• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alterações no fórum de Jogos Eletrônicos

Status
Fechado para novas mensagens.

Tauraherion

The eyes of truth
estou pensando em fazer algumas alterações de maneira a organizar melhor o fórum de jogos eletrônicos...
no caso, deixá-lo mais parecido com o fórum de cinema, onde cada filme tem a data de lançamento e nome original (no caso cada jogo teria a plataforma para o qual foi lançado entre parênteses no título do tópico)

gostaria de ouvir de vcs algumas sugestões de melhorias no fórum...
depois eu posso até criar uma enquete a respeito disso.

obviamente reservo o direito de não ouvir nenhuma delas e fazer como eu bem entender, mas acho que a opinião de vcs pode ser útil.

postem apenas as sugestões, nada de sair floodando. :wink:
 
Eu acho que colocar igual do cinema, apenas se o jogo for novo...
 
Acho que essa "arrumação" do fórum como no cinema ficaria muito boa, só que tem um problema... Alguns jogos, quando for colocar a plataforma, pode não ter espaço no título... É claro que isso pode ser resolvido colocando só algumas plataformas no título e outras no post, mesmo...

Só uma pergunta: A gente vai ter que mudar todos os nomes dos tópicos já criados ou só os novos? :eek:


Você poderia, também, criar um tópico fixo pra quem quiser dicas de alguns jogos...
 
Quanto aos tópicos antigos, acho que nada que uma mãozinha moderadora pra isso né :wink:

Concordo plenamente quanto a colocar as plataformas junto aos títulos, mas deve-se tomar cuidado quanto a isso, pois muitos jogos são lançados em mais de uma plataforma.
Ou até mesmo a organização já pre-estabelecida do fórum pode atrapalhar, já que séries inteiras são compiladas em um único tópico, como por exemplo "Zelda" (que possui títulos lançados para Super Nintendo, Nintendo 64, GameCube, Gameboy Color, GameBoy Advanced ...) isso pode acarretar em confusão, mas nada que uma boa organização e regras coerentes não ajudem ...

Além do mais, quanto ao espaço do título ficar apertado, podemos colocar siglas que signifiquem e expressem muito bem cada plataforma, como por exemplo:

Super Nintendo - Snes
GameCube - GC
PlayStation 2 - PS2
GameBoy Advanced - GBA

E assim por diante :D
 
Mas e as séries q foram lançadas para varias plataformas, como Zelda e FF, de resto, eu acho uma boa mudança :wink:
 
tópicos de séries já existentes podem continuar como estão, eu que não vou dar split em cada um deles 8-)

títulos que se tornem longos demais por causa das plataformas podem conter (vários) ao invés de cada uma das plataformas, especificando neste caso no primeiro post do tópico quais seriam essas várias plataformas
 
Se todos contribuírem não vai demorar para fazer! :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Você poderia, também, criar um tópico fixo pra quem quiser dicas de alguns jogos...


Ou uma idéia melhor ainda...

Poderia ter novidades de jogos num tópico fixo, e não só de jogos do SdA...
 
Tauraherion disse:
tópicos de séries já existentes podem continuar como estão, eu que não vou dar split em cada um deles 8-)

títulos que se tornem longos demais por causa das plataformas podem conter (vários) ao invés de cada uma das plataformas, especificando neste caso no primeiro post do tópico quais seriam essas várias plataformas
hehehe, o que eu quis dizer com a "mãozinha moderadora" é em editar os tópicos que estão em evidência, mas que não se enquadram na nova regra (ou seja, todos da primeira página [pelo menos alguns :mrgreen: ]) :D
 
É só visitar este site que pronto, acho que não á necessidade de um tópico apenas para guias e códigos. Mas dar uma ageitada nos tópicos não é uma má idéia. Ficaria até mais fácil achar o tópico n qual você quer opinar :wink:
 
tolkien_onering disse:
tolkien_onering disse:
Você poderia, também, criar um tópico fixo pra quem quiser dicas de alguns jogos...


Ou uma idéia melhor ainda...

Poderia ter novidades de jogos num tópico fixo, e não só de jogos do SdA...

Essa idéia jah foi sugerida ha algum tempo atras, e ateh posta em pratica, mas acabou naum vingando.
 
ok...me dêem um bom motivo pra eu não trancar o " o que vcs estão jogando?".

e continuem as sugestões! 8-)
 
Esse o que vcs estao jogando eh muito inutile eu acho que poderia fechar....
E se for colocar data vai coloca a data de quando ele saiu aqui no Brasil ou nos eua???
 
Na boa, pra mim tem que ficar como está, se ficar como o fórum de cinema em breve todos sub-fóruns vão ficar igual a o cinema, aí não vai ter mais graça... eu acho muito organizado pro meu gosto!
Talvez algumas mudanças em relação aos jogos relacionado as obras de Tolkien, e eu tenho uma ideia pra um negocio interativo, que eu tinha começado com o Fox, mas não deu muito certo, na verdade não andou pra frente... quem sabe agora vai ne?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo