• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Uma coisa boa do Majora´s em relação ao OoT é que a Epona fica mais fácil de virar... no OoT é mais "pesado"... é capaz dela empinar se virar muito rápido...
 
tolkien_onering disse:
Uma coisa boa do Majora´s em relação ao OoT é que a Epona fica mais fácil de virar... no OoT é mais "pesado"... é capaz dela empinar se virar muito rápido...

conserteza :wink:
por isso que eu jogo Majoras Mask na casa dele!! 8-)
 
A mão que se divide em três pequenas é um porre....tem o mesmo problema de Link adulto querendo quebrar um vaso na espada : é muito baixo pra espada acertar.
Sempre pelo menos uma delas me suga e cresce de novo :evil:
Quanto a Epona, eu sou um péssimo cavaleiro...eu quase sempre empaco ou faço ela empinar...
 
-=|Nemesis|=- disse:
A mão que se divide em três pequenas é um porre....tem o mesmo problema de Link adulto querendo quebrar um vaso na espada : é muito baixo pra espada acertar.
Sempre pelo menos uma delas me suga e cresce de novo :evil:
Quanto a Epona, eu sou um péssimo cavaleiro...eu quase sempre empaco ou faço ela empinar...


Quer uma dica? Use o Z-Targeting que daí você usa frente e B que ele dá uma "estocada"... assim mata as mãoszinhas... ou que nem eu disse antes Spin Attack ou Din´s Fire...
 
existe algum truque para poder usar a ultima mascara do majoras fora das salas de mestre?,num lembro muito bem o nome dela acho que é faith fairy mask ou algo assim,que deixa o link akele guerreiro, so pode ser usado em salas de mestre,tem algum macete?
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
existe algum truque para poder usar a ultima mascara do majoras fora das salas de mestre?,num lembro muito bem o nome dela acho que é faith fairy mask ou algo assim,que deixa o link akele guerreiro, so pode ser usado em salas de mestre,tem algum macete?

bom...eu nunca vi este truque :think: :assobio:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
existe algum truque para poder usar a ultima mascara do majoras fora das salas de mestre?,num lembro muito bem o nome dela acho que é faith fairy mask ou algo assim,que deixa o link akele guerreiro, so pode ser usado em salas de mestre,tem algum macete?


Que eu saiba não tem, mas se você procurar pode talvez até achar... Mas deve ficar muito fácil pra matar os inimigos normais... :roll: O nome dessa máscara é Fierce Deity´s Mask...
 
essa mesmo,na primeira vez que terminei faltaram mascaras,tive que matar a majoras sem essa..da segunda consegui todas...mas essa fierce deity's mask é muito loka...queria achar algum macete pra usar ela fora das salas de chefe...so pra ver como é mesmo,mas se nem tem dexa kieto...alias...nossa eu errei FEIO o nome da mascara hauahuahauahauahuahauhauhaua :lol:
 
Eu já vi num site aí manhas pra poder usar a Fierce Deity Mask em Termina Field..mas não lembro de cabeça, nem lembro o site :wall:
Mas eu tenho quase certeza de que vi o link pro site nesse tópico...
 
Nem dá nada... o Zelda Majora´s Mask tem 24 máscaras... é difícil lembrar de todas...


Quem quiser alguma coisa pra fazer em Zelda faça isso


Tô tentando, mas não tô jogando todo dia...


Edit: Nemesis... eu não procuro! :lol:
 
Eu já vi um site deste...meu amigo que zerou o Majora's Mask me contou (só zerou assim), mas também não consiguo lembrar!!

E Nemesis, não conte comigo :lol:
 
Eu sei o truque.

Em primeiro lugar, para matar a mão, o melhor é ficar parado onde ele pode aparcer e, conforme ela for se aprioximando (vai ouvir um som e a sombra aumentando em volta de você) e começar a correr em círculos, aí é só matar.
Para usar a Fierce Deity's Mask no Termina Field faça o seguinte: equpe a máscara, a ocarina e o hookshot e tenha uns 40 rupees. Vá para a Milk Road (entre lá montado na Epona, se não não dá certo) e, de cima da Epona, fale com a estátua da coruja e salve. Entre no jogo de novo e fique apertando o botão para ativar o Hookshot. Ative-o e depois desative-o. Assim, você pode usar alguns itens na Epona, mas se pausar o jogo o truque é desfeito. Vá para o Gorman Ranch (ainda montado na Epona) e ative a corrida. Logo que começar a corrida, coloque a máscara. A tela vai travar no arco, mas é só esperar a corrida acabar que você deverá ficar com o Fierce Deity sobre a Epona. Ative a ocarina e disative-a (ou desça normalmente da Epona, eu não me lembro direito). Pronto, agora você pode andar com o Fierce Deity para onde você puder. Se você entrar na Clock Town, não poderá mais sair. O FD não pode usar nenhum ítem, exceto sua espada.
Você pode também se teletransportar com a Epona, exceto, eu acho para o Ikana Canyon (o jogo trava). É só, ao invés de ativar o Hookshot no truque acima, ativar a ocarina e teletransportar.
Se não conseguir, mande-me uma mensagem privada que eu esclareço qualquer dúvida.
Hasta la Vista
 
Oba! Já vou tentar... depois eu digo se comigo deu certo...
O Majora´s Mask não tem versões como o Ocarina, né?
 
Eu duvido q de certo, pq o Link so poderia desmontar a Epona como FD se tivesse os graficos dos movimentos programados. Como o truque se baseia em bug, duvido q esteja. :eek:
 
Dante, ou alguém, você já testou essa dica? :o?:


Edit: Eu fiz e deu certo... só que como eu não me lembrava direito da dica, consegui ficar com a Fiercy em cima da Epona... depois eu faço o resto... Também consegui ir para a Clock Town com a Epona... :dance:
 
Conseguir eu não consegui, mas é que eu não lembrava como fazia a dica... :roll: Na verdade consegui fazer o Link ficar voando no ar e sair andando com a Epona por aí... só que não dá pra sair do Milk Road... Depois vou tentar com a Fierce pra sair andando por aí... e tenho a impressão que dá pra fazer a mesma coisa com a Giant´s Mask... 8O :lol:
 
MM

Não dá para fazer a mesma coisa com a Giant´s... O Link fica tipo um Super Saiajin mas você perde o controle. Quanto a descer da Epona, agora eu me lembrei: Quando você termina a corrida no Gorman Ranch, você aparece no racho fora da Epona. Assim, você só precisa entrar na corrida, pôr a máscara e esperar...
E sim, eu já fiz o truque. Deu certo. Com a Giant´s não dá. Se colocar a Fierce Deity´s fora da corrida dos Gorman, a tela tranca no arco e flecha. Você pode colocar as outras máscaras de transformação (logo depois que retornar ao jogo, na parte em que você ativa o Hookshot) e ficar montado com elas na Epona.
Tenho mais um truque divertido para entrar no escondeirijo do ladrão antes do terceiro dia. Entre a pedra que serve de porta e o paredão, há uma fenda. Se você ficar rolando com A (pode tentar rolar com o Goron também) para cima da fenda (eu recomendo a que está à direita da pedra), você pode conseguir atravessá-la e entrar no Thieve´s Hideout (há o risco também de cair no abismo)...
Tem mais alguns truques... Conforme eu for me lembrando eu vou dizendo...
Hasta la Vista!
 
OoT

Me lembrei de mais um. Vá para o Lake Hylia e paralise um Tektite (como o Hook/Longshot) com ele ainda sobre a água (tente paralisar o mais próximo da margem possível). Use o Megaton Hammer para virá-lo, com ele ainda paralizado. Quando ele desvirar, ele vai sair voando. Se não der certo, tente o inverso (eu não me lembro direito): use o Megaton Hammer para virá-lo e paralise-o com o Hook/Longshot.
Hasta la Vista
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo