• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

projeção astral

Receita da Viagem Astral:

- Vinho Chapinha (de preferência de garrafão)
- Música New Age (aquele CD da Enya da sua mãe serve)
- um tempo sozinho

Tome todo o vinho que puder, deite em algum lugar e fique olhando o teto. Você vai automaticamente ver tudo rodando e se sentir fora de si. Basta imaginar um lugar qualquer e pronto! Você estará lá (ou pelo menos achará que está, o que dá na mesma)


:mrgreen:
 
Deriel disse:
Basta imaginar um lugar qualquer e pronto! Você estará lá (ou pelo menos achará que está, o que dá na mesma)


:mrgreen:

é... e se vc tomar todo o garrafão é quase certeza que esse lugar será um hospital...hehehehe
 
Tauraherion disse:
Deriel disse:
Basta imaginar um lugar qualquer e pronto! Você estará lá (ou pelo menos achará que está, o que dá na mesma)


:mrgreen:

é... e se vc tomar todo o garrafão é quase certeza que esse lugar será um hospital...hehehehe

Seu grosseiro materialista! Não interessa o corpo, e sim onde a mente, o espírito, estará


:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Deriel disse:
Seu grosseiro materialista! Não interessa o corpo, e sim onde a mente, o espírito, estará


:lol: :lol: :lol: :lol:

Não é questão de ser materialista...
É que eu não quero morrer jovem e se meu corpo não estiver num hospital eu sei muito bem que meu espírito vai estar no céu...só espero que seja o céu do Kenny
:mrgreen:
 
E ae galera... vou postar dois casos reais de projeção que ocorreram em Missouri e em Munique.

Caso 1 - Harry J.

Harry J. é um fazendeiro de Missouri. Há muitas cavernas de calcário em suas terras. Um dia, seu filho de doze anos conseguiu convencê-lo a entrar em uma das cavernas. Nem Bucky nem Harry sabiam muito sobre espeleologia, a ciência de exploração de cavernas. Pegaram duas lanternas, uma corda e foram para as cavernas. Eles se perderam. Não tinham bússola e logo a pulha das lanternas acabou. Subitamente, eles se sentaram para esperar pelo resgate. Nesse meio tempo caiu um temporal, e a água começou a entrar na caverna onde eles estavam. Bucky entrou em pânico e fugia da água. Harry agarrou-se a ele, mas escorregou e bateu a cabeça numa pedra. Libertou-se do corpo. Como ele conta, a caverna, antes escura, ficou completamente iluminada. Em seu novo estado ele ´achou´ a saída da caverna. Alguns momentos depois, ele recobrou a consciência e voltou ao corpo. Então, mesmo no escuro e em meio a tanta água, ele conseguiu tirar Bucky da caverna com toda a segurança.

Caso 2 - Helga N.

Helga N. mora em um apartamento em Munique. Atingida pela talidomida, ela ficou paralítica. Talvez como um tipo de compensação, Helga tem a habilidade de fazer viagens astrais espontaneamente.
Geralmente seus pais ficavam no apartamento; mas Helga os convencia de que ela ficaria bem com uma amiga, Kaethe, enquanto eles estivessem esquiando nos Alpes Bávaros. Ela sabia que eles precisavam descansar um pouco das responsabilidades que sua incapacidade física exigia.
Helga e Kaethe passavam um ótimo fim de semana quando a mãe de Kaethe telefonou para dizer que seu pai tinha tido um ataque. Ela queria que Kaethe fosse para casa, pois os pais achariam que ela não passaria daquela noite. Kaethe e Helga conversaram; Helga assegurou que ficaria muito bem, apenas precisaria de ajuda para se deitar. Kaethe ajudou-a e correu para o leito do pai.
Durante a noite, um apartamento vizinho ao de Helga pegou fogo. A fumaça logo a acordou. Ela tossia e gritava, mas ninguém apareceu, porque os apartamentos eram construídos em estilo alemão, e não permitiam a passagem de sons pelas paredes.
Ao perceber que seu destino estava em suas próprias mãos, Helga fez projeção astral e procurou alguém que pudesse ajudá-la. Primeiro, ela foi até a Kaethe, mas estava tão envolvida com a crise que se passava em sua casa que Helga não conseguiu chamar a sua atenção.
Helga tentou outras pessoas que ela conhecia, mas todos pareciam tão ocupados. Finalmente ela teve uma idéia: voltou à casa de Kaethe e fez contato com o pai de Kaethe. Quase no último suspiro ele disse para Kaethe que Helga estava em perigo e pedia para a amiga salvá-la. Helga viu Kaethe pegar o casaco, tomar o bonde (Strassenbahn) e salvar a sua vida no plano terreno.


Depois postarei umas práticas bem legais sobre como fazer projeção astral.


ps.: Nossa, esqueci de postar a fonte destes relatos... o livro se chama "Viagem Astral de Gavin e Yvonne Frost, a editora é Siciliano... bem, quanto a ser ou não lenda urbana, vai da concepção de cada um.
 
do jeito que vc postou isso, parece mais com lenda urbana do que com qualquer outra coisa... cite a fonte sempre que der informações... senão vai estar dando chance para os céticos argumentarem contra...
 
Quando nosso corpo adormece o espiríto sai do corpo e vai pra onde quiser ,dependendo da energia que ele está no momento ,da sua vibraçâo espiritual e corporal ele pode sintonizar com coisas e pessoas ruins ou más ,por isso é importante rezar antes de dormir porque você se sintoniza com o bem.
A diferença é que tem pessoas que o grau do espiríto tem uma evolução que ela controla a sua mente com o espiríto e lembra o que faz ,como se tivesse acordada e escolhendo o que fazer ,geralmente quem pode fazer isso vai para lugares bons aprender e ajudar outros espirítos e a pessoa pode controlar o tempo que o corpo dorme!Há mesmo um cordão de vida que liga o espírito ao corpo ,todos voltam obrigatoriamente ao corpo!Os sonhos e pesadelos podem ter algo a ver com o que o espiríto fez ,nosso espiríto quando está no corpo não lembra ,mas a partir do momento que saí do corpo lembra ,quando não está ´´utilizando´´ o corpo seja encarnado ou desencarnado o espírito mostra mais evoluído ,porque você olhando as pessoas normais você não vê o grau de evolução do espírito de cada um!
 
eu tava vendo uns sites de magia e tal...entaum eu lí como fazer uma projeção astral!

alguem sabe se isso dá certo??
eh q eu tenho medo!vai q eu naum consigo mais voltar pro meu corpo!

Na verdade, estamos sempre fazendo projecao astral.. inconscientemente.
O dificil, é vc realizar uma projecao consciente. Tem que saber controlar muito bem seus chackras e exige algum treinamento. E nao se preocupe, nao tem risco de voce nao voltar pro seu corpo. Alias, nao é uma coisa que se faz da noite pro dia, exige pratica.
 
Clarice Starling disse:
Na verdade, estamos sempre fazendo projecao astral.. inconscientemente.
O dificil, é vc realizar uma projecao consciente. Tem que saber controlar muito bem seus chackras e exige algum treinamento. E nao se preocupe, nao tem risco de voce nao voltar pro seu corpo. Alias, nao é uma coisa que se faz da noite pro dia, exige pratica.

Clarice, é fato que é necessario um preparamento e treinamento para se fazer desdobramentos conscientes de maneira confortável, mas daí a começar a falar em chacra...jah eh exagero. Não eh algo tao complicado e ritualistico assim....

Realmente não há o risco de não voltar para o corpo porque vc não se separa totalmente dele. (cordão de prata)

Acho estranho que muitos aqui tratem o tema como algo quase místico.

Conheço uma pessoa aqui no Rio que dá um excelente curso de controle mental, onde ela conduz vc nesses desdobramentos conscientes. a duração eh de uma semana, sendo que são todos os dias cerca de 4 ou 5 horaspor dia, sendo q no sabado final eh mais tempo. Custa cerca de 300 reais, ou pelo menos custava na época.

Quem for aqui do Rio e estiver interessado de verdade me mande uma mp que eu passo cotanto da pessoa.
 
Pagar 300 reais p/ fazer projeção? Ahhh sou mais o Deriel... acho que beber e olhar p/ teto da certo... tb é legal quando vc bebe muito e quando olha para alguem ve essa pessoa multiplicada... ai vc ve uma projeção
pq que eu só acredito vendo :mrgreen:
 
nossa Carcharoth... 300 pila?? aqui em curitiba tem lugares que ensinam de graça... (ainda vou achar o nome do lugar, ou entidade)
 
Eu até conheço outras duas pessoas que faziam isso de graça, há uns quinze anos atrás.... mas hoje em dia...eh mt dificil achar qq coisa de graça por aki, a menos eh claro q vc conheça alguém ou conheça alguém que conheça....

E não é só isso... muitas tradições milenares da cultura Oriental, técnicas que eram passadas somente de pai pra filho hoje estão abertas ao publico que quiser pagar por elas....

Viva a decrepitude dos tempos modernos! Viva a mordida de Mosquito!
 
TÉCNICA 01

1) Procure um local confortável. De preferência um ambiente silencioso e com iluminação baixa (se possível, nenhuma iluminação).

2) Não utilize um colchão muito macio nem muito duro.

3) Música pode ajudar... contanto que seja relaxante e que não desvie sua atenção.

4) Evite ingerir comida em excesso antes da experiência. Álcool também deve ser evitado.

5) Deite na cama de barriga para cima. Utilize a técnica de relaxamento com a qual você melhor se adapte.

6) Agora o mais importante: Quando você estiver totalmente relaxado já estará pronto para se projetar. Por isso é importante que você saiba identificar o "estado vibracional". Quando você está preparado para a projeção, uma vibração percorre todo seu corpo. Essa vibração assemelha-se a um choque elétrico, só que agradável (e bem mais leve...).

7) Quando entrar no "estado vibracional" imagine-se levitando. Você deve REALMENTE ACREDITAR que está flutuando. Não tenha medo. Lembre-se : Você não corre risco algum!

8) Evite qualquer manifestação de ansiedade ou euforia no momento em que você perceber que está fora de seu corpo. Isso pode prejudicar a experiência, com a conseqüente antecipação de seu retorno ao corpo. Mas é MUITO difícil não se sentir eufórico nesse momento!
 
Pqp... eu li toooooooooooooooooooooodo esse tópico e achei besteira :disgusti: .
Cada um usando um termo diferente e formas diferentes de dizer coisas totalmente opostas entre si, mas pasmem! Eles estão tentando falar sobre a mesma coisa!
Eu já estive numa palestra sobre esse tipo de assunto e acabei muito interessado, mas até onde eu sei, não é qualquer pessoa que consegue fazer a tal da projeção, parece que tem que ter uma certa aptidão pra coisa...
Mas enfim... acredita quem quer... tem jeito muito mais bacana de viajar por ai... e ô! Que idéia maluca desse post aqui em cima... viajar sem alcool... tsc..tsc...tsc... :mrgreen:
 
Não sei então porque perdeu seu tempo postando...
Todos quando dormimos nos projetamos amigo.. agora são poucos os que se projetam conscientemente.. e para isso é preciso treino e persistência para aqueles que não tem uma aptidão natural..
 
Você tem como provar todas as afirmações que tem feito relacionadas ao assunto nesse tópico, para dar crédito àqueles que estiverem procurando saber mais sobre "projeção astral"?

Kabbalist disse:
Todos quando dormimos nos projetamos amigo.. agora são poucos os que se projetam conscientemente.. e para isso é preciso treino e persistência para aqueles que não tem uma aptidão natural..
 
Stein disse:
Você tem como provar todas as afirmações que tem feito relacionadas ao assunto nesse tópico, para dar crédito àqueles que estiverem procurando saber mais sobre "projeção astral"?

Kabbalist disse:
Todos quando dormimos nos projetamos amigo.. agora são poucos os que se projetam conscientemente.. e para isso é preciso treino e persistência para aqueles que não tem uma aptidão natural..


Infelizmente estamos em um ramo de conhecimento negado pelo conhecimento empírico. Exigir prova desse tipo de fenômeno é a mesma coisa que exigir provas quanto a existência do céu ou do inferno. Falar que a minha esperiência própria é prova o bastante.. não é o suficiente..

Além disso não sou nenhum pastor para convencer ninguém.. cada um tem que tirar suas próprias conclusões... estudem o tema.. façam suas próprias experiências com a mente livre de qualquer clichê e cheguem as suas conclusões..

8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo