• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Arael disse:
Ahrdarah disse:
ZILLION !!!!!!
Na época eu assistia e nem sabia q era anime ...mas adorava...
O episódio em q todo mundo acha q o JJ está morto é um dos melhores mesmo...
Aehhhhhhhhhhh.. eu tenho!!!!

É...vc tem....mas a fita tá tão tosquinha q eu desisti de assistir...lembra....com episódio fora de ordem....Hehehehehehehe....

Eu tenho saudade de ver CDZ tb.....qdo eu via escondida... :obiggraz:
 
Yu Yu Hakusho da saudades pq pelo menos eu naum consigo nem obter informaçoes sobre o desenho e o manga ...
Dragon Ball tambem da saudades na época que passava no SBT de manha eu naum gostava .. puta droga .. o cartoon deveria passar !!!!!!!!!!!!!!!!! :o?:
 
Cavaleiros do zodiaco.... me lembro até hoje quando saia da escola correndo p/ não perder... YU yu hakusho tb foi tão bommmm, sailor moom mais o primeiro pq os outros eu não curti tanto Ah e shurato eu curtia pacas
 
Eu gostava do cavaleiros do zodiaco, do Batman, e do 1* Digimon...mas me decepsonei com o 2*.
 
não são bem animes mas la vai:
trasformers, smurfs, snorcs, picapau (aquele com o "cabelo" para traz), fly, db, jaspiom, flasmem, chamgemem,
num sei se tão sertos os nomes, mas eu sinto saudades deles
 
CDZ, claro!!! Ainda lembro de colecionar os bonequinhos (gente, que vergonha... :oops: )
Sailor Moon eu também adorava. Daí comecei a fazer japonês, vi os live actions (sim, eles existem... são musicais em teatros... uma das coisas mais bizarras que eu já vi)
E Yu Yu Hakusho... as músicas são ótimas (as originais lógico...)
 
cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz,cdz

mas essa saudade ja vai ser morta :mrgreen:
acho q agora eh soh

yuyu,kimba the white lion(kra passava depois de cocoricó),sailor moon(a primeira temporada), shurato, captain tsubasa acho que eh so isso,pelo menos o que eu lembro...
depois posto mais
 
Nossa... tanta saudades de CDZ... mata assistindo os episodios novos... a saga de Hades... MUITO loka por sinal...
 
Não...não vou falar de rayearth ( esse eu posso ver em casa), mas alguém se lembra ( pelo menos do nome) de um desenho que tinha uma menina lorinha com um gatinho e o gato dela come um peixe que a vilã ( uma duquesa acho) tinha escondido um anel valiosissimo dentro. dai eles queriam pegar o gato e abrir a barriga dele para tirar o anel e ela vivia fugindo deles junto com o gato?? Esse realmente marcou minha infância...
 
nossa ... saudade mesmo honey honey! (lord ashram! c tbm viu isso?! meu deus! hahahaha e eye of sauron, esse anime q vc descreveu eh honey honey! ^^) foi o primeiro anime q eu vi sem saber q era anime mesmo ^^"

outros dois q deixaram saudade doi yu yu e rayearth ... os melhores q passaram aqui no brasil ...
 
Miyu disse:
nossa ... saudade mesmo honey honey! (lord ashram! c tbm viu isso?! meu deus! hahahaha e eye of sauron, esse anime q vc descreveu eh honey honey! ^^) foi o primeiro anime q eu vi sem saber q era anime mesmo ^^"
Fez parte ad minha infância...
Uma das melhores recordações que eu tenho sou eu comendo bolo de chocolate enquanto via Honey Honey depois da aula. :obiggraz:
 
poxa, eu nem sei como me lembro de honey honey pq eu via de manha, meio grogue de sono, antes de ir pra escolinha, haha! eu tava no pré ... nossa! pena q quase ninguem se lembra dele :osigh:

uma coisa q infelizmente eu naum vi foi zillion ... um monte de gente me fala desse anime e eu nunca tive a oportunidade de ver >.<
 
puxa, naum sei naum viu ... isso eh mto velho >.< eh da epoca q os olhos tinhas uma pah de brilho, estrelas e lalala, haha!

mas se vc achar, peloamordedeus avisa!!!
 
Sinto muita falta dos CDZ e Sailor Moon, mas um que eu queria rever mesmo é Fly... ainda não sei como a história termina :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo