• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joguinhos on-line (PC)

Sei lá ... todos são chatos.. o mais legal é o do Pinguim... o do basquete poderia ser legal mas é chato! :|
 
Eu só jogo aqueles de ping-pong :wink:
Os outros são chatos :roll:
 
Muito bom o jogo de tenis de mesa .... me amarrei ... já ganhei do primeiro Ti Hee, depois eu jogo contra os outros ... bem realista, bolas com efeito, puxadas debaixo da mesa .... 8O
 
Esse de ping pong é bom... O de basquete seria melhor se fosse só arremessar...
 
eu naum consegui ganhar no ping pong......é muito difícil... o computador fazia 10 a zero em mim......... :evil:
 
O do tênis de mesa (tênis de mesa, não ping pong) eu ganhei do primeiro chinês lá de 11x6 11x6 e depois vou enfrentar o segundo ....
Vocês viram o nome do terceiro jogador ?? :lol:

Esse do volei eu já tinha jogado a um tempo atrás ... eu lembro que gahava fácil, mas agora :?
 
No ping-pong que eu indiquei eu fiz cotra o primeiro 11x4 e 11x5 e ganhei do segundo de 11x7 e 11x8 (foi difícil)
 
Acabei de ganhar do Forrest Gump de 11x3 11x8 , do Ti Hee eu ganhei de 11x2 11x6.... bem legal o jogo, pena que tem que pagar pra jogar multi-player ....(mas dá pra jogar 3 horas de graça)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo