arton...
 
Desculpe, Eye, mas quando sair o CD de Audio de HA, eu pretendo comprar.. Eu escutei parte dele no AnimeRio e tá muito fod....
 
Heruost disse:
Desculpe, Eye, mas quando sair o CD de Audio de HA, eu pretendo comprar.. Eu escutei parte dele no AnimeRio e tá muito fod....
...mas riram da minha cara quando comentei que gostaria de participar do tal CD... pelo visto, dublador iniciante naum recebe o valor que merece.... :P
 
Henry,
tá muito engraçada.... Na primeira faixa, o narrador zoa o Sandro (isso é é um heroi? Um magrelo que nem a cor do cabelo os coloristas conseguem decidir...), zoa o mundo (um mundo maravilhoso, povoado por Herois? Com uma horda e Demonios? Cade os herois?), em suma, zoa de tudo....
 
Valanice disse:
Lord Ashram disse:
Mesmo não gostando de HA eu compraria se o Ka Bral participasse.
Só p/ zoar da cara dele por causa dessa tosqueira. :lol: :lol: :lol:

IDEM!!! IDEM!!! :D :D :D

Só assim para participar desse esquema caça-níqueis! (na verdade ouvi o Cd no Animecom e achei chatinho... piadas bestas!)
Aposto que tudo ness nível né?:
Heruost disse:
(isso é é um heroi? Um magrelo que nem a cor do cabelo os coloristas conseguem decidir...)
 
Lord Ashram disse:
Valanice disse:
Lord Ashram disse:
Mesmo não gostando de HA eu compraria se o Ka Bral participasse.
Só p/ zoar da cara dele por causa dessa tosqueira. :lol: :lol: :lol:

IDEM!!! IDEM!!! :D :D :D

Só assim para participar desse esquema caça-níqueis! (na verdade ouvi o Cd no Animecom e achei chatinho... piadas bestas!)
Aposto que tudo ness nível né?:
Heruost disse:
(isso é é um heroi? Um magrelo que nem a cor do cabelo os coloristas conseguem decidir...)
...
Errr.... pensando bem, QUE BOM que eles não aceitaram minha participação....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
... ah, não seja tão dura; HA 41 é legalzinha, eu gostei. É verdade que toda boa história DEVE ter um fim, mas bem que eu gostaria que constinuasse um pouquinho mias... :roll:
 
Eu ouvi a faixa bônus que tinha no site da DB...francamente, eu dei risada :lol: Mas que é zoação, é...e até minha mãe, que escutou pq tava perto, falou "pô, tem até Silvio Santos no meio, que é isso! 8O " Mas a voz do Sandro ficou bem legal! (Freakazoid eheh) mas a voz da Lisandra e da Petra não têm nada a ver!A da Lili tá muito forte pra ela, e da Petra, muito adulta!A da Niele ficou boa também...e a do Tork ficou feia...como deve ser :twisted:
O que foi aquela tosqueira com o Arsenal e o Paladino? o_O
Ah claro, o narrador tb tá muito comédia :lol:
Nesse cd só aparece o elenco básico, né?nada de James K. , Luigi, Galtran, Sckhar...T_T
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo