• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem você traria de volta à vida?

Se pudesse trazer alguém de mangá a vida, eu traria a Narusegawa(óbvio), Ai-Chan(pra realizar meus desejos),traria também o Ikki(fênix),o Mu(Áries), e o Shaka(virgem)também traria a Marine(GMR)...e fugiria para os games só para trazer a Aéris(FFVII) a melhor de todas :twisted: .Valeu...aquele abraço :x
 
trazer alguem?
poh....eh soh olhar no soh pra mulheres os meus (atualizados)
mas o que eu mas queria assim...
digamos uns cinco...
-Kurama Youko do yyh, pq aquele rabo(naum pensem nada de errado gente) e as orelhas sao meu sonho de consumo!!!!
-Sanozuke do rk, pq aquele homen eh tudo!!!!
-Heero do gw, gente os olhos dequele homem, totalmente inespresiveis me cativaram....e ele eh tudo!
-Kojiro do sc (super campeoes), mas precisamente o do dvd que ta nas bancas custando 19,90 (como eu torro pra ter esse dinheiro.... :osigh: ) pq os bracos dele :oops: ...ai ai
- Hyoga do cz, eu amo ele, amo os ataques dele, amo a armadura dele....precisa dizer mais?
 
Arael disse:
no momento eu acho que iria trazer a Tama-chan ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ai ai não sei se rio ou choro
nossa a tama-chan pq ela?
vc poderia trazer quem quizer, e vai trazer uma tartaruga q voa
 
Eu traria o kenshin Himura ( naum sei se escrevi certo :mrgreen: ...) adoro aquele jeitao de fica na dele, num meche com ninguem... mas se mecherem com ele... :x . Quando eu trouxesse ele a vida vai que ele ia me encina um pouco das artes do kendo... quem sabe...
 
Quem eu traria dos animes?


Olha, eu traria the Great Will of the Universe de Excel Saga, pq o grande Nabeshin já existe. Também traria o Yue pq *ai ai ai* ele é simplesmente maravilhoso.
E é claro, o Kuwabara e o Mestre Kame, pois o mundo não é suficientemente engraçado sem essas peças....Aliás, vamos imaginar encontros: o q seria se o Inuyasha encontrasse o Yusuke? E a Sailor Mars a Kagome ( serão parentes as duas?)?
 
bom, por mais q eu goste do kamui eu naum o traria a vida naum pq senaum o destino deste planeta estaria seriamente comprometido, heuhe ...

mas um q eu gostaria mto de trazer a vida e te-lo soh para mim eh o tamahome! ou o larva! ou o jae! hahahaha! :grinlove: :mrgreen:
 
"caindo de paraquedas no meio das arvores"...XD

Eu traria o personagem Dilandau Albatou de Tenkuu no Escaflowne, Excel de excel saga, Mamimi de FLCL, Vash Stampiro (acho q é isso) de TRIGUN...para rir um pouco...hehehe...tpo, loucos se divertem pacas e preciso de uma amizade tão louca qto eu...hehehe...

deixa eu ver...só traria a Miyazawa Yukino de Karekano se fosse para namorar comigo^^...hehehe.... :grinlove:
 
Eu traria a Rei Ayanami (pra ficar cantando ela na cara dura!)
e o Mestre Ancião de Libra (pra me ensinar a reverter o fluxo de uma cachoeira!)
 
Aoshi(heheheheh)
Saitou
Soujirou Seta
Einish
Makoto Shishio
Hitokiri Battousai
ia se r mto bom eles lutndo entre si...... caos total auhuahauhau
 
fácil, fácil: Pirotess, de Lodoss Wars. Não teria parceira melhor e mais gata que esta Drow para auxiliar-me em meus planos de conquista e caos mundial. :g:
 
hum...curti isso...
eu traria...
hehehe
Shiryu de Dragão( aaaaa...que homem seria...ahuahuahau)
Kenshin Himura...Já pensou um samurai desses na terra....
Fério
claro! o GOKU! Gohan...
o Vegeta...morro de rir com ele...

trarias esse pela coragem deles...saum uns lutadores excelentes!
 
afe... são tantos.... acho q traria a pan do dragon ball... o pq eu naum sei mas eu vo com a cara dela... hum... o mestre kame tb... akele véio tem mto estilo!!! :mrgreen:
 
tem muitos msmo. so q a q eu mais gosto é a tomoyo
agora q comeco a passar de novo cavalheiro do zodiaco, acho q trari todos eles a vida :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo