• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adventures da Lucas Arts

Full Throttle vai sair o 2 finalmente, pra quem nao sabe...

E o ultimo Monkey Island eh orgulho nacional, pq tem tecnologia nacional nele!


Depois dessas maravilhosas obsevacoes digo: Esses jogos sao otimos! E ponto final...


No mais, teh mais :lol:
 
Linkin Legolas disse:
esses jogos são massas pra caramba! só q eu Prefiro Chrono Trigger

Chrono Trigger é rpg. Essa comparação não tem muito a ver.
 
Uma triste informação, Full Throttle: Hell on Wheels fora cancelado, até onde eu sei a Lucas Arts não justificou o cancelamento.
 
Dos jogos da LucasArts, tenho somente o Star Wars Pod Racer.

Não demorei muito para zerar, mas me lembro do ódio que tinha por um mapa de Tatooine.

No multiplayer, joguei meia dúzia de vezes mas parei porque o pessoal reclamava que eu trapaceava ao colidir meu Pod com o do adversário :roll:

Sobre os outros, joguei bastante Dark Forces, mas não se enquadra exatamente no gênero "Adventure".

Day Of The Tentacle não é aquele jogo de filme trash? Se não me engano esse é tão antigo que já foi liberado de graça para baixar.
 
:o?: Alguém sabe onde consigo os dois primeiros jogos da série monkey Island em português?? ou alguma arquivo para tradução, ou até mesmo alguém me passar por e-mail icq, emfim qualquer coisa, pis meu "ingreise" é péssimo!!! :wink:
 
Ah, todo mundo falou de jogos de Star Wars e tudo o mais, mas nenhum deles é adventure. Adoro adventures da LucasArts! São meus jogos preferidos... Os últimos que joguei foram da série Monkey Island, falta só o terceiro (tenho, mas não joguei ainda) pra eu terminar.

O humor dos jogos é demais!
"Acabo de trancar uma porta aberta... estranho, embora simbolicamente instigante".
"Vou pegar esse baralho... acho que vou precisar de muita paciência hoje".

Meu preferido, disparado, é o Grim Fandango. Puta história envolvente e a melhor (e mais engraçada) dublagem que já vi num jogo.

Seguem Full Throttle, Day of the Tentacle, The Dig (é muito bom, sim, nada de 'jogo fraco'... é o adventure mais difícil da LucasArts!) e os outros.
 
Acho que todos os Adventures da Lucas Arts são muito bons, sem excessão. A série Monkey Island é muuuito boa, cheia de humor, realmente ótima! Indiana Jones é outro que não pode ficar de fora! Os 2 Adventures são mto bons! Destaque pra Atlantis, que é o melhor na minha opinião! Jogo que marcou a infância! Hehe...

Pô! Lembrei daquela cena no Indiana Jones And The Last Crusade, aquela no começo, que você está nas catacumbas, e no final vc abre um caixão e tem um esqueleto com umas escrituras. Haha a primeira vez que eu vi essa cena eu pulei pq na hora que aparecia, a CPU soltava um ruido bizarro, junto a imagem do esqueleto eu pulei! huahuaua

Mas jogo de Star Wars na minha opinião o melhor é o primeiro X-Wing de todos, de DOS, com gráficos fracos, porém a diversão nesse jogo era muita, e ele é extremamente difícil. Destruir Star Destroyers era mto loko!

The Dig e Grim Fandango são dois que eu ainda pretendo jogar. Na verdade vou ver isso agora! 8-)

** Cloud ao som de Audioslave - Light My Way **
 
Só joguei Grim Fandango, que por sinal é sensasional. A história é muito bem bolada, os personagem são absurdamente carismáticos e os cenários são belíssimos. Aquele jogo tem um charme indescritível.

Hummm.... acho que vou instalar de novo... :lol:
 
Sem duvida nenhuma a LucasArts foi por muitos anos pioneira no ramo de Adventures de qualidade.

Pena que hoje isso nao passa de aula de historia...

Até hoje tem gente esperando pelo Monkey Island 5. Mas a pergunta fica no ar, será que esse quinto titulo vai fazer jus aos outros 4 jogos? Será que Mi4 não já fez estrago o suficiente na historia dos outros 3 jogos?! ^^

Tem gente que adora o MI4. Eu nao gostei nem 1 pouco...
Alguem aí compartilha dessa minha opinião?
 
Full Throttle é muito massa! Acho que acabei ele umas 4 vezes hehehe....

esse Monkey Island todo mundo fala, mas eu nunca joguei...

e onde tem falando sobre Full Throttle 2? não achei nada...se alguém tiver alguma informação, por favor, coloque aqui!!
 
Full Throttle 2 tinha sido anunciado, mas foi cancelado há um bom tempo atrás.
 
Até hoje tenho vários desses adventures instalados =]
Gostava muito da série Monkey Island e do Sam & Max, e joguei bastante também Day of the Tentacle, Full Throttle e The Dig, todos muito bons.

Alguém jogou as continuações de Sam & Max em 3D?
 
Meus favoritos são o Monkey Island, embora a versão do 3 que eu comprei não tem a parte do "A Pirate I Was Meant To Be". Acho que nenhuma versão legendada em português tenha essa parte.

Monkeeeeeeeey Kombaaaaaaat!

(Ack - Chee - Eep!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo