• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser do Retorno do Rei!!!

AAAAAAAAAAAAA!!!
Cabei de ver!!!! Quase choro...e que fofo aquela cena de Pip e Merry ...
:.)
Vou ver agora de novo hehehehehehe :mrgreen:
 
Já me tou a passar. Nem consegui dormir!!! :eek: quando gandalf diz: There never was much hope.... Just a foul's hope, até da vontade de chorar!!!!!!!! Buahhhhhhhhhh!!! isto só vem aumentar a minha expectativa. Brigado valinor!!! :lily:
 
MetaliuM disse:
Putz, eu nem me arrisco a pegar esse teaser, com minha conexão rapidíssima, bem cedinho eu ja poderia ver o trailer. Alguem caridoso pode postar o que se ve no teaser?

:roll:

Leia a notícia do Leoff lá na Valinor.
 
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Eu vi pelo AVI!!!!!!!!! 8O

Ai, ai!!!! :babar:



Dezembro, dezembro... :wall:

Não sei se fico feliz, ou sei lá... tipo, é o último, depois disso não terá mais :osigh: Ai deus, que coisa paradoxal :tsc:

Aquelas bolas de fogo eram as cabeças né???????????????? :D
 
tou viciada nisto. não consigo parar de ver...... Tou de 5 em cinco minutos a ver. Só vou parar mesmo quando aparecer o trailer oficial. 8O :lily:
 
Tisf disse:
Não sei se fico feliz, ou sei lá... tipo, é o último, depois disso não terá mais :osigh: Ai deus, que coisa paradoxal :tsc:

Aquelas bolas de fogo eram as cabeças né???????????????? :D

Primeiro: eu tou me sentindo assim também. Por um lado fico feliz porque a espera tá acabando. Por outro vai ser estranho, puxa, num vamos ter mais nada pra esperar... e o sentimento de expectativa a que nos acostumamos nesses 3 anos???

E qto às cabeças... se não me engano primeiro eles lançaram projéteis incendiários, depois lançaram as cabeças, que causaram mais consternação que o fogo.

Ah... assisti de novo... arrepiei de novo...
 
Eu assisti e simplesmente amei!!
O ruim é q agora,vou ficar me torturando até dezembro!!Caramba,aidna falta tanto tempo!!Q droga!!
Ai q vontade d ver o filme!!
Acho q vou assistir o Sda p/..hum..enganar um pouco. :roll:
 
poxa...........arrepia cada fio de cabelo! q trailer!!!!eu vi ontem e fikei com as cenas passano na minha cabeça q nem uma apresentaçaum de slides!!! 8O ou melhor , nem eh um trailer, e jah faz isso td , imagina qdo vieh o trailer mesmo ! :D
o filme nem se fala neh , eh umas 3 idas no cinema no minimo! :mrpurple:
 
O Pj avisou que mais liberdade foi tomada nas Duas Torres... então quem se desesperou por isso já, não vai se desesperar no mesmo grau :mrgreen:
 
NOASSSSAAAA!!!!!!!!!!!
mto loko!adorei
soh num gostei d uma coisa: agora vo ter q me matar d vontade ate o final do ano pra ver o filme!!! :x
 
Meriadoc disse:
-=|Gil-Galad|=- disse:
Bom, tomara que NÃO tenha mudanças , o que era pra ter acontecido em todos os filmes.
Vai ter mudanças.
Será que o pessoal não entende que... não tem como não ter mudanças? :roll:


Puts... tenho que instalar o Quick Time pra ver logo...
A versão AVI que existe lá é justamente pra atender quem tem problemas com QuickTime. :mrgreen:
 
Gildor disse:
Será que o pessoal não entende que... não tem como não ter mudanças? :roll:

Não, reclamar é mais fácil.

Ah, adorei o Aragorn gritando, ficou muito emotivo.
 
Gildor, Meriadoc, eu SEI que tem que ter mudanças, e não reclamo, acontece que algumas mudanças são absurdas, não consigo tolerar, tal como a de Gimli e os Ents serem mostrados como idiotas pelo PJ, e também ocorrerem grandes mudanças sem razões, só para adaptar a obra para a massa imparcial do cinema, como colocar mais açoes desnecessárias (não que não estejam boas, estão ótimas), mas não acho que esteja um filme com mudanças somente "necessárias", embora alguams realmente tenham que existir.

PS: Mesmo assim, eu adoro os filmes e já assisti várias vezes eles. Estão ótimo.s
 
-=|Gil-Galad|=- disse:
Gildor, Meriadoc, eu SEI que tem que ter mudanças, e não reclamo, acontece que algumas mudanças são absurdas, não consigo tolerar, tal como a de Gimli e os Ents serem mostrados como idiotas pelo PJ

Durante muito tempo minha atitude foi semelhante. Eu admito que gostei do Gimli como escape de comédia. Minhas maiores críticas eram contra Haldir of Lórien / Faramir / Osgiliath / Treebeard e estupros semelhantes.

Bem, se isso lhe irritou bastante, e ignorando o comentário do PJ, se prepare para Saruman morrendo em Orthanc, ausência de Expurgo do Condado, a maluquice de colocar mais de quatro momentos de clímax em tantas horas de filme e por aí vai.

Mas depois eu pensei melhor. Se não fosse o PJ, o que sobra?

Bakshi.

Eu prefiro à versão do neozelandês...
 
Na hora que eu vi o filme eu realmente não me senti asssim.Tinha lido o livro em fevereiro de 2002. E senti normal, pois nem me lembrava de certas coisas. Porém, depois meu vício por Tolkien aumentou (e muito), de modo que eu reeli SdA, e passei a pensar nas mudanças, até eu passsar a ter uam raiva de PJ, embora, como já disse, ache o filme ótimo, o meu favorito. Mas imagine como ficaria se fosse fiel ao livro, com Gimli e Faramir decentes, Legolas normal e sem esse humor sobre coisas que não deveriam ser engraçadas, porque não eram no livro. Se fosse fiel (não 100%, mas a medida do possivel, ficaria bem melhor, na minha opinião.Aí sim seria perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo