• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

**Radik**

*Pego a acaneca de cerveja e começo a fingir que vou tomar tuda de uma só vez, quando na realidade a maior parte vai escorrer pelos cantos da boca para que eu fique com cheiro de cerveja. Após virar essa caneca irei dar um berro para o taverneiro pedindo outra, que ferei a mesma coisa em duas etapas... *

"Taverneiro trás outra dessasss..."
 
(on)
**Haldir**

*Chegando do banho e vendo os soldados saindo sento-me novamente e falo com Al e Radik*

"Ótimo Radik, já dá pra sentir o cheiro daqui. Pague as últimas canecas e vamos segui-los. Quando estivermos num lugar ermo vamos arma a emboscada. Radik atrairá a atenção deles como se fosse um homem roubado e eu Al esperaremos escondidos. Quando eles vierem nós os espancamos e amarramos-os, tudo bem? Vamos lá."

*Espero os guardas sairem e depois me levanto vendo por onde eles vão e seguindo-os a distância esperando uma oportunidade.*
 
(on)
**Al Bhatol**

*Reflete para entender o plano de Haldir e se mantém na direção oposta de seu companheiro para que possa nocautear um dos guardas. Mantém por baixo de suas mantas sujas o cabo da cimitarra que utilizará para a contusão*
 
*OS GUARDAS SAEM DO BAR, DAO COM A MÃO PARA O TAVERNEIRO, E SEGUEM A ESTRADA DE LAZZA EM DIREÇÃO A NOSTRUM-ZAD... ELES PEGAM SEUS CAVALOS LOGO NA FRENTE DA TAVERNA E SEGUEM BEM DEVAGAR POR UMA ESTRADA... NAO DEMORA MUITO (UNS 2KM) E A ESTRADA FICA VAZIA!!! APENAS OS DOIS GUARDAS CAVALGAM AINDA CONVERSANDO BEM DEVAGAR*
 
(on)

**Radik**

*Tento ultrapassa-los por fora da estrada, sem que me percebam, par logo adiante fingir-me que fui espancado e assaltado, deixo meu rosto coberto com o capuz, quando estiver jogado ao chão fingindo...*

"Até mais amigos..."
 
(on)

**Radik**

*Tento ultrapassa-los por fora da estrada, sem que me percebam, par logo adiante fingir-me que fui espancado e assaltado, deixo meu rosto coberto com o capuz, quando estiver jogado ao chão fingindo...*

"Até mais amigos..."
 
(on)
**Haldir**

*Com os companheiros sigo rapidamente os guardas pela floresta e quando Radik se joga no chão me posiciono agachado próximo aos cavalos esperando que eles desçam e se distraiam com Radik. Quando o fizerem saio rapidamente da mata e golpeio com a bainha da espada a cabeça de um deles*
 
(on)OS GUARDAS VEEM UM HOMEM CAIDO NA ESTRADA... UM DELES DESCE DO CAVALO E VAI VER QUEM EH, O OUTRO CONTINUA NO CAVALO

(OFF)Thorin, vc atinge qual???
 
(on)
**Haldir**

*Após a descida do primeiro guarda avanço contra o que ficou montado puxando-o para baixo e chutando sua cara assim que ele atingir o chão.*

"Radik, Al aproveitem agora!"
 
**Al Bhatol**

*Com a lâmina virada para baixo, se aproxima do guarda adjacente ao atingido por Haldir e pula golpeando-o na nuca com o cabo da cimitarra, procurando nocauteá-lo*
 
(on)OS GUARDAS SÃO NOCAUTEADOS COM SUCESSO... TODOS OS DOIS ESTÃO INCONSCIENTES POR ALGUNS MINUTOS....

(OFF)GALERA....SE VCS SOUBEREM DE ALGUEM QUE QUEIRA ENTRA, SERIA LEGAL, MESTRAR JOGO COM POUCOS JOGADORES EH HORRIVEL!!!!

AINDA HÁ VAGAS!!!! :D
 
(on)
**Haldir**

*Com o resto de nossas cordas amarro e amordaço os guardas, colocando-os um pouco longe da estrada. Então volto e começo a colocar a roupa de um deles enquanto falo com os outros*

"Vamos a Nostrum-Zad imediatamente. Chegaremos com Radik amarrado, com nós falsos logicamente, e entramos com ele dizendo que foi preso por arruaça e que o levaremos para o calabouço. De lá vamos invadir o castelo e tentar achar a princesa o mais rápido possivel. O que acham?"
 
(on)

**Al Bhatol**

*Se vira para Haldir, com postura concordando*

"Mais uma vez sua mente perspicaz bola um bom plano"

*Se afasta para vestir a roupa de um dos guardas e retorna para a incursão*
 
(off)desculpa a demora....

(on)OS GUARDAS SÃO RENDIDOS E SUAS ROUPAS TIRADAS... ELES SÃO AMORDAÇADOS E AMARRADOS POUCO LONGE DA ESTRADA, ONDE SÓ SERÃO ENCONTRADOS 2 DIAS DEPOIS POR UMA LAVADEIRA, QUANDO IA ESTENDER SUAS ROUPAS....

O CASTELO DE NOSTRUM-ZAD FICA A POUCO MAIS DE 2 HORAS DE ONDE ESTÃO....
 
(on)
**Haldir**

*Uma vez vestido monto num cavalo e mando Radik subir comigo enquanto falo com Al*

"Ainda estamos distantes. Al, você vai na frente e nos avisa se aparecer alguem. Radik vem comigo para acelerar a marcha, se alguem aparecer você desce imediatamente. Eu vou por uma corda com laço falso em suas mãos para que você finja estar amarrado. Quando chegarmos nas proximidades do castelo você desce e anda ligeiramente a frente de mim e Al que estará emparelhado comigo, tudo bem?"
 
VAMOS LÁ GALERA...

OLHA SE QUISEREM PARAR EH MELHOR FALAR, DO QUE FICAR JOGANDO SEM VONTADE!!!

JURO Q NUM SERÁ PROBLEMA PARAR, AGORA NA MINHA POSIÇÃO EU NAO POSSO DEIXAR VCS... POIS GOSTO E QUERO CONTINUAR... MAIS Q UMA DIVERSÃO, ESSA AVENTURA EH FRUTO DE NOSSA CRIATIVIDADE...ISSO Q EH LEGAL!!!!

ENTÃO, SE QUISEREM PARAR, NUM TEM PRO!!! :wink:
 
(off)
Zock, de minha parte a aventura está muito boa, não tenho de que reclamar. O problema não é com o que vc faz e sim o que os outros deixam de fazer. Eramos 8 e agora somos 3. A maioria que saiu o fez sem dar nenhuma satisfação e isso mexe com quem quer jogar(e principalmente com quem mestra pois eu como mestre já sofri isso), mas quem ficou pelo menos no meu entender, ainda quer continuar a aventura. Deixe ver como se desenrola as coisas essa semana e a opinião de Mikhail(Radik, que por acaso ta viajando a trabalho e não responde tão cedo) e Stein (Al Bathol). Se não tiver condições, paramos mas se eles derem positivo eu ainda tô dentro. Vamos esperar então...inté!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo