• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EXTRA, EXTRA! SdA EXTENDIDO na HBO!

só sei que ontem eu assinei a HBO.....
Olha o marketing aí fazendo efeito.. :mrgreen:

se não for a versão extendida vou pedir ressarcimento...heheheh...mas olhem a grade de programação do dia 30....SdA começa as 21 horas e vai até 00:45....é muito tempo pra ser a versão normal....3 horas e 45 minutos.....
Pois é, foi exatamente esse o ponto que eu achei estranho. É tempo demais pra exibição da versão convencional do filme. :eh:

por sinal...a HBO passa comerciais durante a exibição de um filme ou só entre um programa e outro???
Só entre um programa e outro. Nem dá pra fazer um pitstop básico sem interromper um filme. :?
 
Gildor disse:
por sinal...a HBO passa comerciais durante a exibição de um filme ou só entre um programa e outro???
Só entre um programa e outro. Nem dá pra fazer um pitstop básico sem interromper um filme. :?

olha....se se manter esta duração deve ser a versão extendida sim....não tem outra explicação.....3 horas e 45 minutos é muito tempo....

o pior é que não estou conseguindo achar e-mail nenhum da HBO Brasil para me informar!!!
 
Gildor disse:
[
se não for a versão extendida vou pedir ressarcimento...heheheh...mas olhem a grade de programação do dia 30....SdA começa as 21 horas e vai até 00:45....é muito tempo pra ser a versão normal....3 horas e 45 minutos.....
Pois é, foi exatamente esse o ponto que eu achei estranho. É tempo demais pra exibição da versão convencional do filme. :eh:

se eles não passarem a versão extendida...vai ficar a imprsessão de propaganda enganosa....pela duração anunciada!!
 
Também vi esse detalhe da duração do filme e fiquei encafifada. :eek:

Eu não tenho HBO, mas meu sobrinho tem Direct TV e peço para ele gravar para mim, depois eu conto que versão passou... :mrgreen: :twisted:
 
pessoal, ai vai o quote de um e-mail informativo que recebi da directv a respeito dos destaques deste mês.

O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL
Nova Zelândia/EUA, 2001 - Aventura. Dur.:178 min
Direção: Peter Jackson Com: Elijah Wood, Ian McKellen e Viggo Mortensen
Na Terra-Média, num mundo habitado por magos, elfos e outros seres fantásticos, o hobbit Frodo Bolseiro descobre ter em mãos um poderoso anel mágico, cuja posse vem sendo disputada há vários séculos pelas forças do bem e do mal. Instruído pelo mago Gandalf, ele integra a Sociedade do Anel, um grupo de nove defensores que deverá conduzir o cobiçado anel até a Montanha da Perdição, único local onde a relíquia poderá ser destruída, encerrando definitivamente a tumultuada disputa por sua posse. Primeira parte da trilogia "O Senhor dos Anéis".
Estréia: 30/8 às 21h - Canal: 521 – HBO
 
Wow!! :mrgreen:

Se naum passar a versão extendida na HBO (q alega dizer q o filme tem 3 horas e 45 minutos :o?: ) a gente se junta e move um processo contra a HBO por propaganda enganosa :lol:

Mas... falando sério... o tempo da versão extendida seria 3 horas e 45 minutos? :o?: Fiquei confusa :|
 
Dalian Brandybuck disse:
Wow!! :mrgreen:

Se naum passar a versão extendida na HBO (q alega dizer q o filme tem 3 horas e 45 minutos :o?: ) a gente se junta e move um processo contra a HBO por propaganda enganosa :lol:

Mas... falando sério... o tempo da versão extendida seria 3 horas e 45 minutos? :o?: Fiquei confusa :|

a versão extendida do primeiro tem por volta de 3 horas e 38 minutos......
 
Tem que ver certinho qual vai ser a duração do filme (nas sinopses daparte de trás da revista). A duração na escala de horário da grade de programação deles não é confiável. :disgusti:
 
vask disse:
pessoal, ai vai o quote de um e-mail informativo que recebi da directv a respeito dos destaques deste mês.

O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL
Nova Zelândia/EUA, 2001 - Aventura. Dur.:178 min
Direção: Peter Jackson Com: Elijah Wood, Ian McKellen e Viggo Mortensen
Na Terra-Média, num mundo habitado por magos, elfos e outros seres fantásticos, o hobbit Frodo Bolseiro descobre ter em mãos um poderoso anel mágico, cuja posse vem sendo disputada há vários séculos pelas forças do bem e do mal. Instruído pelo mago Gandalf, ele integra a Sociedade do Anel, um grupo de nove defensores que deverá conduzir o cobiçado anel até a Montanha da Perdição, único local onde a relíquia poderá ser destruída, encerrando definitivamente a tumultuada disputa por sua posse. Primeira parte da trilogia "O Senhor dos Anéis".
Estréia: 30/8 às 21h - Canal: 521 – HBO

Na Revista da TVA esta mostrando 208 min..... :mrgreen:
 
que novela....vamos ser bem sinceros...se fosse a versão extendida seria BOM demais para ser verdade...logo deve ser uma informação equivocada....e vai passar mesmo a versão normal....

espero ainda uma informação OFIIAL da HBO...mas até agora nada.....
 
Eu tenho TVA e HBO!!!! blz e eu notei na revista tb q vai comecar às 21:00 e terminar às 00:45... eh praticamente certeza...
 
Epárrê disse:
http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1060792081 :(

é, vai passar realmente a versão dos cinemas.....a HBO ainda não arrumou a grade da programação....

e ainda fazem um apelo pro PJ pedir à New Liner que disponibilize as E.E.s para a Região 4......

e-mail da moça que deu a notícia....

xoanon@theonering.net


vamos escrever para ela....manifestando nossa indignação para com a New Line!!
 
Não vai + passar a versão estendida ?????
icon004.gif

Tava tão esperançosa de ver essa versão...bom, pelo menos eu tenho HBO e já nnetrei em negociaçao aqui em casa pq eu quero ver aquele programinha q passa antes dos filmes... :mrgreen:

Será q até o dia 30 isso não muda e eles resolvem passar mesmo a versão estendida ?
 
Ahrdarah disse:
Não vai + passar a versão estendida ?????
icon004.gif

Tava tão esperançosa de ver essa versão...bom, pelo menos eu tenho HBO e já nnetrei em negociaçao aqui em casa pq eu quero ver aquele programinha q passa antes dos filmes... :mrgreen:

Será q até o dia 30 isso não muda e eles resolvem passar mesmo a versão estendida ?

o problema é que a New Line vetou a exibição desta edição em toda a América latina....mas ela não é boba....pensem bem....pode ser sinal que ela pretende MESMO lançar o dvd especial por aqui....se a versão extendida viesse a passar em um canal de tv isso iria prejudicar as vendas dos dvds....muita gente iria gravar e piratear a cópia...e legendada em português....se ela deixar passar na TV...ela mata uma parte do mercado do produto em dvd.....isto é lógico!!!!

Se por um lado a notícia é ruim....por outro ela é boa...sinal que a New Line tem interesse em lançar os dvds especiais por aqui!!!!

Cruzem os dedos....rezem....quem sabe não temos uma boa surpresa neste final de ano!!!
 
Menello disse:
Faz sentido. Espero que seja isso mesmo. Muito melhor que ver na tv, é ter o dvd em casa!!!

o maior problema enfrentado pela New Line é a autoração dos filmes...o que é isso...legendar e dublar os filmes e extras em português....o que acaarretaria em um custo muito alto devido a grande quantidade de extras e a duração do filme....mas tudo isto é conversa pra boi dormir....

Atualmente são lançados vários produtos em dvd como séries e mini-séries que tem um potencial comercial bem menor que as edições especiais do SdA....e elas vem com os extras legendados e tal....vide Band Of Brothers....ou Smallville...o custo de autoração destes deve inclusive ser mais elevado que o da edição especial do SdA!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo