• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bye Bye Marinho

Status
Fechado para novas mensagens.

Riff

Usuário
Mór-reu...
E lá se foi Roberto Marinho, jornalista e presidente da globo :|

"We're only gonna die"
Ok :wink:
 
Ele tinha mais de 90 anos.. jah num nadava naum... acho qo filho dele manda desde o começo...

vcs sabem ele criou uma tv aos 60 e poucos anos!

mas tipo... luto de 3 dias no brasil eh mt
 
Já foi tarde!

Sendo uma boa morte ou não (sinceramente, nos últimos anos ele não tinha poder de decisão nenhum em mais nada), não se pode negar que foi uma grande perda. Mais no sentido de tamanho do que de sentimento... ah, vcs entenderam...

E aposto que ele chegou no céu cantando:

Silvio Santos vem aí, ole ole olá
Silvio Santos vem aí, ole ole olá
 
Na boa, acho deveras desrespeitoso se perguntar 'como vão ser as coisas na Globo de agora em diante' ou coisas do gênero neste tópico.
Afinal, ele já estava bem velho e afastado de grandes responsabilidades, etc

Seguirá, com certeza, um período de luto e, se você não é capaz de demonstrar respeito, poupe-nos do desrespeito.

Não estou falando de um post específico - estou apenas alertando pra geral tomar cuidado pra não sair dizendo merda. :wink:
 
Acho que apesar dos pesares, o cara merece todas as homenagens...
Ele estava bem velhinho já, mas viu sua empresa se trasnformar numa das maiores do mundo e creio que satisfação maior pra ele não poderia ter existido...
Além disso é inegável a qualidade com que a emissora faz alguns de seus programas e grande mérito disso deve ter sido da persistência dele e do sentimento de renovação que ele carregava... :clap:

E achei o link que o Gildor passou muito bom :lol:
 
Não sinto essa perda. Não vou ser hipócrita só por que ele morreu. É o mesmo que durante o velório do Maluf falar do cara como se fosse um anjo. Não rola para mim.

Como diria Machado de Assis "que a terra lhe seja leve". Meu julgamento não vai afetar em nada o purgar dele (se é que existe esse negócio de céu, inferno, purgatório)

É um acontecimento histórico, no entanto. Abala certas estruturas, outras não. Apenas que não me comovo com a morte dele. (ACM sim que está chorando verdadeiramente. Toninho Malvadeza não tem mais padin para socorrê-lo.)
 
Tisf disse:
Sim, eu vi hoje de manhã o ACM chorando na Tv!!!!! :lol:

E o Galvão quase chorando narrando o jogo do São Paulo......
Desculpem, mas hahahahahahahahahahahaha....

Eu quase mixei nas calças quando vi aquilo.....
:lol: :lol:


E Finrod...
Coitado nada. Criou um império, teve uma fortuna e deve ter morrido feliz da silva... A maioria das coisas q vc ve na TV aberta, foi culpa dele. :wink:
 
Depois de tudo que ele fez na ditadura e no resto da vida aí, ele não faz falta nenhuma.

Pura demagogia.
 
Eu estava no colégio, e deu para eu ver um helicóptero filmando o enterro do Roberto Marinho :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo