• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morte: Como você e sua religião encaram ?

Bem, sou espirita e como espirita sei que aqui é uma das muitas etapas que temos que cumprir.
A morte é apenas a nossa partida, deste palno para um outro melhor onde veremos nossos erros e acertos sabendo assim se estamos apto a continuar a nossa jornada ou se teremos que voltar aqui de novo para tentar acertar.
Apesar que muitas vezes voltamos apenas para ajudar os que não conseguem essa evolução.
Seria muito triste, se com todo esse universo nossa vida se resumisse apenas a este pequeno espaço de tempo que vivemos neste planeta.
Aqui é apenas uma minuscula escola perto da grandeza do universo.
Se voces acreditarem que existe uma continuação, que todos que partem continuaraõ a sua jornada, e que poderemos depois se encontrar um dia, então saberão que a morte é apenas o nosso transporte que nos tira desta carne que tanto pesa, (por isso não voamos) e nos deixa livres para o imensidão do universo.
 
A morte não é o fim, é uma passagem, uma libertação!
Compreendo isto mas não consigo encarar morte com naturalidade, vc q me conhece bem sabe disto. Espero q haja mesmo o reencontro, tanto pela saudade que sinto dos q foram, quanto para fazer perguntas para pessoas q em vida cansei de tentar entender.
Tenho medo quando sonho com pessoas q já se foram e isto acontece muito frequentemente e elas sempre me falam coisas que se cabem nos meus momentos, seria isto um tipo de ligação?
:o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo