• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Chocolate com Pimenta

Tisf

Delivery Boy
É a nova novela das 6!!

Mais uma com alimento no nome :lol: Bom, conta a história de amor de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), regada a muitos tachos de chocolate, bombons e bolos feitos à base do "alimento dos deuses" :grinlove:

Palavra do diretor: "Desta vez, ao invés de termos um casal que tenta se unir e não consegue, nós temos um casal que se separa e são os vilões os que tentam uni-los."

Será que levantará o Ibope do horário das 6? :o?:
 
A propaganda parece de novela mexicana :lol:
Fica a cassia kiss falando q só pensa em dinheiro e talz, mto tosco :lol:
 
Tisf disse:
Palavra do diretor: "Desta vez, ao invés de termos um casal que tenta se unir e não consegue, nós temos um casal que se separa e são os vilões os que tentam uni-los."

Isso me deixou curioso. :think:

Eu pelo que eu vi no Video Show, o lugar das locações é lindo. :grinlove:
 
Realmente parece nome de novela do SBT, o que prova que provavelmente vai ser igual às outras novelas das 6 da Globo, meio malucas, bobinhas e "lights"... Ultimamente, pelo que eu ouço falar as novelas das 6 não estão dando muito IBOPE, e essa não parece diferente, e portanto, não deve dar mais IBOPE...
 
Dirhil disse:
Riff disse:
Você não viu o filme Chocolate? Existe sim isso

Mas não tinha pimenta no meio :|

pê... cocholate com pimenta deve ser maravilhoso.... vou experimentar...


já a novela tá com cara de Sabor da Paixão 2

vi pouco e nao gostei

Chocolate com pimenta :eek:
sei lá não me parece uma boa combinação
Chocolate Pimentoso :puke:
Tenho medo que desande pro dramalhão
E Murilo Benício e Mariana Ximenes
Tai um casal que não acredito que tenha química :think:
Se nem Jade e Lucas em O Clone tinha, eu torcia pra Said
:eh:
Vamos ver
 
"Café com Aroma de Mulher"

:roll:

Bom, tá me cheirando a bomba. Toda novela das 6 é bomba. É tipo um tapo buraco. :lily:
 
Me falaram que esta novela não vai poder ser colocada as 6 horas da noite, porque tem algumas cenas inadequadas para menores de 12 anos :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo