• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta em Star Wars?

O que você mais gosta em Star Wars?


  • Total de votantes
    978
Bem, como sempre nestes tipo de enquete votei na Léia de Bikini, hoje eu mudei um pouco (apesar de ainda apreciar a Léia :wink: ) e votei nas batalhas espaciais. Não há melhor sequência do que a corrida das X-Wings na Estrela da Morte.
 
Eu votei na leia de biquini... mo corpao!! ahuuahhuauhauh zueira
Eu votei nas batalhas de sabre de luz... po mo viagem.. aqueles barulinhos.... é completamente radical, o sabre de luz é muito fashion (ehheheh zueira)... mas é muito legal mesmo... adoro aquelas batalhas, sao o charme do filme...

Clarice Starling
________________
"Que a força esteja com vcs!"
 
Darth Vader já que com ele temos A Força, Lutas com Sabre de Luz e tudo mais... só não dá para imaginar ele de sunguinha...
 
Pena que o Darth Maul morreu no primeiro filme... ele sim era "fodão" com dois (ao mesmo tempo) sabres-de-luz....


ps: não interpretem mau minha coloção sobre os sabres, agradeço a colaboração
 
Eu votei na força, é a melhor das opções ai de cima, toda sequencia q eles usam a força são muito maneiras, e batalhas com sabre de luz nao seriam nada sem a força!

Mas na verdade, em q eu queria votar mesmo era na luta do Yoda, aquilo vale por toda a trilogia junta! Da votnade de levantar no meio do filme a aplaudir a parada!
 
Digo_s disse:
Mas na verdade, em q eu queria votar mesmo era na luta do Yoda, aquilo vale por toda a trilogia junta! Da votnade de levantar no meio do filme a aplaudir a parada!
Vc não levantou?? :mrgreen:

HEHE, não foi pra tanto, mas pelo menos na seção que eu fui, a galera delirou nessa hora.....

Na verdade, o pessoal começou a delirar desde a parte quando começa a batalha com os jedis e seus sabres multicoloridos vindo de todos os lados....foi demais!

É por isso que eu digo: sabres de luz rlz!!
 
OH MY LORD!!!! Sabres de luz ou Darth Vader???? :? ?????
Fiquei com sabres de luz mas se pudesse, votaria nos dois...
Tipo, Darth Vader é O Cara!! Ah!!! Sei lá!! Sou Fã do cara!!!!!!!!!!!!
Mas as lutas com a sabre de luz de Ataque dos clones é muito 10! Principalmente a luta do Yoda... se eu encontrar aquele baixinho na rua, saio correndo! :D
____________________________________________________________

"Don't look at me like this, it makes me feel uncomfortable."
Padmé Amidala


 
Darth Vader é o que há!!!
8) O vilão mais carismático dos filmes de ficção. Fiquei em dúvida entre as alternativas, mas essa aí é a que mais me agradou.
 
Litzhel disse:
votei nos duelos de sabre de luz, quando eu via os filmes, nao piscava nessas horas.
Eu tb... aliás, é a coisa que eu mais espero quando assisto o filme :mrgreen:
 
Duelos de sabre de luz! ROX!!
Mas eu acho q SW é um universo, sabe? Vc se contagia pela magia da obra, pelos sabres, jedis, criaturas, paisagens, efeitos especiais, td!
 
Sabres de luz, claro... É impossível não lembrar de SW quando falam neles....
Aliás, alguém sabe porque só os do Lado Negro tem sabres vermelhos?
 
Sabres

pignea, tudo sobre sabres você pode ver no tópico novos sabres(acho que é isso)! Acho que tem até o nome de cada partícula de luz do sabre do Darth Vader la! :P
 
Eu fiquei em dúvida entre a Força e Darth Vader ...
Como a Força foi esculhambada no episodio 1, vou ficar com Darth Vader que é um personagem fascinante, e protagonizou vários dos melhores momentos de toda a saga.
 
Folco Gamgee disse:
Ah! Por favor! A Léia tá perdendo? Vcs são homens ou Gungans?
Eu aposto que se dessem uma sabre de Luz de presente ou a Léia por uma noite, vcs iam preferir a Léia!!!!!!!!!! Eu espero pelo menos!!!!!!!
Pode ir apostando que eu escolho o sabre de luz meu caro!
A Léia é só uma noite, o sabre é mil cabeças cortadas!
 
Duelos... Léia... duelos... Léia...
duelos... Léia... duelos... Léia...
duelos... Léia... duelos... Léia...
duelos... Léia... Vai duelos com sbre-de-luz mesmo. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo