• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The End - Qual jogo tem o melhor final? (SPOILERS a rodo)

Eu criei esse topico pra gente discutir o melhor final de jogo.

Eu acho q o melhor final q eu ja vi foi o do Zelda Wind Waker - NGC (considerando tudo o que ocorre em cima da torre como final :wink: ). A impotencia d Link, guerreiro inexperiente, diante de Ganon, o Rei enganando-o, a luta, é tudo perfeito! :D

Postem suas opiniões!
 
Entaum temos 2 votos para o Zelda WW ..... mas eu tb gostei Shadown Man teve um fim encrivel levando como fil des de a conversa de Mike com seu suposto irmão !!!!!!
 
Finais de jogos, pra mim, costumam ser decepcionantes. Normalmente, sem nada demais. Eu gostei mto do final de Metal Gear Solid, que deixou uma ponta excelente pro MGS2. O segundo é um ótimo jogo, mas achei que o final foi fantasioso demais (apesar de eu ter adorado a referencia ao patriotismo estadunidense).
Outro final muito bom é o de Final Fantasy X. Enquanto o jogo até deixou a desejar, com a falta de um world map, a falta de dificuldade, e alguns outros pontos falhos no enredo, o final foi perfeito! Ok, os graficos ajudaram MUITO a dar a emoção, mas conseguiu me deixar com um nó na garganta. (e viva o Auron!)

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - Departure (BGM) *
 
Buggs Bunny do Game Boy.. depois de 72 fases de puzzle, ele fica balançando os braços e aparece escrito: CONGRATULATIONS! YOU ARE A GOOD PLAYER!
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
E o de BattleToads do nintendinho ? O jogo mais difícil de todos os tempos... e só um Congratulations...

Mas o melhor mesmo é o final de Torment ! Intrigante quando o Nameless One vai pra Blood War !
 
Concordo com o Athos, o final de MGS é mto bom, principalmente qndo o Liquid revive pela 5a vez :lol:

Um final podre é FFVIII, simplesmente pq não dá explicação nenhuma sobre o final do jogo :puke:
 
Poxa, o final de FFVIII é ótimo, EXATAMENTE pq nao deixa nada explicito. Alias, deixa... que o Squall volta. Já foi discutido isso em algum outro topico aqui da Valinor... Se aparecesse apenas o sorriso da Rinoa, sem dar a entender se o Squall voltou mesmo ou não, teria sido melhor ainda!

* Athos ao som de Angra - Acid Rain *
 
Sério q vcs gostaram do final de WW?
Eu axei o jogo maravilhoso, mas o final naum me impolgou tanto.....(eu conto como final apenas a parte em q ficam no topo da torre).....
Ker dizer.....eu tive um atake histérico de risos qdo o Ganondorf ri tb....hehehe
mas foi só.....
tipo.....artisticamente é LINDO a parte da luta com Ganodorf !!!! mas naum tem nada demais.....naum tem um toke especial.....
Agora, o CG final eu axei meiu brega.....


Um final q eu axei legal foi de Outcast.....e o final de Skies of Arcadia deve ser maravilhoso tb (to xegandu no final).....
 
o melhor final pra mim é um empate técnico entre dois jogos: River Raid e Enduro, ambos do ATARI.

no primeiro vc chega ao aeroporto e é congratulado e tals... e no segundo vc vence a corrida, e sua namorada que te entrega a medalha e o troféu!

:mrgreen:
 
No Street Fighter ofinal do Blanka.. aparece a mãe dele e a tela começa a brilhar toscamente...

pior são os do mortal kombat, q nem um videozinho seker tem..

e street ex 2 plus, snkvs capcom, eu fico putio pq num tem final! :x

o final de metal gear eh legal.. mas não eh akele máximo...

acho que o do FFTatics eh mt bom... bastante intrigante e misterioso...
 
O final do Final Fantasy VIII é muito bom, que isso, o toque melancólico, a procura sem fim, o encontro afinal .... e o toque humorístico do vídeo caseiro que antecede o Grand Finale :obiggraz: ...... *Câmera Girando em torno da Balamb Garden* THE END :mrgreen:

Já um final que achei fraquinho é o do Chrono Cross, depois de tantas Cgs lindas durante o jogo, me jogam um textinho (até bonito) sem nenhuma cg (não não não ... não me venham dizer que aquele livro ou a "garota" são Cgs :P
 
Um ruim é o do Rock'n Roll Racing, que na verdade não tem final, já virei em todas dificuldades com todos os carros, e sempre que eu ganho no último mundo volta pro primeiro. :x
 
Para mim o melhor final é do Final Fantasy VIII, e também do famoso joguinho chamado Goldensun :wink:
 
Um ruim é o do Rock'n Roll Racing, que na verdade não tem final, já virei em todas dificuldades com todos os carros, e sempre que eu ganho no último mundo volta pro primeiro.

Tipo, jogo de esporte não precisa de final, é só pra divertir msmo no multiplayer :grinlove:
 
Finrod disse:
Para mim o melhor final é do Final Fantasy VIII, e também do famoso joguinho chamado Goldensun :wink:

Famoso joguinho esse que o final eh um To be continued...

Melhor final de jogo pra mim eh o de Xenogears.
 
Um final que me impressionou pacas foi o de Kingdom Hearts.

Dá um trabalhao zerar 100%, mas vale a pena.

A musica, as imagens...po, é demais! Vc passa o jogo todo atras da garotinha la e no final vc nem fica com ela! eheheh As cgs sao impressionantes (SQUARE RLZ).

E se vc zerar direitinho ainda tem o trailer do proximo capitulo da serie.

Kingdom Hearts na cabeça! :)[/list]
 
Aventus Magister disse:
Já um final que achei fraquinho é o do Chrono Cross, depois de tantas Cgs lindas durante o jogo, me jogam um textinho (até bonito) sem nenhuma cg (não não não ... não me venham dizer que aquele livro ou a "garota" são Cgs :P

Por outro lado tem aquele negócio dos finais alternativos que eu achei bem bacaninha. :think:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Aventus Magister disse:
Já um final que achei fraquinho é o do Chrono Cross, depois de tantas Cgs lindas durante o jogo, me jogam um textinho (até bonito) sem nenhuma cg (não não não ... não me venham dizer que aquele livro ou a "garota" são Cgs :P

Por outro lado tem aquele negócio dos finais alternativos que eu achei bem bacaninha. :think:


No Zelda Majora´s Mask existem finais alternativos, mas não muda quase nada... só aparecem as máscaras que você ainda não pegou...
Mario 64 tem um final legalzinho... :mrgreen: a Peach faz um bolo pro Mario... :?
Ocarina of Time tem um final tosquinho... a Zelda corta o Link e pronto... :P
 
O final do Zelda é legal, o link vira criança e é mó manera a parte q a Navi vai embora, eu gostei :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo