• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

Saradoc disse:
Uma última coisa- a hisória de Gollun deve realmente ser mostrada no ADT, pois tem uma foto no theonring.net, que mostra Deáglo e Smeáglo pescando, logicamente que na cesna em que deágol encontra o um anel.

Essa cena pelo que eu fiquei sabendo , eh uma cena do primeiro filme , que foi cortada e vai aparecer no dvd de novembro .. pois naquele site que tem foto do filme inteiro ,\quase cena por cena aparece essa foto , commo tantas outras que forão cortadas do filme .... Bem , tem que esperar para copnferir !
 
:Olórin: disse:
Saradoc disse:
Uma última coisa- a hisória de Gollun deve realmente ser mostrada no ADT, pois tem uma foto no theonring.net, que mostra Deáglo e Smeáglo pescando, logicamente que na cesna em que deágol encontra o um anel.

Essa cena pelo que eu fiquei sabendo , eh uma cena do primeiro filme , que foi cortada e vai aparecer no dvd de novembro .. pois naquele site que tem foto do filme inteiro ,\quase cena por cena aparece essa foto , commo tantas outras que forão cortadas do filme .... Bem , tem que esperar para copnferir !
Mas essas cenas cortadas vão aparecer na fita??? :cry:
 
:Olórin: disse:
Essa cena pelo que eu fiquei sabendo , eh uma cena do primeiro filme , que foi cortada e vai aparecer no dvd de novembro .. pois naquele site que tem foto do filme inteiro ,\quase cena por cena aparece essa foto , commo tantas outras que forão cortadas do filme .... Bem , tem que esperar para copnferir !
Ás vezes confunde-se pq como o filme já foi praticamente filmado inteiro, aparecem fotos do 2º, do 3º e por isso pode pensar que se trata de cenas do 1º, ou de outro...
Mas a parte do Sméagol, de acordo com as últimas informações, deve aparecer nas Duas Torres, como um flash back...
 
Ei eu gostei da cena em que o legolas desce as escadas em cima de um escudo....achei que da uma emocionada na batalha... :wink:
 
Alguem poderia me dizer em qual trailer aparece essa cena do Lagolas sufando no escudo??
Eu puxei um de 2minutos em formato *.mov aki na valinor mesmo, e não tem essa cena... :?

Valeuz!
 
O legolas surfita aparece no traller oficial, que está no site do filme (www.lordoftherings.net).
O que você pegou é provavelmente o que passou no final do primeiro filme, há uns meses atrás, ou alguma versão dele.
 
Eu estou relendo o Duas Torres... e pensei em uma coisa. Ainda não li nada na net a respeito disso... portanto é só especulação minha mesmo! :)

Tipo... é bem capaz do PJ tirar todo aquele caminho do Frodo até o portão negro, que estava fechado... e colocar ele indo direto para o caminho da Laracna. Assim... porque aquilo acaba que não dá em nada mesmo... Ele pode colocar os hobbits indo direto pro lance da Laracna (claro que passando pelo pântano dos mortos e encontrando o Faramir). Algo assim. :P


Agent Michael Vaughn, CIA
 
P/ mim de todas as mudanças a pior é mesmo inserir a Arwen nas DT fazendo essas coisas absurdas q ela vai fazer! não tinha nescecidade disso ele poderia botar muito bem o Aragorn pensando nela(cenas deles em lothlorien por ex.) em determinado momento do filme isso manteria a personagem viva na cabeça das pessoas e não tinha nescecidade dessa palhaçada toda!
Agora, jah q não vai ter mesmo o expurgo do condado( o q muito me entristesse :cry: ) Acho q o grima ser morto pela Éowyn é bem mercedido afinal quem tinha motivos de sobra ali p/ isso era ela....
 
hmmm to lendo esse relatorio, mas ele ta meio furado. Realmente, todas essas coisas sao ou um dia jah foram rumores, mas o nivel de credibilidade nao esta batendo. Sabemos por exemplo que os elfos vao sim estar um Helms Deep (evidencia FOTOGRAFICA!!) e lah ta como 1/5??? E arwen nao vai soprar a trombeta - isso ta com probabilidade 2/5!!!!

tem mais alguns com a credibilidade zoada, mas da pra sentir o que ta vindo.

A maior mudanca vai ser elfos em helms deep, com certeza. A Arwen vai pra lorien tb...

e po vai ser purista assim no recantodos coquinhos deriel!!! Qual o problema do Legolas descer a escada no escudo? Tem tudo a ver com a natureza elfica e portando de extrema dextreza dele!!!!! :D
 
Essa cena vai passar é despercebida na frente do maior absurdo que vai ter nesses filmes, que eu saiba até agora. Esses elfos travecos em Lórien. Por que? Heim?

As mudanças que fazem sentido nós não temos do que reclamar, mas essa é comletamente sem explicação!
 
Olá pessoal !

Essa é minha primeira mensagem no Fórum !!
Muito legal !

Bem quanto às mudanças, ainda não consegui ler tudo, mas tem algumas coisas que eu não gostei.
Depois eu faço uma análise melhor.

valeu !!
 
Será que sou só eu que não acha um completo absurdo os elfos aparecerem no Abismo de Helm? Tá certo que PJ podia sossegar e manter como no original, mas colocá-los lá não seria tão difícil e acho que não seria prejudicial ao filme.
Lembrem-se que os filhos de Elrond apareceram por lá junto com os Dunedain do norte trazendo uma importante mensagen a Aragorn. A única coisa que PJ fez foi, digamos, aumentar um pouco o número de elfos e adiantar um pouquinho sua chegada. E a Arwen, com essa nova personalidade de agir ao invés de esperar, não ia deixar seus irmãos irem de encontro ao seu amado e ficar sentada do lado da vovó em Lórien.
Quanto à surfada do Legolas, atire a primeira pedra quem não delirou quando o elfo correu em cima do corrente do Troll até chegar em cima dele e lançar uma flechada bem na cabeça.
Acho que devemos esperar para depois julgarmos.
 
Michael Vaughn disse:
Tipo... é bem capaz do PJ tirar todo aquele caminho do Frodo até o portão negro, que estava fechado... e colocar ele indo direto para o caminho da Laracna. Assim... porque aquilo acaba que não dá em nada mesmo... Ele pode colocar os hobbits indo direto pro lance da Laracna
Nao, o PJ já disse que vai mostrar os hobbits e Gollum chegando aos portoes negros. E vai dramatizar um pouquinhoL: eles vao ser guardados e abertos por dois trolls.
 
Ungoliant disse:
A maior mudanca vai ser elfos em helms deep, com certeza. A Arwen vai pra lorien tb...
Arwen nao vai lutar em Helm's Deep. Elrond a convence a ficar em Lórien. Porém, ela deve dar as caras, mais tarde, em Edoras ou no refúgio das colinas de Rohan. Tem uma cena do trailer de ADT com ela correndo pra abraçar alguém. Tomate na cara de quem nao achar que é Aragorn...
 
Galahan disse:
Será que sou só eu que não acha um completo absurdo os elfos aparecerem no Abismo de Helm? Tá certo que PJ podia sossegar e manter como no original, mas colocá-los lá não seria tão difícil e acho que não seria prejudicial ao filme.

Acho que devemos esperar para depois julgarmos.

Também acho. Nao vai ficar rium no cinema. Mas é claro que com isso PJ muda o tratamento dos elfos dado pelo Tolkien. No livro, os elfos eram meio "egoístas" com as demais raças. Afinal, pq darem o sangue por uma terra que, qualquer resultado fosse o fim da Guerra do Anel, seria ruim para eles, que tinham uma terra abençoada para ir?

O PJ tornou os elfos mais heróicos para o público. O que o filme mostra é o Elrond revendo sua posiçao (que é só do filme) de desprezo aos humanos. Ele passa a acreditar neles. Os elfos de Valfenda decidem se unir aos de Lórien, para se fortalecerem. E Arwen convence o pai a mandar tropas para ajudar em Helm's Deep. Eu nao ficaria surpreso se, no RDR, o próprio Elrond lutasse em Pellanor.
 
Realmente aquela idéia que o Peter Jackson passou daquele ressentimento que o Elrond sentia pelos humanos foi invenção dele. Mas eu achei uma pegada muito bem sacada. Porque no filme o personagem acaba ganhando um leque psicológico que nunca foi acrescentado pelo Tolkien nos seus livros. O cara é antepassado dos mesmos humanos que não tiveram força de vontade suficiente para destruir o mau do Anel. O sangue do irmão dele corria nas veias fracas e corrompíveis do Isildur. E ele testemunhou o cara simplesmente escorregando para a sua própria ruína. Isso deveria ter causado um puta dum impacto psicológico no cara. E eu acho que isso no filme fica bem claro. Porque agora o PJ pode fazer o personagem mudar totalmente de opinião sobre isso, já que ele é um sábio e os sábios sempre mudam de opinião... :-PPP
Ele pode agora, com a ajuda do Gandalf, recuperar a sua crença no seu próprio sangue, na sua própria linhagem, e na sua própria "meia-raça" (já que ele mesmo faz parte da raça humana) e lutar ao lado ou ajudar os humanos contra Sauron.
 
Olha, eu sinceramente até agora só me incomodei com uma única mudança feita pelo PJ nos filmes, que foi o Aragorn mandar o Frodo sozinho pra Mordor. Na minha opinião, foi a única cena que alterou significativamente o conteúdo da história original... e pra pior...

Quanto à Arwen guerreira, pedras em mim, mas eu adoro aquela cena! Ele passou uma emoção àquela perseguição digna dos antigos filmes de faroeste, ficou muito legal. Fora que Glrofindel não faz a menor diferença estando ou não no filme... e se fosse pra ele ter uma fala e sumir, melhor não ter mesmo...

O Haldir na história é até explicável, pois ele vai estar no Abismo de Helm junto com os elfos.
Aliás, essa história dos elfos no Abismo já me incomodou mais, mas atualmente eu me conformei. Vi algumas cenas e parece que ficou bem legal...
Parece que o PJ reservou uma pequena aliança entre homens e elfos e deixou só a última batalha pros humanos mesmo, a dos Campos de Pelennor...


E o Legolas surfista eu me amarrei. É o tipo de coisa que não faria falta, mas torna o filme mais divertido. É como aquela cena dentro de Moria que eles têm que pular a ponte caindo. Totalmente Indiana Jones, mas é bem divertida...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo