• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Eu ADORO essa série!! Sou muito viciada nela!!

Eu gostei do último ep da segunda temporada...., achei muito legal....

[spoiler:0d7a27888d]só naum gostei da parte q ele usa a kriptonita vermelha pra tipo, "sair do mundo real"......, naum se sentir tão culpado....., acho q ele podia muito bem ir embora de smallville sem a kriptonita.....
Ah! Pra quem quiser saber o q poderá acontecer a terceira temporada: Pelo que eu estava vendo, Clark vai Metropolis tentar esquecer quem ele eh e vai mudar de nome para Kal (que criatividade).
Ele ira evitar o roubo de um banco por ladroes vestidos de palhaços, mas como ele esta sob efeito da Kriptonita vermelha, no lugar de devolver ele acaba ficando com a grana e se torna uma especie de lenda urbana em metropolis.
Enquanto isso Lex esta perdido em uma ilha, e nao ha sinal da Dr Helen. O nome do primeiro episódio da terceira temporada será Exile.[/spoiler:0d7a27888d]

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Nunca gostei tanto de acompanhar as aventuras do Super-Homem,q nesse caso ainda é o Super-Boy.Assisto direto.Mto legal!!! :wink:
 
Um episódio q eu achei super interessante e q passou neste último domingo,foi qnd o Clark compra o anel de formatura e passa a ser rebelde,ele arrasou. :wink:
 
Desenterrei esse tópico só pq essa é uma das poucas coisas que ainda assisto na TV ultimamente e acabei de assistir um episódio inédito.

Mas pra ninguém falar que desenterrei a toa, aqui vai uma notícia: O Christopher Reeve deve voltar a aparecer mais na série. O episódio que ele tinha aparecido antes foi muito bom! Teve até a musiquinha do filme. Resta saber se o personagem dele vai ser bem aproveitado.

http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=7976

[]'s
 
Eu amo Smallville!!! E coincidentemente, enquanto estou postando aqui, estu ouvindo a música do Remy Zero, Save Me, a música maravilhosa da apresentação do seriado.
Acho maravilhosa a relação de amizade entre o Clark e o Lex, tanto que me entristece de saber que depois eles acabam se tornando inimigos mortais.... É uma pena...
Mas tudo nessa série é perfeito! Também amei a cena em que a paranormal vê o futuro de Lex e logo em seguida morre, e o último episódio da 1ª temporada foi tudo de bom!!!!! :mrgreen:
E como não tenho TV a cabo, estou esperando ansiosamente que o SBT comece a transmitir a 3ª temporada.
As outras já arrasaram, quero só ver a 3ª então.... Vai ser um rebuliço só!!
 
Não é "tipo" o Superman. É o próprio. Afinal, vc achou que ambos serem Clark Kent, viverem na mesma cidade que o Super viveu na juventude, ter os mesmos poderes, e serem afim da mesma garota eram só coincidências? :roll:
 
Knolex disse:
Não é "tipo" o Superman. É o próprio. Afinal, vc achou que ambos serem Clark Kent, viverem na mesma cidade que o Super viveu na juventude, ter os mesmos poderes, e serem afim da mesma garota eram só coincidências?

AAHHH tendi agora... mais quando eu vi o Smallvile naum era o Clark Kent naum.. era um garotinhu... :tsc:
 
:doh

Se for o que estou pensando foi um dos 2 episódios em que o Clark ajuda/é ajudado por um moleque paranormal.... mas a série é sobre o clark....
 
Realmente esta série fica melhor a cada episódio.

Nesta semana acaba a segunda temporada no SBT, e eles deverão reprisar novamente as duas primeiras, para no meio do ano passarem a terceira, que chaga ao final nos EUA, no dia 19 de maio.

Por falar no final da terceira temporada...

"A Warner Bros. revelou detalhes dos dois últimos episódios da terceira temporada de Smallville, atualmente sendo exibida no Brasil e nos Estados Unidos.

"Forsaken" e "Covenant" irão ao ar nos dias 12 e 19 de maio lá fora e mostrarão alguns fatos extremamente empolgantes para os fãs da série e do Super-Homem. Confira a sinopse oficial:

Clark (Tom Welling) decide contar a Lana (Kristin Kreuk) seu segredo, para que eles finalmente possam ficar juntos. Enquanto isso, um agente renegado do FBI (Gary Hudson) sequestra e tortura Pete (Sam Jones III - o saco de pancadas oficial da série) para tentar fazer com que ele revele o segredo de Clark. Além disso, Lex (Michael Rosenbaum) entra em pânico depois que o FBI dá a ele 24 horas para entregar informações sobre seu pai (John Glover) ou ser preso. A situação geral complica ainda mais quando surge em Smallville a bela Kara (Adrianne Palicki), uma jovem dotada de superpoderes que alega ter vindo de Krypton para ajudar Clark a cumprir seu destino. Chocado, o jovem Kent busca a ajuda de seus pais, mas acaba descobrindo a verdade sobre o pacto que Jonathan (John Schneider) fez com Jor-El.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Kara era a Supergirl (Supermoça) original.

Smallville é exibido todas as terças às 21 horas pela WBTV e todas as tardes pelo SBT."


kara.jpg

Jonathan, Kara e Clark

Fonte: Omelete (26/04)

Mais uma vez, a temporada acaba em situação crítica... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo