• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Propagandas

Ainulindalë disse:
eu gosto dakela propaganda da skol beats q os velhos falam Ta na boa, Ta limpeza

Eu não gosto dessa, acho tão besta!
Só pq a cerveja desce rodando os carinhas têm cíndrome de broca... :disgusti:

Uma que eu achei muito legal é aquela nova do Palio Weekend (se não me engano é esse carro sim).
Bom se a sua namorada quer namorar no alto da montanha, na cachoeira, no meio do mato... E até o preço balança! :lol:
 
Eu adoro akelas musikinhas dos comercias de manteiga e requeijao!
tipo akela assim oh:

Only You!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Comercial novo da Pepsi!

Caraca alguem viu o novo comercial da pepsi??
Eh muito irado!! Devem ter gastado bilhoes! e tem uns dois minutos!!
Vo dar uma resumida!

Eh uma luta de gladiadores entre a Pink a Britney e a Beyonce q nem nas epocas antigas igual ao filme Gladiador... ai elas atras dakeles portoes comecam a batucar com a espada e o escudo no ritmo dakela musik do Queen We Will Rock You ai os portoes se abrem e elas entram batendo e a plateia segue o ritmo batendo nas mesas ai o rei q eh akele cantor Enrique Englesias tah tomando a pepsi e do lado dele tem uma caixa de pepsi ai elas comecam a cantar a musik do Queen e a plateia batendo nas mesas ai a caixa comeca a tremer por causa das batidas e a caixa de pepsi e orei caem lah no meio da arena ai elas pegam a pepsi tomam e jogam pra plateia tbm e o rei q caiu do otro lado cai do lado de um leao!!

Eh mto dez!! Vejam! Eu recomendo!!
 
TODO MUNDO tá falando desse comercial!

Acho que a Pepsi não gasta tanta grana desde que fez aquele com as Spice Girls... Quanto tempo...

Beijos
Lu
 
Eu sinceramente achei uma merda...

Gastaram uma grana com as garotas, com publicidade e o resultado ficou porco, e eu vou continuar bebendo Coca Cola :roll:
 
Uhn... Nos EUA eh normal eles investirem muita grana em comercial.
Ainda mais se for pra passar no SuperBowl, ou no último episodio de uma temporada de algum seriado muito famoso.
Nada demais...
 
A britney era a garota propaganda da pepsi... Meo eu ria mtooo com os comerciais, uma miga minha eh fan agora FAN msm de Britney... Esse comercial eu ainda nao vi...

Refrigerante por refrigerante , sou muito mais a coca cola mesmo :mrgreen:
 
Fada disse:
Refrigerante por refrigerante , sou muito mais a coca cola mesmo :mrgreen:

Eu também prefiro Coca, mas nos EUA, a Pepsi é mais famosa que a Coca. Tanto que na maior parte de redes de restaurantes (como Mc Donalds, Burger King, etc...) o refrigerante disponível para se comprar é a Pepsi. E como os comercias são inicialmente feitos para o público de lá, eles tem porque gastar. :?
 
Pois é, pra vocês verem como a disponibilidade do produto mata qualquer propaganda.

Se um cara estiver viajando pelo Texas, parar num posto pra comprar uma Coca-Cola e só tiver Pepsi, ele não vai deixar de beber Pepsi só porque queria Coca-Cola. Foi assim que a Pepsi ganhou mercado nos Estados Unidos.
 
uma propaganda balla eh a galdiadoras da pepsi
enrique iglecias
britney
beyonce
pink
cantando we will rock you

massaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
E nao gostei nao
Q porcaria fala serio
Diz pra mim qq tem a ver, a Britney, Pink e Beyonce cantando we will wock you?????
Fala serio
E ainda por cima akele Enrique Iglesias q surgiu do nada, o cara tava mo sumido...

Mas na real, é mesmo um comercial de impacto, chama a atencao, pelas beldades "nuas", oq naum eh novidade, o som e o cenario...

A unica coisa q eu achei legal foi o tema escolhido, pq to estudando sobre o coliseu na faku... :mrgreen:
 
Propaganda legal mesmo é da Heiniken(algo assim). Com a Jennifer Aniston(ela é linda!)! A da Pepsi é legal. Nada genial, mais legal.
 
"Imagine me and you, and you and me
no matter how they tauce the dice it had to be
the only one for me is you and you for me
so happy togetheeeeeeeeeeeeeeer

I CAN´T SEE ME LOVING NOBODY BUT YOU, FOR ALL MY LIIIFE!!!!"


Eu adooro este anuncio.. Tudo bem que grande parte de sua magnitude tem a ver com a presença da jennifer aniston, mas a ideia é muito bem bolada e a aparição dela tem um porque, tem uma logica..

Outro que eu gosto muito é um que so o pessoal do rio conhece, q é o da campanha do cesar maia.. "ESSE CARA É BOM!" hehehe.. isso pego muito
 
Foda eram as das Skol...

A da Ilha Quadrada e a do velho que falava "será, será" :lol:

Isso sem Zeca Pagodinho ou lavagem cerebral 8-)
 
Ah... a da Ilha Quadrada naum tem lavagem cerebral? Beba Skol ou seja um retardado mental... eh, realmente, nada a ver lavagem cerebral nisso...
 
É verdade, o que você disse faz sentido.

Mas não deixa de ser hilário aquele cara falando: "eu nunca me diverti tanto" 8-)
 
Eu odeio as propagandas da Skol! Eu odeio todas as propagandas de cerveja! Pura lavagem cerebral! O incrível é que os marqueteiros se "inspiram" nessas propagandas! Aonde vai o mundo.... :roll:
Outra propanga legal da Pepsi é aquela que mostra um menino acordando, com o quarto todo bagunçado, o menino tá todo sujo, nem se arruma direito pra ir pra escola; e na hora de ir tomar café os pais deles estão todo arrumadinhos, tudo perfeito na cozinha.
Aí mostra outro menino, com o quarto todo arrumadinho, todo arrumadinho par ir pra escola; e na hora de tomar café, a cozinha tá toda bagunçada e os pais deles são totalmente hippies.
Aí os dois meninos se necontram na rua, se cumprimentam, e abrem uma pepsi. Hehehe, muito legal!
 
Eu vi a propaganda da Pepsi, do coliseu.

Tipo :puke:

Patética. Odiei. Um disperdicio de grana.

Isso sim é uma boa propaganda. Criatividade + boa produção. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo