• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

E atenção!!!!!

Angel foi renovado no meio de Maio de 2003, deverá estreiar em Setembro de 2003.

Os personagens fixos agora são: Angel, Wesley, Fred, Gunn, Lorne, Spike.
Não retornam como fixos, mas podem fazer aparições: Cordélia e Connor.

Fonte: Fox
 
Cordélia se tornou um porre quando virou um ser celestial e voltou
e ficou com o Connor em vez de ficar com o Angel
Burrice Total ao meu ver. :disgusti:
 
O Connor até que é legalzinho, mas a ingenuidade dele é um porre!!!

E eu gosto da Cordélia como um ser celestial ela ficou mais madura.
 
Mais madura sim, mas o chato é q qualquer problema q acontece ela começa a brilhar e resolve, isso enche. Antes era melhor, quando tinham mais dificuldades pra resolver, sem contar q ela cômica convence mais do q desse jeito q está agora. Já o Connor, creio q ficou sem função alguma na história... :roll:
 
Mas ela continua cômica. Lembra aquele episódio que ela volta e tá com o COnor e ele diz que ela precisa treinar e ela vira: O que eu devo usar?

E ela não sabe muito bem usar os poderes. Eles só aparecem em situações específicas.
 
Novidades para a próxima temporada de Angel...

Novidades no elenco da 5ª temporada de "Angel"

Os produtores de "Angel" anunciaram dois novos personagens que vão entrar para o elenco na 5ª temporada da série, em substituição às saídas de Charisma Carpenter (Cordelia) e Vincent Kartheiser (Connor).

Confirmando os rumores, Mercedes McNab passa a integrar o elenco regular da série, retornando a interpretar a personagem Harmony. Isso irá permitir que Harmony, uma ex-patricinha adolescente que foi transformada em vampira, se reúna novamente com sua antiga paixão Spike (James Marsters, que com o fim de "Buffy" passou a integrar o elenco principal de "Angel").

Além de "Buffy" e "Angel", McNab também já participou de episódios das séries "Dawson's Creek" e "Boston Public".

A WB americana também confirmou que outra atriz de "Boston Public", Sarah Thompson, irá participar de pelo menos seis episódios de "Angel" como Eve, a nova assistente de Angel (David Boreanaz). Não foram revelados maiores detalhes sobre a personagem de Thompson, que poderá ter um romance com o ator principal.

Thompson, que interpretou a polêmica aluna Dana Poole na primeira temporada de "Boston Public", já participou das séries "The District" e "O Toque de um Anjo".


Fonte: Series Online
 
Pena que Buffy tenha sido cancelada :disgusti: :tsc:
tava gostando dos novos acrescimos como o Diretor da Sunnydale Hight, filho de uma Caçadora
que o Spike matou- o Robin Wood
Achava que ele era a nova versão do Diretor Snyder a princípio
Legal ele ser um mocinho
Ver ele imaginando se vingar, deu tensão a trama
(E que charme ele tem- Uau!!!!! :twisted:)
que tava no marasmo a tempos
As novas escolhidas, principalmente a Kennedy que namora a Willow
belo casal :grinlove:
 
Dia 16 de março estréia a nova temporada de Angel, a Fox já está exibindo as chamadas na programação! Com o Spike!!! Ele simplesmente aparece lá no hotel!!! 8O

Mal posso esperar!!! :grinlove:
 
Me amarrava em assistir Buffy, assisti desde a 1ª temporada...uixi, torci para que Angel e Buffy ficassem juntos... :tsc: tinham que se separar depois.
Acho que o que aconteceu de pior foi Boreanaz ganhar uma série exclusiva (Angel) e Cordélia ter saído da turma do Scooby...bom, comecei acompanhando a série e depois cansei...o personagem de Angel perdeu aquele carisma e mistério que tinha quando fazia parte de Buffy.
Agora, estou doida para ver Spike novamente, entonces, já que Buffy terminou (snif) e Spike vai para Angel... :mrgreen: assisti-lo-ei!!!!
Visitem meu site de Buffy (tá desatualizaaaaado!!!!)
:obiggraz:
 
Eu tb sou super fã de Buffy! Acompanhei desde a primeira temporada, mas confesso que achei que depois que ela entrou pra faculdade, a série meio que virou um ledo! O que foi uma pena! Ela passou a apelar pra umas coisas desnecessárias como aquela história toda de iniciativa... pffff, ngm mereceu aquilo!

Com o passar do tempo, começou a voltar ao estado natural, principalmente depois do romance entre a Buffy e o Spike! E eu, que antes torcia por Angel, passei a achar que ela e o Spike faziam o casal mais perfeito! O que foi aquela frase do Spike no último episódia dizendo que aquela tinha sido a melhor noite da vida dele!!! :grinlove:

Bom, Angel que teve um exelente primeira temporada (exceto por um único episódio, o do homem que se desmembrava) começou a ficar perê! Depois que esse filho voltou então... PUTZ! Ele era insurportável, meio malandro, meio atormentado! Ngm mereceu! E a Cordélia? Pfffff! Acabaram com ela! Bom, estou confiante com a nova temporada, apesar de ser a última já que a WB já anunciou que Angel está cancelada... agora nos resta esperar pela UPN decidir se vai resgatar Angel como fez com Buffy há alguns anos atrás! 8-)
 
Angel é uma ótima série, o q atrapalhou e desvirtuou mesmo foi essa história da "Cordelia superpoderosa" e do Connor. Eles a meu ver, só atrapalhavam e ocupavam espaço. Com a saída dos dois nesta última temporada, a coisa tende a melhorar! :obiggraz:

E com a entrada do Spike então... :grinlove:

Torço para q a Willow faça aparições tb, seria ótimo!
 
Somos duas torcendo pra que a Willow apareça por lá! E, se não me engano, ela e o Giles de fato vão aparecer... Tomara que a SMG resolve essa questão que ela tem com o marido e apareça também, pelo menos no último episódio! Ainda que hj eu prefira que ela fique com o Spike, ainda tem q ter um triângulo amoroso!
 
Ana Lovejoy disse:
Só eu que assisto Angel só por causa do Wesley? :eek:

Ah, estávamos falando dos personagens de Buffy! Em Angel o melhor é o Wesley mesmo (como é q ele conseguiu ficar tão lindo??? 8O )!
 
Wendëmahtar disse:
Ana Lovejoy disse:
Só eu que assisto Angel só por causa do Wesley? :eek:

Ah, estávamos falando dos personagens de Buffy! Em Angel o melhor é o Wesley mesmo (como é q ele conseguiu ficar tão lindo??? 8O )!

Sem dúvida :grinlove:

Quem diria que o almofadinha que apareceu pela primeira vez em Buffy, ia se modificar tanto pra este cara sexy de hoje, eu se fosse a Cordélia teria dado uma nova chance pra ele, se bem que ele gosta mais da Fred- esta devia largar o Gunn e cair nos braços deste homem charmoso, ai ai

Spike e quem sabe Giles, Angel estaria bem servido de homens bonitos 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo