• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

yávië disse:
mas lembrar o nome dos pinguins tb!!nem lembrava deles !!!hilários por sinal....Tibúrcio!!!gente.....tiveram 3 ajudantes e vc sabe o nome das tres?????nossa to ateh com medo agora!!!hehe... viva viva engethor!!

Eu não posso revelar meus métodos ( :roll: ), mas é mais ou menos assim: eu não lembro de tudo, mas tem coisas q consigo lembrar pra valer. Meu truque é esse: lembranças específicas.
Ah, e um comprimido de Fosfosol por dia ajuda! ;)

E Beakman é marcante! Muito legal! E dá pra assistir até hj ! Lá pelas 18h, como Merry lembrou.


Meriadoc disse:
Em termos de "hedionismo" ele só é pareo para o bastius e pro mestre namus! :lol:

Q é isso, os dois são mestres. Eu tenho ainda q ampliar meus horizontes.

Meriadoc disse:
E acredite, as vezes ele me dá medo tb...... :mrgreen: :mrgreen: :lol:

Ainda bem q estamos do mesmo lado. :wink:
 
Viva o Ghetorus!!!!!
Isso qvc lembrou é realmente hediondo!

No mundo de Beakman tiveram duas´paradas q me marcaram! Uma foi quando teve "O Desafio de Lester", e caia uma das letras falhadas do letreiro! hahahaha, muito engraçado!
E tb teve aquela vez q o Beakman ficou com uma aranha caranguegeira em cima dele pra provar q elas nao faziam mal! Eu fiquei morrendo de medo! Odeio aranhas até hoje, e ver aquela aranhona em cima do Beakman! E só nao desliguei a tv pq tinh medo até de chegar perto da tv pra desligar! hehehehe!

Alguem já viu o Cocorico q passa na cultura agora? é outro programa infantil deles!
 
No Forum antigo, houve uma vez em q eu e Legolas, o Elfo falamos desses personagens coadjuvantes do Beakman. Se ele estivesse aqui, teria respondido. (cheguei primeiro, hehehe) ;)

Eu lembro do Desafio do Lester, o letreiro era muito tosco. Foi nesse desafio q o Lester rasgou uma lista telefonica com as mãos, não foi?
 
UEPA!

Hora do DESAFIO OLINFANTASTICO!

Mt gente não sabe ou não lembra, mas o garoto propaganda do bombril, Carlos Moreno, trabalhava em ra-tim-bum tb.

Alguem lembra do nome do personagem dele??
(Por enquanto não vou dar nenhuma dica.....quero ver se alguem mata de primeira.....)
 
Rapaz, eu lembro do quadro q ele fazia, era um escritório de detetive, mas não lembro o nome do personagem. Havia um outro ator tb. Vamos ver se de repente me vem uma luz...
 
cocoricó não eh tão novo..lembro q teve uma época q esperava acabar para ver o castelo ou algo dai......eu ateh tinha decorado a musiquinha final.....

alguém se lembra do programa do Hugo????muito tosco!!eu morria de vontade de participar....jogar videogame pelo telefone!!!apesar de q não via sempre ,mas qdo via....aiai... eu me lembro q tinha alguém q falava q jah tinha ganho um kart no programa....lógico q ninguém acreditava ,mas sabe q eu acho q era verdade?
 
Cocorico é relativamente novo se comaprado aos programa mais clasicos como ra-tim-bum e tal! O proprio castelo já nao é tao velho! Bom, mas tb, depende pra quem hehehe! nem todo mundo tem a mesma idade! :)

Putz, eu ne lembro muito dos quadros do ra-tim-bum, só do senta q la vem a historia mesmo q sei o nome!

O programa do Hugo era engraçado!
"Subindo a montanha sem fazer manha"
Eu nucna realmente qusi aprticipar do programa, mas achava legal ver!
Meu primo até ligou pra la pra jogar, mas nao conseguiu!
 
Meriadoc disse:
UEPA!

Hora do DESAFIO OLINFANTASTICO!

Mt gente não sabe ou não lembra, mas o garoto propaganda do bombril, Carlos Moreno, trabalhava em ra-tim-bum tb.

Alguem lembra do nome do personagem dele??
(Por enquanto não vou dar nenhuma dica.....quero ver se alguem mata de primeira.....)

O nome do personagem era Euclides. E normalmente ele fazia o quadro com a cobra Sílvia.
VCs lembram da musica dela? "Silvia, a cobra hipnotica, magnetica..."
na musica eu acho ate q ela falava q os seus antepassados tinham vindo do Egito.
 
EUCLIDES! Mt bem bastius! Pra quem não lembra, ele morava numa casa meio louca, tinha o cabelo vermelho, e tinha tanto o quadro com a silvia quanto com o detetive, o Mascara!

Mt bem, bastius, vc ganhou um belissimo camenbert, queijo feito com o leite da cabrita que eu ganhei do namus! De primeira, hein! :wink: :lol:
 
perai! o Máscara e o Euclides não eram a mesma pessoa! o euclides era o mesmo cara q fez o Nino no Castelo RáTimBum! o Moreno soh fazia o Máscara!
 
NOPE!
Eles de fato não era a mesma pessoa, mas o euclides era o carlos moreno. O mascara eu não sei, deve ser um desses atores sumido por aí (tem varios em ra-tim-bum)

se quiser tirar as duvidas, assista ra-tim-bum as tres da tarde na cultura, e se o euclides aparecer, vc vai notar que ele tem omesmo jeitão do garoto propaganda do bombril, carlos moreno.

Que eu saiba, o nino não trabalhava em ra-tim-byum não...qualquer coisa é só esperar o fim do progama e olhar nos creditos....cassio escapim é o nome dele.

Outra coisa, ra-tim-bum é do começo dos anos 80, (81, 82, por aí), por aí....o carlos moreno era bem mais novo! :mrgreen:
Talvez por isso vc tenha cofundido ele com o nino....
 
Legolas o Elfo disse:
tah certo! RáTimBum é bem mais antigo........naum percebi........mas mesmo assim, ele se perece mais com o mascara, não?
Hmmmmm.....se vc ver o ra-tim-bum, vai notar que o jeito de falar do euclides é igual ao do carlos moreno....e a risadinha? "quiquiquqiq!" :lol: :lol:

Não lembor se os olhos do mascara são azuis.....mas o do euclides são, assim como o do carlos....

Outra coisa legal do ra-tim-bum é quando eles mostravam como as coisas eram fabricadas.....lembram da musiquinha?
"VIU.....como se faz?"
hehe
 
Meriadoc disse:
Legolas o Elfo disse:
tah certo! RáTimBum é bem mais antigo........naum percebi........mas mesmo assim, ele se perece mais com o mascara, não?
Hmmmmm.....se vc ver o ra-tim-bum, vai notar que o jeito de falar do euclides é igual ao do carlos moreno....e a risadinha? "quiquiquqiq!" :lol: :lol:

Não lembor se os olhos do mascara são azuis.....mas o do euclides são, assim como o do carlos....

Outra coisa legal do ra-tim-bum é quando eles mostravam como as coisas eram fabricadas.....lembram da musiquinha?
"VIU.....como se faz?"
hehe

Essas musicas eram muito massa! Quem cantava era aquele cara q apresenta o Bem Brasil (aqueles shows gravados ao vivo no palco do lago do Sesc) e tb faz aquelas propagandas da Brastemp.
 
mto legal, mto legal mesmo esse quadro!!!o q eu tenho mais forte na memória erao da fabricação do disco vinil...bem apropriado para o nostalgia....eu lembro de uma massaroca preta....eu adorava a criatividade das musiquinhas.....

uma q eu gostava no castelo era uma mão lava a outra,lava uma....lava a outra....

eu tb gostava da penélope.....e os dois indiozinhos porã e alguma coisa?e a caipora...e o etevaldo????alguém aqui lembra do nome do planeta dele????para tudo....deu mta saudade!!!fui ver um site e olha achei um monte de coisa q tinha esquecido...o bongo, o mau, e olha q lindo a música do disco q eu tava falando!!a única de todos desse quadro q eu achei e logo a q eu comentei!!vou postar lah na música!!q lindas !!achei um monte!!vou chorar!!como eu adorava!!!

aiiiiii, achei um vídeo do ratinho tomando banho!!!tudibão!!!!!desculpe gente ,mas to em extasse!!comecei a cantar com ele altão!!!!q delícia!! http://www.tvcultura.org.br/30anos/depoimentos.htm, ai tem o vídeo.....para quem gostava do ratinho tanto qto eu!!

e do ra-tim-bum , o mais antigo...tinha aquela manina q tinha chiquinhas amarelas e morava numa casa de boneca e via as notícias não era?e tinha um quadro de incentivo a banho tb, soh q era um monte de adulto fantasiado de porco....nossa vou dar uma parada se não não paro mais.....ufa...
 
yávië disse:
mto legal, mto legal mesmo esse quadro!!!o q eu tenho mais forte na memória erao da fabricação do disco vinil...bem apropriado para o nostalgia....eu lembro de uma massaroca preta....eu adorava a criatividade das musiquinhas.....

uma q eu gostava no castelo era uma mão lava a outra,lava uma....lava a outra....

eu tb gostava da penélope.....e os dois indiozinhos porã e alguma coisa?e a caipora...e o etevaldo????alguém aqui lembra do nome do planeta dele????para tudo....deu mta saudade!!!fui ver um site e olha achei um monte de coisa q tinha esquecido...o bongo, o mau, e olha q lindo a música do disco q eu tava falando!!a única de todos desse quadro q eu achei e logo a q eu comentei!!vou postar lah na música!!q lindas !!achei um monte!!vou chorar!!como eu adorava!!!

aiiiiii, achei um vídeo do ratinho tomando banho!!!tudibão!!!!!desculpe gente ,mas to em extasse!!comecei a cantar com ele altão!!!!q delícia!! http://www.tvcultura.org.br/30anos/depoimentos.htm, ai tem o vídeo.....para quem gostava do ratinho tanto qto eu!!

e do ra-tim-bum , o mais antigo...tinha aquela manina q tinha chiquinhas amarelas e morava numa casa de boneca e via as notícias não era?e tinha um quadro de incentivo a banho tb, soh q era um monte de adulto fantasiado de porco....nossa vou dar uma parada se não não paro mais.....ufa...
Esse quadro das maos era bem legal! Lembro da musica ateh hoje! O ratinhop entaum era massa! Lembro de todas as musicas!
Lembram da musica dos porquinhos? "Sujeira dá coceira, cheiro ruim, bodum, chule! Um banho de banheira, ........ eh o q eh..."
 
issu,issu,issu!!!lembra mais,lembra mais???eu tenho tão vaga essa música na minha cabeça....rá-tim-bum era mto louco!!!

eu sei q aqui eh pra falar de série e tal,mas eu tava me lembrando daqueles programas básicos de perguntas q passavam de tardinha, tipo passa ou repassa....aquelas provas!!!uma mais doida q a outra....eu lembro daquela do sanduiche, q era mo melera e a pessoa tinha q achar um papel ou sei lah o q lah....outo q era com o ,ta convenhamos, detestável Gugu, o programa ou planeta animal....ai, era bobinho,mas vc ficava sabendo daqueles coisas absurdas do mundo animal ....sempre tinha no final do bloco o vc sabia?....para mim foram clássicos da tarde...aiai.....
 
yávië disse:
!uma mais doida q a outra....eu lembro daquela do sanduiche, q era mo melera e a pessoa tinha q achar um papel ou sei lah o q lah
Era uma badeirinha da cor da sua equipe, Yávië.
Outro programinha desses que eu gostava era um que os participantes ficavam acumulando kilometragem para viajar, ai :? , não lembro o nome agora...
... Acho que era corrida maluca, mas não tenho certeza...
... sabe como é, a idade né...

yávië disse:
aiiiiii, achei um vídeo do ratinho tomando banho!!!tudibão!!!!!desculpe gente ,mas to em extasse!!comecei a cantar com ele altão!!!!q delícia!! http://www.tvcultura.org.br/30anos/depoimentos.htm, ai tem o vídeo.....para quem gostava do ratinho tanto qto eu!!

Nossa!!!

Eu gostava do ratinho, mas achei lá um programa que eu gostava mais do que do ratinho: BAMBALALÃO
 
Algum de vcs aí lembra de Ivanhoe, será que eu consigo achar alguma coisa dele em algum site?? 8O
A música era mais ou menos assim:
Ivanhoe was a man
was a big man
 
yávië disse:
planeta animal....ai, era bobinho,mas vc ficava sabendo daqueles coisas absurdas do mundo animal ....sempre tinha no final do bloco o vc sabia?....para mim foram clássicos da tarde...aiai.....
"E agora vc já sabe pq assiste ao TV Animal"

Essa frase era clássica! Até hoje eu a utilizo... Se bem que quase ninguém pesca a piada... Será que o problema é comigo ou com eles?

maratza disse:
Outro programinha desses que eu gostava era um que os participantes ficavam acumulando kilometragem para viajar, ai :? , não lembro o nome agora...
... Acho que era corrida maluca, mas não tenho certeza...
... sabe como é, a idade né...
Putz! Eu estava indo comentar sobre esse programa! Ele era bem bacaninha mesmo! Vc definia para onde queria ir e precisava acumular a kilometragem em pontos para ganhar a passagem! O nome era esse mesmo, Corrida Maluca!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo