• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GM - Guerra dos Consoles

Qual sistema oferece os melhores "jogos" ao seu gosto?


  • Total de votantes
    924
Ristow disse:
Aragorn II disse:
Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????
Porque o tópico é sobre a Guerra dos Consoles, e a Sega (infelizmente) tá fora dessa Guerra. :cry:

bom, acho que o Ristow respondeu a sua pergunta, mas é isso ai mesmo cara, somente consoles ativos na guerra dos consoles!
 
Qui líndiuuu!
Uma adiscução sobri comssolis! Ieu tanbéim querio espreçar minha opninhão!

Pra minha peçoa qui so eu, num ezisti um melior comssoli, prus que u qui importia saum us joguios! Issio mesmio, prus que num é um comssoli qui faiz um joguio e sim o joguio qui faiz um comssoli! U comsolli ajudia somemtie com os recursios grafiquios e vizuais di si ver, poizi si a idéia du jogu for muitio mais mió di baum, todios vaum querer jogaliu, num importia u comssoli di qui eli ésse... é issio qui faizi uma peçoa conpria um comssoli. Um dus varios ezemplios dissio, saum as peçoas qui cheguiam a comprar um comssole só pur causia de um determinadiu joguio... Intaumçi, nu futuru qui vai di vir depois du presentie, a mió e mais proderórzia inpreza di gueimies num num vai di ser aquelia qui tem u comssoli mais potentio... i sim a qui tersse u mior e maor núrmeru di joguios deacualidadia!
Isso eu agarantiu!
 
§ëü Crëÿssøñ disse:
Qui líndiuuu!
Uma adiscução sobri comssolis! Ieu tanbéim querio espreçar minha opninhão!

Pra minha peçoa qui so eu, num ezisti um melior comssoli, prus que u qui importia saum us joguios! Issio mesmio, prus que num é um comssoli qui faiz um joguio e sim o joguio qui faiz um comssoli! U comsolli ajudia somemtie com os recursios grafiquios e vizuais di si ver, poizi si a idéia du jogu for muitio mais mió di baum, todios vaum querer jogaliu, num importia u comssoli di qui eli ésse... é issio qui faizi uma peçoa conpria um comssoli. Um dus varios ezemplios dissio, saum as peçoas qui cheguiam a comprar um comssole só pur causia de um determinadiu joguio... Intaumçi, nu futuru qui vai di vir depois du presentie, a mió e mais proderórzia inpreza di gueimies num num vai di ser aquelia qui tem u comssoli mais potentio... i sim a qui tersse u mior e maor núrmeru di joguios deacualidadia!
Isso eu agarantiu!

Sem zoeira, seu post é ilegível! 8O
Tente escrever certo e guardar o analfabetismo para a assinatura! :wink:
 
Vinci disse:
§ëü Crëÿssøñ disse:
Qui líndiuuu!
Uma adiscução sobri comssolis! Ieu tanbéim querio espreçar minha opninhão!

Pra minha peçoa qui so eu, num ezisti um melior comssoli, prus que u qui importia saum us joguios! Issio mesmio, prus que num é um comssoli qui faiz um joguio e sim o joguio qui faiz um comssoli! U comsolli ajudia somemtie com os recursios grafiquios e vizuais di si ver, poizi si a idéia du jogu for muitio mais mió di baum, todios vaum querer jogaliu, num importia u comssoli di qui eli ésse... é issio qui faizi uma peçoa conpria um comssoli. Um dus varios ezemplios dissio, saum as peçoas qui cheguiam a comprar um comssole só pur causia de um determinadiu joguio... Intaumçi, nu futuru qui vai di vir depois du presentie, a mió e mais proderórzia inpreza di gueimies num num vai di ser aquelia qui tem u comssoli mais potentio... i sim a qui tersse u mior e maor núrmeru di joguios deacualidadia!
Isso eu agarantiu!

Sem zoeira, seu post é ilegível! 8O
Tente escrever certo e guardar o analfabetismo para a assinatura! :wink:

Qui qui oçê tasse recramandui du meu apotiugreis????????? Si oçe num conçeguie intendie u qui eu iscrevinho, sejia mais aeducadiu e peça pra ieu atraduzi pra oçe!
Seu eu sesse um caria chatio, eu achigaria oçê, mas eu como eu sô u Seu Creysson, vo afazê um afavour pra oçe i vo atradiuzi eli inteiriu i todinhiu!
Di nadia!
Intauzi ai vai:

"Para minha pessoa que sou eu, não existe um melhor console, já que o que realmente importa são os jogos. Isso mesmo, porque não é um console que faz um jogo; e sim "um jogo que faz um console". O console ajuda apenas nos recursos gráficos e visuais de se ver, pois se a idéia do jogo for muito mais melhor de boa, todos vão querer joga-lo, não impota o console de que ele é... Isso é que faz uma pessoa comprar um console. Um dos vários exemplos disso, são as pessoas que chegam a comprar um console só por causa de um determinado jogo. Então num futuro, que vai vir depois do presente, a melhor e maior empresa de games num vai ser aquela que tem o console mais potente... e sim aquela que tem o maior e melhor numero de jogos de qualidade.
Isso eu garanto!"

Prontio! aconçeguiu intemdie??? Qui bom pra ladi riba intaum! I si oçê num gostia du geitiu qui eu iscrinhevu, o pobrema num é mais mieu, prusque eu so açim i oçeis vaum ter qui mi açeitiar du geitio qui eu so prusque eu so açim! I si num quisé, é só num lê minhas memçagens!
Entaumçi eu achu qui cadia um tem qui respeitiar u outrio du geitio qui eli é, prus que açim num tem briga, e é issio qui ieu achio!
Isso eu agarantiu!
 
Bom, não poderão contar com meu voto quanto a isso, pois realmente acredito que não tenho um console preferido, com os jogos que me agradão mais, simplesmente porque todos me agradam de alguma maneira, tendo esse ou aquele destaque ou aquele defeito. Como sempre procurei me informar sobre e jogar todos os consoles, com o tempo acabei não criando preferências, e com isso tive a vantagem de não ficar retido a um console e aos seus jogos, considerando todos os consoles concorrentes tanto pelo sua capacidade quanto por seus jogos, e concluindo que tanto faz o console, o que realmente importa é a capacidade de entretenimento que o(s) console(s) proporciona(m), sendo que atualmente os três consoles que estão no mercado possuem a mesma capacidade nesse quesito.
 
Aragorn II disse:
Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????

Existem varios jogos legais para a softhouse que ainda faz titulos pra todas as novas plataformas 128bits. Até pq o Mega foi meu primeiro video game, e eu achava muito loko passar as tardes jogando Sonic. ( Q cá entre nós é bem mais legal que Mario :D)

Não cara... os dois são excelentes jogos... Sonic pode ter aspectos técnicos melhor que Mario, mas quanto a diversão Mario vai ser sempre o melhor... Porque Mario não é um jogo de video-game, Mario é o jogo!!!
 
realmente saum dois jogos bons....mas eu tb prefiro Mario....
d uma certa forma prefiro a nintendo já q os únicos jogos d videogame q me divertem saum jogos do Mario, Donkey Kong e Zelda....todos da Nintendo....gosto tb d jogos d fute, baskete e talz....mas esses sempre tem bons jogos pra todas as plataformas....entaum acabo sempre optando pela Nintendo....
nunca fui mto com Final Fantasy e naum sinto falta dos RPGs na nintendo pelo simples fato d naum gostá dakele negócio em turnos....mto sem graça e parado....
 
Relgal disse:
Aragorn II disse:
Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????

Existem varios jogos legais para a softhouse que ainda faz titulos pra todas as novas plataformas 128bits. Até pq o Mega foi meu primeiro video game, e eu achava muito loko passar as tardes jogando Sonic. ( Q cá entre nós é bem mais legal que Mario :D)

Não cara... os dois são excelentes jogos... Sonic pode ter aspectos técnicos melhor que Mario, mas quanto a diversão Mario vai ser sempre o melhor... Porque Mario não é um jogo de video-game, Mario é o jogo!!!

Naum concordo, acho que o Mario pode ter mais popularidade, mas o Sonic eh muito mais divertido! Desdos Sonics e Marios dos consoles 16 bits, Sonic sempre teve mais ação que Mario, e isso é fato.
 
O meu console preferido com certeza são os da Nintendo. Mas o que importa realmente é o jogo, seu enredo, jogabilidade, controles e história.

Se bem que eu acho que a Softhouse que tem a maior variedade e capacidade de criar bons games é a Sony. Mas a Sony não tem Zelda, Mario, Kirby entre outros jogos clássicos e fantásticos.
 
Acho que me expressei errado.

O que eu quis dizer é que a variedade de games é muito maior para consoles da Sony e entram aí grandes nomes.
 
Locke Cole disse:
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
bLaCk_oRiOn disse:
Se bem que eu acho que a Softhouse que tem a maior variedade e capacidade de criar bons games é a Sony.
Sony cria games?
quais?

Sony cria games sim, poucos mas a resposta é sim

Concordo plenamente com o Ex- Longshanks- Angelhanks, a Sony cria sim seus próprios games, para isso foi criada até uma divisão somente para isso, se não me engano, Legend of Legaia é um jogo feito por essa divisão (a qual eu não venho a recordar o nome nesse momento).
 
Locke Cole disse:
Dark Cloud e The Legend of Dragoon também se não me engano são feitos pela Sony!
São sim! Aliás, Dark Cloud é um excelente jogo, bem estilo Zelda. Só que é meio repetitivo...

Eu acho que Gran Turismo 3 também é produzido pela Sony. Ou seria pela Polyphony Digital? Ah, mas o que importa é que a Sony faz jogos... Mas a Nintendo faz muito mais, e muito melhores também (na minha opinião, é claro :lol: ).
 
a diferença é q a nintendo conseguiu fazer personagens mto carismáticos como Zelda, Mario, Donkey, Metroid....além d ter criado o estilo Mario Cart....q foi o jogo q eu mais me diverti d todos q eu já joguei....partidas Battle do Mario Cart saum insuperáveis....o Shigeru é realmente o maior gênio do videogame....
e eu naum sabia q a Sony fazia jogos....gomen....
 
Aragorn II disse:
Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????

Existem varios jogos legais para a softhouse que ainda faz titulos pra todas as novas plataformas 128bits. Até pq o Mega foi meu primeiro video game, e eu achava muito loko passar as tardes jogando Sonic. ( Q cá entre nós é bem mais legal que Mario :D)
a sega parou de fabricar o DC quando a Sony lançou o ps2, simplesmente não ocorreu uma venda sequer do DC após o ps2....
(:
simples né?
:mrgreen:
 
Omykron disse:
Aragorn II disse:
Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????

Existem varios jogos legais para a softhouse que ainda faz titulos pra todas as novas plataformas 128bits. Até pq o Mega foi meu primeiro video game, e eu achava muito loko passar as tardes jogando Sonic. ( Q cá entre nós é bem mais legal que Mario :D)
a sega parou de fabricar o DC quando a Sony lançou o ps2, simplesmente não ocorreu uma venda sequer do DC após o ps2....
(:
simples né?
:mrgreen:

Não foi bem assim o que aconteceu... A Sega já vinha amargando vários fechamentos negativos nos anos comerciais anteriores, pois estava muito trabalhoso dar apoio a um videogame que depois do boom de vendas que foi seu lançamento americano e japones, não decolou e não obteve o lucro esperado.
 
tipo, a nintendo tem a rare, o xbox tem a microsoft games, e a sony n tem nada, mas mesmo assim o xbox é o console que tem menos jogos, apesar de ser o melhor console como sistema...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo