• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes que não têm final feliz

Bom, não digo final triste, mas "final-mais-sem-pé-nem-cabeça" Olhos Famintos ganha disparado! hihihihi!
Sei que já foi citado, mas de fato, o final mais triste que saiu no cinema recentemente foi o de Réquiem para um Sonho... Não só triste, mas tb chocante... quem viu sabe do q estou falando, quem não viu corre para a locadora porque vale a pena assistir!
 
PEARL HARBOR- O Danny mÓrreu!
A CORRENTE DO BEM
LEMBRANÇAS DO UM VERÃO
MEU 1º AMOR
O ANJO MALVADO
A ÁRVORE DOS SONHOS
não acho o fim do EXTERMINADOR II feliz
IMPACTO PROFUNDO- fiquei tão triste pq depois de todo aquele drama, o mundo não acabou :evil:
alguém aí mencionou TITANIC?

Sei lá, não lembro de outros :roll: ...
_____________________________________________________________
"Se você quer conquistar o público, faça o público rir.
Se você quer ganhar um Oscar, faça o público chorar."


CLUBE DA INSONIA :twisted:
CLUBE STAR WARS :D
 
Gil_Gaer disse:
PEARL HARBOR- O Danny mÓrreu!
A CORRENTE DO BEM
LEMBRANÇAS DO UM VERÃO
MEU 1º AMOR
O ANJO MALVADO
A ÁRVORE DOS SONHOS
não acho o fim do EXTERMINADOR II feliz
IMPACTO PROFUNDO- fiquei tão triste pq depois de todo aquele drama, o mundo não acabou :evil:
alguém aí mencionou TITANIC?

Sei lá, não lembro de outros :roll: ...
Arvore dos Sonhos triste? Pq?...................Spoiller..............Só pq o pai deles morreu? É c bem q é triste isso, até chorei, mas o final é bem feliz...
Anjo Malvado eu tb num achei triste num...
Impacto Profundo eu não estou muito lembrada, mas teve um homem q teve q se matar para destruir o meteoro, não???
 
E BRASIL? KD?

Vou colocar 2... Abril Despedaçado (mto bom!!! melhor filme brasileiro pra mim) e....

Central do Brasil ?!!??!?!
SPOILERS --->> eles conseguem cumprir os seus objetivos... mais o final acaba sendo happy ou não?
 
Lembrei de um que todos conhecem e realmente... o final é bem triste..
...Sociedade dos poetas mortos...

Um filme MUITO bom!

Central do Brasil ?!!??!?!
SPOILERS --->> eles conseguem cumprir os seus objetivos... mais o final acaba sendo happy ou não?
Boa pergunta...
:roll: :roll: :roll:
 
Outro filme q eu não acho q tenha um final feliz é o Talentoso Ripley.

Spoilers

Apesar de ele se dar bem, se safar dos crimes q cometeu e tal, ele não fica feliz no fim. Ele se afasta ou mata td mundo de quem ele gosta.
 
Senhora dos Anéis disse:
Arvore dos Sonhos triste? Pq?...................Spoiller..............Só pq o pai deles morreu? É c bem q é triste isso, até chorei, mas o final é bem feliz...
É!.... Ah! Não gostei do pai deles ter morrido...
OBS: Eu tb chorei... :cry:

Senhora dos Anéis disse:
Impacto Profundo eu não estou muito lembrada, mas teve um homem q teve q se matar para destruir o meteoro, não???

Um só não, uma tripulação de uma nave espacial inteira, mas o nome deles virou nome de escola... Ah minha tristeza foi que no trailer anunciaram: "O MUNDO IRÁ ACABAR!"... e por fim esperei ansiosamente por horas de drama e lágrimas do Elijah Wood e o mundo... não acabou!!! Não queria que os mocinhos americanos ganhassem no final :x !
Desculpa galera, acho que eu fiz meu flood agora!!!
__________________________________________________________

CLUBE DA INSÔNIA
CLUBE STAR WARS
 
Lost and Delirious. O final é completamente inesperado e absurdamente triste. :(

Agent Michael Vaughn, CIA
 
como vc gostam de discutir coisas bobas em tópicos sérios.....
apaguei toda e qualquer menção a "haappy end"-final feliz-inglêsXportuguês.....


Bem...... e o final do Waking Life???? Alguém me explica...... se ele tava morto e foi triste...... ou se ele simpleste tava dormindo e acordou....... ou se foi chato mesmo......
 
Eu ia escrever Spoilers, mas o tópico naturalmente é spoiler :mrgreen:

Tem o final de Um Lugar ao Sol que o cara, apesar de não ter cometido o assassinato, é condenado à morte e acaba o filme indo pra morrer.... isso é de dar dó!!
 
Re: Filmes que não tem final feliz

Ok, agora tenho mania de ressuscitar tópicos antigos (deem uma passada lá na seção dos filmes da trilogia SDA...rsrs).

Mas lendo o título do tópico lembrei do agonizante "Seven", onde o trio Brad Pitt, Morgan Freeman e Kevin Spacey dão show!

O final é um dos mais perturbadores que já vi.

Imagina qualquer um aqui, abrindo aquela caixa e vendo a cabeça da própria namorada (o). Terrível!

Preciso rever esse filme urgente!
 
Re: Filmes que não tem final feliz

Roy Batty disse:
Mas lendo o título do tópico lembrei do agonizante "Seven", onde o trio Brad Pitt, Morgan Freeman e Kevin Spacey dão show!

O final é um dos mais perturbadores que já vi.

Imagina qualquer um aqui, abrindo aquela caixa e vendo a cabeça da própria namorada (o). Terrível!

Preciso rever esse filme urgente!

Nossa adoro esse filme... muito bom... E tem um final dequeles q vc nunca se esqce...
 
Re: Filmes que não tem final feliz

Não sei se citaram aí mais para trás...mas enfim.

Semana passada eu vi "O Nevoreiro" com os meus amigos. E o final é super deprê =D
 
Re: Filmes que não tem final feliz

Não sei se citaram aí mais para trás...mas enfim.

Semana passada eu vi "O Nevoreiro" com os meus amigos. E o final é super deprê =D
É um filme do Sthephen King, eu não esperava um final feliz...:mrgreen:
 
Re: Filmes que não tem final feliz

A Espera de Um Milagre(green mile)o filme é com o Tom Hanks
o filme é muito triste,e o final também
pra que não viu esse filme eu recomendo ir ligeira numa locadora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo