• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FOTOS INCRÍVEIS - PARTE 2

Não sei se já postaram essas fotos.... anyway vou postar de novo

1827_43.jpg


Pippin com o uniforme da guarda de Minas Tirith :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

1827_46.jpg


Sam contra Laracna!!!! :dance:

1827_44.jpg


Merry com roupas de Rohan! :obiggraz:

1827_29.jpg


Casas de cura :D

1827_32.jpg


Aragorn com a Anduril 8-)
 
Essas casas da cura tão meio...deprimentes...estranhas, eu imaginava elas mais...brancas. :mrgreen:

Do qualquer modo, a Éowyn tá linda. E o Pippin ficou fofo de guarda da torre. :lily: :grinlove:
 
†Mæglin† disse:
Portador do Anel disse:
A estrela de Eärendil (é esse o nome?), nao deveria brilhar mais??
talvez eles coloquem um brilho maior por computador, tipo o cajado do gandalf em moria

Poder ser. Ou talvez seja assim mesmo. Me lembro q no livro, a luminosidade da estrela diminuía conforme a necessidade.
 
O Merry e o Pippin ficaram muito legais!!!! :D
Quero ver uma foto mais clara do Pippin com o uniforme...


E tbm acho q a Estrela devia brilhar mais!!!!
 
Acho q aquela foto nao e nas Casas de Cura, mas em Rohan. Se fosse Aragron deveria eatar com aqele cabelo com gel e roupa nova, alem desse fundo ser mais parecido com Edoras.
 
É que...não tá com o mínimo jeito de Casas de Cura. Eu acho... que isso deve ser antes do Aragorn ir para as Sendas dos Mortos, e ela estaria fazendo drama para que ele não fosse...
 
Eu acho... que isso deve ser antes do Aragorn ir para as Sendas dos Mortos, e ela estaria fazendo drama para que ele não fosse...
O semblante da Éowyn está mais p/ doente.Ainda mais q deitada,ah só pode ser as Casas de Cura. :wink:
 
Novas muito loucas no Cinema em Cena!!

aneis_retornodorei48.jpg


aneis_retornodorei42.jpg


aneis_retornodorei39.jpg


Cara, o Denethor nessa foto tá parecendo um personagem do Planeta dos Macacos. Q cara de escroto. Ainda bem q ele se mata.
 
é... na primeira foto que saiu do Denethor ele tava com cara de cafajeste. Agora de insano. Acho q vai ser um personagem MUITO bem caracterizado.. só espero q mostrem ele gritando bastante na parte da Pira.

(Não, eu num gosto dele. :disgusti: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo