• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Warcraft 3 & The Frozen throne

qto ta o frozem throne original pra comprar ?
eu soh tenho o war3 original aih num da pra jogah a exp online
mas ficou muito legal , os herois e unidades novas taum show , a construção nossa ficou bem original
 
Dúvidas sobre Warcraft

Olá, eu tenho algumas dúvidas a respeito de Warcraft - The Frozen Throne:

1- Jogando com os Humanos, qual são os Heróis mais aconselháveis a começar ? Quais Skills (ataques) eles devem aprender ?

2- O que o ataque de level 6 do Paladin, do Archmage e do Mountain King fazem ? Como eu uso o ataque de level 6 do Archmage ?

3- Eu queria dicas para derrotar os Night Elves e os Undeads (dicas para derrotar também os seus dragões)


Desculpa se postei no lugar errado, e me desculpem também pelas diversas dúvidas, mas é que eu sou iniciante.



Obrigado pela atenção,
Arthur Garcia
 
Re: Dúvidas sobre Warcraft

Olá, eu tenho algumas dúvidas a respeito de Warcraft - The Frozen Throne:

1- Jogando com os Humanos, qual são os Heróis mais aconselháveis a começar ? Quais Skills (ataques) eles devem aprender ?

2- O que o ataque de level 6 do Paladin, do Archmage e do Mountain King fazem ? Como eu uso o ataque de level 6 do Archmage ?

3- Eu queria dicas para derrotar os Night Elves e os Undeads (dicas para derrotar também os seus dragões)


Desculpa se postei no lugar errado, e me desculpem também pelas diversas dúvidas, mas é que eu sou iniciante.



Obrigado pela atenção,
Arthur Garcia

Relaxa, eu simplesmente juntei seu tópico com um já existente.

Pra falar a verdade, esse tipo de pergunta você pode resolver em sites como:

http://www.battle.net/war3/ (informações completas sobre todas as unidades e heróis e um fórum com estratégias)

Ou então:

www.gamefaqs.com com tópicos e mais tópicos sobre o jogo ou FAQS sobre o mesmo.

Existe também sites só com vídeos de gente jogando warcraft e em comunidades de games grandes, na parte de warcraft, você pode também baixar REPLAYS de alguns caras que jogam muito bem.

Caso jogue dota, eu jogo em Azeroth (Battle.net) com frequência:

"Miss.Acode" a conta.

---

Basicamente não esqueça de olhar, em CADA skill do jogo o botão que tem em "cor diferente" no nome dela, porque esse é o atalho no teclado pra usar ela. O Ult do Paladin revive unidades à sua volta, o do Montain King deixa ele imune a magias, com mais vida e mais dano por um tempo e o ult do Arch Mage teleporta todo o seu exército para qualquer ponto do mapa, o que é avassalador para recuadas e contra ataques em "PGs" (Play Games) online.

Agora estratégias específicas para NEs e UNDs complica mais, porque vai depender do tipo de unidade que o cara fazer. E aí entram tipos de dano e tipos de armadura ideais contra cada tipo de unidade... e pra saber o queo inimigo está construindo e que tipo de unidades está fazendo, só mandando alguma unidade pra dar "scout" (andar pelo mapa e procurar a base inimiga para dar uma "zoiada" no que está fazendo e onde está sua base)
 
Última edição:
Seguinte, um amigo disse uma estratégia pra mim da seguinte forma:
" Am / MK + Casters + Breakers "
Eu sei o que é Am e MK, mas eu queria saber o que é Caster e Breaker e onde ficam isso ?

Outra dúvida, como eu posso derrotar os humanos quando eles vem com vários "Griphon" e vários knights ?
Alguém pode me ajudar ?

Valeu
 
Última edição:
ArthurGarcia... Já vi esse nome em outro fórum. Se não me engano é o mesmo que fica com umas dúvidas, no mínimo forçadas, no Hangar Network.

Cara, se eu fosse você pararia de ficar querendo ressuscitar tópicos e fóruns de Warcraft e procuraria um fórum ainda ativo com pessoas dispostas a ajudar.
O fórum oficial da Blizzard seria um bom começo.
 
Sim, tá fazendo perguntas muito específicas e agora que falou acho que já vi nome parecido por lá (no Hangar). Esse tipo de pergunta sobre estretégias ele tem que tirar jogando, indo em comunidades específicas ou lendo FAQS.

Preguiça sux.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo