• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
*Modo Sortudo ON*
Meu primo tem Playstation2, Gamecube e Xbox
*Modo Sortudo OFF*

Adoro o meu primo :wink:

Se ele tem grana pra isso, acho q todo mundo adora o seu primo! :lol:


Onering, nem joga o MQ antes, é a mesma coisa q o OoT, e as fases nem são tão diferentes. :?
 
Prime Nazgûl disse:
*Modo Sortudo ON*
Meu primo tem Playstation2, Gamecube e Xbox
*Modo Sortudo OFF*

Adoro o meu primo :wink:

Se ele tem grana pra isso, acho q todo mundo adora o seu primo! :lol:


Onering, nem joga o MQ antes, é a mesma coisa q o OoT, e as fases nem são tão diferentes. :?


Acho que eu jogaria mais pela dificuldade do que pela mudanças que ocorreram nas fases... :wink:
 
Prime Nazgûl disse:
Se ele tem grana pra isso, acho q todo mundo adora o seu primo! :lol:

Mas eu não penso no meu primo só porque ele tem os melhores videogames, ele é meu amigão :obiggraz:
 
deve ter mesmo muita grana pra comprar jogos para os tres consoles,e ser dono da esfera do tempo pra jogar todos os 3 com cada um com seus jogos, direitinho 8O... :lol:é obivo que num da,impossivel :| ,sorte demais,e exagero demais tb :|
 
U-HUUUUUUUUU!!!
Finalmente acabei Zelda Wind Waker
(não, eu não tenho um Gamecube)
Seguinte,
meu primo tem Gamecube, ele trouxe, daí ele foi pra MS e deixou o CG aki a semana inteira,
e eu,
acabei hj :mrgreen: :obiggraz:
Mto mto mto bom! :grinlove:
 
Lucy Folha Dourada disse:
U-HUUUUUUUUU!!!
Finalmente acabei Zelda Wind Waker
(não, eu não tenho um Gamecube)
Seguinte,
meu primo tem Gamecube, ele trouxe, daí ele foi pra MS e deixou o CG aki a semana inteira,
e eu,
acabei hj :mrgreen: :obiggraz:
Mto mto mto bom! :grinlove:

Tem a luta classica Ganandorf X Link no final do game??? :obiggraz:

*Ha como eu quero jogar esse jogo!! :mrgreen: *
 
Prime Nazgûl disse:
Mais ou menos... :roll:

[spoiler:42b119fdc9]Ganon vs. Link e Zelda! 8O Sim, ela luta! 8O [/spoiler:42b119fdc9]
8O
Droga, eu devia ter ficado na casa de meu primo até ele zerar...:disgusti:
[spoiler:42b119fdc9]E Zelda luta como? Porrada mesmo ou os mesmos raios toscos do Ocarina?[/spoiler:42b119fdc9]
Primeira vez que uso spoiler pra fazer uma pergunta...:roll:
 
Eu ia fazer a mesma pergunta?

[spoiler:f287a7f9a4]Não sei porque eu acho que é arco e flecha... 8O Acho que já vi alguém falando isso...[/spoiler:f287a7f9a4]
 
Riff disse:
[spoiler:4b9d020d1f]Meu Deus, eu tenho q jogar esse jogo :o?: [/spoiler:4b9d020d1f]

[spoiler:4b9d020d1f]Ai deus vou morrer de vontade de jogar :disgusti: mais vc pode comandar os 2 ou tem que escolher entre a Zelda e o Link?? :o?: [/spoiler:4b9d020d1f]
 
Éowyn The White Lady disse:
Riff disse:
[spoiler:9d075fb596]Meu Deus, eu tenho q jogar esse jogo :o?: [/spoiler:9d075fb596]

[spoiler:9d075fb596]Ai deus vou morrer de vontade de jogar :disgusti: mais vc pode comandar os 2 ou tem que escolher entre a Zelda e o Link?? :o?: [/spoiler:9d075fb596]


[spoiler:9d075fb596]Você comanda o Link... a Zelda é como se fosse o "computador" jogando com você...[/spoiler:9d075fb596]
 
tolkien_onering disse:
Éowyn The White Lady disse:
Riff disse:
[spoiler:dca4604a82]Meu Deus, eu tenho q jogar esse jogo :o?: [/spoiler:dca4604a82]

[spoiler:dca4604a82]Ai deus vou morrer de vontade de jogar :disgusti: mais vc pode comandar os 2 ou tem que escolher entre a Zelda e o Link?? :o?: [/spoiler:dca4604a82]


[spoiler:dca4604a82]Você comanda o Link... a Zelda é como se fosse o "computador" jogando com você...[/spoiler:dca4604a82]

[spoiler:dca4604a82]Espero que ela ajude em vez de atrapalhar :o?: [/spoiler:dca4604a82]

*P/ que já jogou Wind Waker* supera ocarina of time??
 
[spoiler:e84d20d888]Vc comanda o Link e a Zelda é computador, usando o arco e as flechas d luz. Um distrai o Gannon e o outro acerta (ele luta mto bem). Tem uma hora em q ela taca a flecha em vc e vc tem q refletir com o escudo-espelho (lembre-se, ela é d luz :wink: ) pra pegar o Gannon d surpresa.[/spoiler:e84d20d888]

Eu não acho q WW supera OoT; ele complementa.
 
...spoilers demais pro meu gosto. Não selecionei nenhum! :lol:

Ah! Eu fiz o 'truque' do final do OoT. O de escrever 'Rauru'.
Bem, recomecei o jogo bonitinho e, por hora, nada de novo. TUdo igual. :roll:
Vou acabar novamente pra ver se muda alguma coisa...
 
Prime Nazgûl disse:
[spoiler:5cab36e909]Vc comanda o Link e a Zelda é computador, usando o arco e as flechas d luz. Um distrai o Gannon e o outro acerta (ele luta mto bem). Tem uma hora em q ela taca a flecha em vc e vc tem q refletir com o escudo-espelho (lembre-se, ela é d luz :wink: ) pra pegar o Gannon d surpresa.[/spoiler:5cab36e909]

Eu não acho q WW supera OoT; ele complementa.


[spoiler:5cab36e909]Ela tenta pegar o Ganon de surresa e acaba pegando você... :lol: [/spoiler:5cab36e909]


Fencas disse:
...spoilers demais pro meu gosto. Não selecionei nenhum! :lol:

Ah! Eu fiz o 'truque' do final do OoT. O de escrever 'Rauru'.
Bem, recomecei o jogo bonitinho e, por hora, nada de novo. TUdo igual. :roll:
Vou acabar novamente pra ver se muda alguma coisa...


"Derrote Ganon com um arquivo qualquer. Não precisa ter todas as skultulas, nem todos os corações, nem ter morte 0. Assista a seqüência final e espere a música do espantalho tocar. Agora aperte em seu controle: R + A + C(baixo) + R + C(baixo). Note que isso parece a palavra 'Rauru'. Agora resete o jogo (não desligue!!) e apague esse arquivo, colocando o nome 'Link' no lugar. Repita o mesmo procedimento (ou seja, zere o jogo de novo) e apague novamente o arquivo, colocando o nome com que você tinha zerado pela primeira vez. Jogue de novo(...)."

Você fez as coisas em negrito e principalmente o vermelho e negrito?
 
Prime Nazgûl disse:
[spoiler:4312583747]Vc comanda o Link e a Zelda é computador, usando o arco e as flechas d luz. Um distrai o Gannon e o outro acerta (ele luta mto bem). Tem uma hora em q ela taca a flecha em vc e vc tem q refletir com o escudo-espelho (lembre-se, ela é d luz :wink: ) pra pegar o Gannon d surpresa.[/spoiler:4312583747]

Eu não acho q WW supera OoT; ele complementa.

Issu msm!!
Mas em luta achei mto mais legal,
e a luta final, 8O
Mto boa!!

Tipo, achei mais difícil q OoT, mas ainda é bem fácil :roll:
Ah gente! No WW nao tem Ocarina nao,
embora eu gostasse mais da ocarina msm :grinlove:
 
Ainda não zerei, T.O.R... como eu disse, ainda estou indo pra 2º Spiritual Stone.
O negócio é que as pessoas que também estão fazendo isso dizem que o jogo com nome de 'Link' já fica meio diferente... e eu não notei essa diferença! :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo