• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os preços só aumentando...

Eu ACHO que só a Conrad aumentou os preços... a JBC, pelo que ouvi, vai manter os preços atuais...

O pior é que vai ano que vem sair Berserk na Conrad :( queria comprar, mas já vai vir caaaaaaaaro p burro!!!

e eu compro mto Mangá... EVA, Fushigi Yugi, Love Hina, RK... jah deixei d comprar mto tbm pela grana :?

é... num tá facil...
 
Sabe o que é pior??
DBZ ta R$ 4,90... tem uma tiragem altíssima, pois vende muito.
Agora vc pega uma Revista do Homem Aranha que ta sendo publicada pela Panini. R$6,90 , qualidadwe impecável e tiragem muito menor... ah! um detalhe que eu ia esquecendo... 3 na verdade. Toda colorida em papel de luxo, formato grande e tiragem muito menor que DBZ...
Qual seria a justificativa da Conrad p/ esses preço abusivo, tendo em vista que uma edição da Panini é pouca coisa mais cara, mas com uma qualidade 400% melhor??
Não adianta a Conrad vir com essa de dolar alto pq a produção da Panini é muito mais cara e o custo benefício é bem maior...
 
Não, não pagarão caro...
Apenas continuarão vendendo e nós comprando... infelizmente é assim que funciona...
Quem vai pagar caro somos nós, os fãs...
 
Nossa, nem sabia que DBZ tinha aumentado tb....Eu já tinha visto que o Fushigi e o Saint Seya tinham aumentado....Assim vai ficar difícil....
Eu até agora tava conseguindo comprar DBZ, Saint Seya, Fushigi, EVA e One Piece e comprei Yu Yu Hakusho....
Agora ou deixo de comprar um dos caros ou peço um aumento de mesada hehe :lily:
 
GENTE!!! PELO AMOR DE DEUS!!!

Dêem uma olhada na banca. Revistas como SCI, Super Interessante, Bons Fluidos... você vai ver e tá TUDO caro!!! O preço médio destas revistas tá 6,50, elas não eram tão caras assim!

Até gibi da Mônica tá aumentando o preço... :| :|

E outra, não se esqueçam que a inflação também tá subindo. Subiu o preço do papel Higiênico e do papel de revista também, oras!

Também não dá para ter certesa o quanto da tiragem de uma revista, por exemplo, Dragon Ball realmente é uma tiragem maior que Arqueiro Verde? Tem lógica, mas provavelmente essa tiragem tá caindo, pois nos primeiros números o que sustentava Dragon Ball eram curiosos. Conheço um monte de gente, inclusive da minha antiga classe, que colecionava Dragon Ball depois parou porque enjoou.

Será que existe um meio pra gente saber destas coisas de preço de tiragem, papel?
 
Cara, a JBC cobrar 3,90 por aqueles mangás vagabundos dela é sem noção.... A Conrad ainda deu uma desculpa esfarrapada mas a JBC nem isso...
 
Heruost disse:
Cara, a JBC cobrar 3,90 por aqueles mangás vagabundos dela é sem noção.... A Conrad ainda deu uma desculpa esfarrapada mas a JBC nem isso...
A desculpa da JBC foi a mesma da Conrad e da Panini...
 
Bem, o formato da JBC é menor que o da Conrad, o papel é bem pior (amarela em um ano). Eu ainda prefiro a Conrad, apesar do preço abusivo. Panini também - o motivo pelas revistas da Conrad e da Panini serem quase do mesmo preço talvez seja pelo número de páginas, fora que existem alguns mangás como Vagabond que têm páginas coloridas.
 
Valanice disse:
Bem, o formato da JBC é menor que o da Conrad, o papel é bem pior (amarela em um ano). Eu ainda prefiro a Conrad, apesar do preço abusivo. Panini também - o motivo pelas revistas da Conrad e da Panini serem quase do mesmo preço talvez seja pelo número de páginas, fora que existem alguns mangás como Vagabond que têm páginas coloridas.
Acho que não tem nada a ver, já que os mangás da Conrado tem cerca de 100 pags. assim como a mairia das revistas Panini, sendo que essas são totalmente coloridas, com papel e acabamento muito melhor...
 
Bem deixando de lado o fato de tar caro, o problema é lançar um monte de coisas ao mesmo tempo... aí sim o bicho pega...

Fica uma questão meio ruim: parece concorrência para acabar com o alternativo...
 
Eu compro One Piece, Dr. Slump, InuYasha, CdZ, Sakura, Ranma (bimestral) e Eva (mas esse nem conta direito): quase 30 reais por mes só em mangá! 8O

É um abuso. Até parei d compra dragão Brasil e Tormenta por isso! (E tb pq ficaram uma m*rda, mas não vem ao caso... :roll: ). Pelo menos eu divido com meus irmãos, ai da uns 10 reais pra cada...
 
Como eu não ganho mesada compro só o DBZ... mas queria comprar outros também... "então ia eu lá com os R$3,90 e paguei pra moça e já tava indo embora quando ela me chama e tenho que pagar um real a mais... falei que nem sabia que tinham aumentado...". Realmente os caras tão ganânciosos pra caramba...

E se você for ver nem falaram nada... na "Casa do Kame" ninguém falou do preço... provavelmente tirarm todos os e-mails falando do preço... :roll:
 
Prime Nazgûl disse:
Eu compro One Piece, Dr. Slump, InuYasha, CdZ, Sakura, Ranma (bimestral) e Eva (mas esse nem conta direito): quase 30 reais por mes só em mangá! 8O

É um abuso. Até parei d compra dragão Brasil e Tormenta por isso! (E tb pq ficaram uma m*rda, mas não vem ao caso... :roll: ). Pelo menos eu divido com meus irmãos, ai da uns 10 reais pra cada...

Sakura já acabou...EVA só tem mais um... mas tudo está uma "facada" hoje em dia, o mercado da sociedade capitalista onde vivemos só quer e sempre vai querer o lucro, e cada vez mais lucro. Com a inflação a coisa piora mais ainda e nós, simples pessoas que compram o que eles lançam pois somos fãs e queremos ter as obras originais conosco, somos muito prejudicados. É uma pena...afinal, quem vier depois de nós talvez não possa desfrutar o prazer de um bom mangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo