• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o último livro que você comprou?

Status
Fechado para novas mensagens.
Ana Lovejoy disse:
O que me deixa triste de estar meio sem grana para comprar livros é que eu gosto de *ter* livros. Assim como tem gente que gosta de ter cds, ou gosta de ter fitas de video, sei lá. E tem saído tanta coisa boa...
Idem! Sempre perguntam pq eu nao gosto de bibliotecas.. nao é que eu nao goste, mas não é a mesma coisa... TER livros rlz :grinlove:
 
Como estou num momento de abstinência financeira... :mrgreen: tô mais pra PEGAR livros emprestados na biblioteca do q pra COMPRAR livros... :| mas o último deve ter sido O Diario de Anne Frank...se a fada do dinheiro ajudar eu pretendo comprar O mundo de Sofia num futuro próximo... :wink:
 
Eu comprei, Grecia: um olhar amoroso

Eh uma serie de livros, tem tb sobre a India e sobre o Egito.

O livro vale soh pela estetica. A capa eh belissima, fantastica. E o autor se utiliza de uma linguagem quase poetica e da forma de dicionario para mostrar a sua visao sobre todos os principais temas gregos. Realmente interessante, porem pouco abrangente. Pra quem eh fan vale.
 
Ihhh fui na livraria e fiz a festa hehehe. Comprei livro pra toda a férias. Acabei lendo só um (e ainda nao acabei):
Comprei-

-Musashi
-Solaris
-Trilogia Fundaçao

To acabando o Musashi, mas vo acabar comprando o volume 2 antes de pular pros outros dois.

Ah sobre a outra discursão. Eu preciso ter o livro! Não que eu seja materialista, eu só gosto!
 
Ah sobre a outra discursão. Eu preciso ter o livro! Não que eu seja materialista, eu só gosto!
Também sou assim, preciso sentir a solidez de um livro, preciso q ele esteja a minha disposição a qualquer hora, mesmo q eu já tenho lido 5 vezes, por isso não gosto de pegar emprestado, prefiro juntar uma grana e comprar o meu, apesar de q algumas vezes tenho q apelar pro emprestimo mesmo.
 
Toranaga disse:
Xogun...... q eu gostei tanto q mudei o nick.... o livro sem duvida eh um primor!!!

Ditto. Um dos melhores livros que li até hoje. Foi o penúltimo que comprei. Num sebo. Os dois volumes por R$ 12.00 (eu adoro sebos!!! :grinlove:)

O último que comprei foi numa feira que teve no saguão da universidade, foi "Afeganistão: a Guerra em nome de Allah", Mauro Bueno, se não me engano. Bem interessante, uma narrativa romanceada do envolvimento do povo na guerra afegã, um relato dos anos que o autor passou lá como médico daquela organização Médicos sem Fronteiras. Preço da obra na feira? R$ 7.00 :mrgreen:.
 
Sálvia disse:
O último que comprei foi da série Fronteiras do Universo Volume I- A Bússola Dourada
O livro não me motivou muito a comprar os restantes.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


:wall: :pray: :eh:



*implode*



*explode*


...



*se reconstitui*



Uh... é sério? :think:



*implode de novo*
 
8-) Comprei ontem O Arqueiro de Bernard Cornwell.

Pretendo ler assim que terminar de ler o que estou lendo agora A Viagem de Théo.
 
O último livro que comprei foi, Desventuras em Sério, livro sétimo ........ sou fã da série, mas nem todo mundo suporta ler a má sorte da mulekadinha :roll:
 
Aeee, eu sonhei muitos dias por esse livro, mas enfim, eu comprei "O Silmarillion" :mrgreen: hoje... Num eh presente de dia dos pais, mas eh pro meu aniversário, q vai ser 2ª feira... :mrgreen:

Eu vô coloká ele e a sociedade do anel de ntro de plásticos pra conservá limpinhu durante o tempo q eu naum esteja encostando neles... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo