• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Command and Conquer: Generals (PC)

Kyo disse:
Puts... que droga isso, meu computador nunca vai rodar esse jogo... vo ter que fiar jogando pra sempre o meu Red Alert enquanto tem ente jogando isso...

E tipo, acho que o Black Pilot jah jogou esse jogo, vo pedir pra ele vir postar aqui dando a opinião dele.
FIKA CALMO MEU,SOH JUNTA UM POKO DE MONEY,IR NA SANTA EFIGENIA,E VC SAI COM UM PC MELHOR QUE DE UMA LAN HOUSE !

O JOGO NAUM EH ASSIM TAUM BOM QUANTO VCS TAUM AXANDO,O WARCRAFT 3 EH MELHOR,EH MEIO SOH GRAFICO

DETALHE EU JAH JOGUEI
 
Eu preferi o Command And Conquer mesmo, jah joguei esse aih em Lan house, achei ele bem mais divertido que o War 3.
 
Sauron disse:
DE BOA NAUM QUERO CRIA CONFUSAUM,ENTAUM NAUM VAMO FIKA DISCUTINDO SE TAL JOGO EH MELHOR QUE ESSE :shhh: :wink:


Affff... eu naum to falando que eh melhor ou naum, soh falei que eu preferi o Comand And Conquer, soh isso. :shhh: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo