• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Action Figures do Retorno do Rei!!!

Cool! São dignos d eme fazerem achar dfesprezíveis os meus AF piratões que comprei ontem e adorei tanto...

Quero essa Éowyn!
 
Olha.. eu sou de Porto Alegre tb. Eu comprei os meus na Game Center, no Shopping Iguatemi, mas tb já vi na Dibrinquedo no Praia de Belas, na Del Turista e naquela outra loja do Iguatemi que vende "brinquedo de gente grande"*, e nas Americanas... mas esses ainda não chegaram por aqui... acho que mal foram lançados lá fora...


* não, seu bando de tarado! Não tava falando de uma sex shop!!
 
Valeu Sky, ainda não tinha visto isso por aqui, mesmo os outros mais antigos. Mas vou dar uma olhada.
 
O meu Legolas eu comprei nas americanas e o Elrond do exército da Última Aliança eu comprei na Game Center... é uns 40, 50 pila cada um...
 
O Éomer ficou grotesco. O Araga tá meio tosquinho também.

A Éowyn foi a q ficou melhorzinha.

Aqueles dois últimos do Gullum tão bem feitos também, mas eles não têm articulação?
 
A expressão do Aragrorn é a mais tosca - de resto, o boneco dele tá foderistiloso!
A maioria tá toscona - os bonecos do Gollum não funcionam.

Melhor é o da Eowyn mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo