• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Chrono Trigger

Tópico que merece ser revivido com essa revivavolta no fórum!
Hoje eu ouvi as músicas do jogo me deu uma vontade de jogar pela quarta vez! :grinlove: (Isso sem contar com os finais que eu fiz vários)!
 
As músicas até que são muito boas (mas a música de apresentação do Chrono Cross supera) .....

Pra falar a veradde nunca tive a oportunidade de zerar CT .... cheguei até depois que você ressucita o Chrono e começam as quests e parei :| ... mas vou voltar a jogar :mrgreen:
 
Aventus Magister disse:
As músicas até que são muito boas (mas a música de apresentação do Chrono Cross supera) .....

Pra falar a veradde nunca tive a oportunidade de zerar CT .... cheguei até depois que você ressucita o Chrono e começam as quests e parei :| ... mas vou voltar a jogar :mrgreen:

Poxa aventus... entao vc tem muuuuuuuuuuito jogo pela frente... CT tem mais de doze finais diferentes... Tipo, depois que vc zerar, vai aparecer uma opção quando vc liga o jogo: New Game +. Onde vc começa o jogo bem no início soh que com todos os itens e no mesmo level que estava quando zerou ^^... CT é um jogo pra se zerar vááááárias vezes, somente para ver os vários finais... alguma dúvida sobre isso? me manda uma MP :P
 
Esse NEw Game + naum tem tanta graça assim, soh serve pra ver os novos finais... eu digo que naum tem graça porque todos os inimigos e chefes ateh uma parte serão extremamente faceis, o que tira um pouco a graça do jogo.
 
Razlen disse:
Poxa aventus... entao vc tem muuuuuuuuuuito jogo pela frente... CT tem mais de doze finais diferentes... Tipo, depois que vc zerar, vai aparecer uma opção quando vc liga o jogo: New Game +. Onde vc começa o jogo bem no início soh que com todos os itens e no mesmo level que estava quando zerou ^^... CT é um jogo pra se zerar vááááárias vezes, somente para ver os vários finais... alguma dúvida sobre isso? me manda uma MP :P
Eu sei, eu sei ..... é que faltou tempo, comecei a jogar FF9, mas vou voltar a jogar sim ... e finalmente zerar
 
Aventus Magister disse:
Razlen disse:
Poxa aventus... entao vc tem muuuuuuuuuuito jogo pela frente... CT tem mais de doze finais diferentes... Tipo, depois que vc zerar, vai aparecer uma opção quando vc liga o jogo: New Game +. Onde vc começa o jogo bem no início soh que com todos os itens e no mesmo level que estava quando zerou ^^... CT é um jogo pra se zerar vááááárias vezes, somente para ver os vários finais... alguma dúvida sobre isso? me manda uma MP :P
Eu sei, eu sei ..... é que faltou tempo, comecei a jogar FF9, mas vou voltar a jogar sim ... e finalmente zerar

Dica: só lute decisivamente com o Lavos depois que o carinha que fica no End of times disser que não mais nada para se fazer no jogo... algo do tipo "graças a deus vc já fez tudo pelo mundo..." daí surgirá o final original.
 
Kyo disse:
Esse NEw Game + naum tem tanta graça assim, soh serve pra ver os novos finais... eu digo que naum tem graça porque todos os inimigos e chefes ateh uma parte serão extremamente faceis, o que tira um pouco a graça do jogo.

Mas o Chrono Trigger não é um jogo muito dificil, pelo menos pra mim... o legal dele mesmo é a história complexa, muito foda por sinal! E é legal jogar um New Game + até a #3 vez! ahhaha! Depois cansa mesmo!
 
Gandalf disse:
Kyo disse:
Esse NEw Game + naum tem tanta graça assim, soh serve pra ver os novos finais... eu digo que naum tem graça porque todos os inimigos e chefes ateh uma parte serão extremamente faceis, o que tira um pouco a graça do jogo.

Mas o Chrono Trigger não é um jogo muito dificil, pelo menos pra mim... o legal dele mesmo é a história complexa, muito foda por sinal! E é legal jogar um New Game + até a #3 vez! ahhaha! Depois cansa mesmo!

bom... sempre achei que a única função do gme + fosse ver os outros finais... :roll:
 
Eh essa função sim, problema que tem final que vc tem que ir ateh uma parte um pouco adiantada do jogo pra conseguir fazer ele.... enquanto isso vc vai ter que lutar com os mesmos chefes e inimigos de antes, que agora naum vao tar nem um pouco fortes em comparação ao teu grupo, o que eu acho que torna as batalhas mais uma coisa que incomoda do que algo que te ajuda a subir de level.
 
Kyo disse:
Eh essa função sim, problema que tem final que vc tem que ir ateh uma parte um pouco adiantada do jogo pra conseguir fazer ele.... enquanto isso vc vai ter que lutar com os mesmos chefes e inimigos de antes, que agora naum vao tar nem um pouco fortes em comparação ao teu grupo, o que eu acho que torna as batalhas mais uma coisa que incomoda do que algo que te ajuda a subir de level.

eh... nisso vc tem razão... :wink:
 
Eu acho legal ficar no Game +...pq dai eu fico treinando a Marle e a Lucca, q tem os piores ataques do jogo...e a unica coisa q eu naum consigo achar eh a melhor arma da Marle...a Valkerye...um amigo meu tentou ajudar, mas naum entendi nada...entaum se alguem souber, por favor me ajude!
:obiggraz:
 
Naum dah naum, pode pegar ele tranquilamente... depois que o Frog conhece o passado do Magus naum odeia mais tanto ele.
 
po, mo saudades desse jogo... :(
sera vai ter continuação dele???
usando os mesmo personagens ao inves de fazer continuação de chrono cross
ia ser muito loco ver todos eles em versão adulto :)
 
Pô, q saudade de Chrono Trigger e suas referências biblicas... moh legalz =]]

Pra mim, segundo melhor jogo de Snes, perdendo pro melhor jogo de todos os jogos, Final Fantasy VI :grinlove:
 
MaxDirty disse:
po, mo saudades desse jogo... :(
sera vai ter continuação dele???
usando os mesmo personagens ao inves de fazer continuação de chrono cross
ia ser muito loco ver todos eles em versão adulto :)

Esqueça isso, pelo menos por enquanto... a Square anunciou que desistiu de fazer o terceiro jogo da série, chamado de Chrono Break, porque um dos principais responsaveis pelo Chrono Trigger e Cross agora está na Namco, trabalhando atualmente em Xenosaga Episode 2, e grande parte do resto da equipe está ocupada fazendo outros jogos atualmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo