• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pan Americanos 2003

More News... as 2 tenistas brasileiras q jogaram hj uma ganhou e otra perdeu...
 
Olha só, o país conquistou uma prata na ginástica masculina! E eu achando que não tínhamos ginastas nessa categoria!! :D

No uol:

Ginasta brasileiro ganha medalha de prata no solo

Lello Lopes
Enviado especial do UOL
Em Santo Domingo (República Dominicana)

O brasileiro Michel Conceição conquistou a medalha de prata na prova de solo da ginástica artística. Esta é a segunda prata que a ginástica masculina do Brasil ganha nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo.

A outra foi conquistada no domingo, no geral por equipes. A ginástica feminina ganhou bronze por equipes e também bronze com Daniele Hypólito no individual geral.

Conceição somou 9.375 pontos na prova de solo, terminando empatado com o norte-americano Kleiton Strocher -que também ganhou prata. O ouro foi para o canadense Brandon O'Neil.

Outro brasileiro na prova foi Diego Hypólito, irmão de Daniele. Ele somou 9.350 pontos e acabou em quarto, ficando bem perto de uma medalha.

"Foi ótimo, perfeito", comemorou o medalhista Conceição. "Não esperava por isso (prata), mas na final vale tudo. No primeiro dia eu errei a primeira passada, mas hoje eu acertei melhor e essa é a nota que eu normalmente tiro."
 
É ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuro!!!!!!!!!

Jogaço da seleção de basquete masculina hein???? Tudo bem que eu perdi o 1º quarto, mas o resto massacrou. Não teve chance para a Rep. Dominicana =)
Palmas para a seleção que apesar de não ter nenhum astro fez bonito e conseguiu o segundo ouro brasileiro no Pan.

Eu até que tou acompanhando algumas coisas do Pan.... já vi alguma coisa da ginástica, vôlei de praia, salto ornamental.... Achei que à esta altura do campeonato o Brasil estaria melhor no quadro de medalhas...... tudo bem que já tem 19! Mas apenas 2 são de ouro, ficando assim em 5º no ranking geral.

Mas ainda tem futebol, iatismo, mais salto ornamental, atletismo, vôlei, hipismo... vai ser uma bela apresentação brasileira :obiggraz:
 
Sim, sim! beleza de jogo! :mrgreen: :mrgreen: :dance: To comemorando até agora:dance:. Foi mais fácil do que eu imaginava, mas foi bem merecido. Fiquei put* foi com o atletismo: NENHUMA medalha de ouro!
Uma dúvida: Quando será a semi-final do basquete masculino entre USA e Brasil? :aham:
 
É, foi com o Hudson.
E q competição capenga hein, os eua estão vindo com as delegações dos colegios de lá :roll:
 
Quem aqui viu a final do 800mts?

Muito engracado, ate a ultima curva, o canadense tava em ultimo, ai ele deu um sprint e passou todo mundo...

engracado heuheuhe :lol:
 
seinão hem.. acho q o rasil termina na frente do canadá...

ainda falta o voley, o futebol, natação, judo...

no minimo e por baixo, mais 4 medalhas d ouro
 
Como é o nome do cara que levou prata em uma das categorias de tiro porque acertou 124 dos 125 pratos? :lol:

Eu também teria ficado com uma raiva gigantesca.
 
Ae..... :dance:...

Estamos com 16 de ouro, 25 de prata e 24 de bronze no total 65 medalhas....

Resumindo.....
:dance: <<<ESTAMOS EM 3º LUGAR>>> :dance:
 
a Natação ta abaixo da média por enquanto..

pq a natação tá abaixo da média? se não me engano ganhou medalha em todas as finais q disputou hj...
Enfim, o Brasil tá indo bem sim... Teve modalidade q a gente sempre ia bem e q esse ano não foi tão bem como por exemplo atletismo e boxe... Mas por outro lado tiveram umas q a gente nunca tinha ganhado e q esse ano ganhou, como por exemplo ginastica olimpica masculino, saltos ornamentais, etc...
A gente tá bem, estamos em terceiro lugar e já conseguimos distanciar um poko do Canadá...
Fiquei mto feliz com as medalhas de ouro q a gente já conseguiu mas fiquei com raiva pq podia ter sido mais se não tivesse bobeado, como por exemplo no vôlei de praia...
Mas ainda tem mta chance de medalha de ouro: na natação (Gustavo Borges rlz!!), no vôlei de quadrta tanto feminino qto masculino (Bernardinho rlz!!), handbol feminino (q tá goleando todo mundo), futebol é claro sempre teve boas chances (mesmo não sendo nossa seleção principal), no tênis de mesa (Hugo Hoyama!!) e no hipismo tb acho q temos boas chances..... :)
Dá-lhe Brasil!!! :)
 
Sim temos 20 de ouro agora!!!

Os americanos foram pegos no doping e a gente ficou com o primeiro lugar na prova de revezamento do atletismo!!! Tipo... espero que não peguem nenhum atleta nosso :mrgreen:



Editando: ah sim corto meu punho se não ganharmos ouro no handebol feminino :grinlove:
 
Se bobear ateh o méxico ultrapassa o canadá...

no ultimo pan o canadá teve mais de 60 de ouro...

se for assi podemos esperar mt do pan do rio de janeiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo