• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay!

Vou fazer a Kagura de Inuyasha no animatsuri! no fim do ano!^^
kouga_kagura_inu2.jpg

É ela! :twisted:
 
Daieh....eu sempre quis ver alguém fazendo cosplay de outro pers. de Inuyasha que não fosse o próprio ou a kagome ^^". Coloca uma fotinho depois :mrgreen:
 
8O
Fiquei sabendo que uma amiga minha ganhou o Playstation 2 como melhor cosplay no Animefriends...
Só num sei se foi pelo cosplay de Sailor Galaxy (ou sei lá o nome).

Vou confirmar isso depois...
 
Daah....sortuda :obiggraz:
No Kodama uma guria q tinha feito de Relena de gundam ganhou o terceiro lugar no kodama....achei meio injusto pq a apresentação dela foi um " Heero, eu estou aqui!!! Heero! Heeeeeeeeerrrrrrrrooooooo!!!" com as mãos perto da boca. Ela tava té kawaii só que a apresentação....u.u"
Meu amigo não ganhou nada, mas ele estava de Alucard na AnimeFriends :mrgreen: (pena que ele não tem muita cara de mau u.u")
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Daieh....eu sempre quis ver alguém fazendo cosplay de outro pers. de Inuyasha que não fosse o próprio ou a kagome ^^". Coloca uma fotinho depois :mrgreen:

Eu tava de Miroku na Animefriends :disgusti:

Ashram.. confirma mesmo... cosplay de Sailor ganhando? :eek:
 
Agora eu já num sei se foi o da Sailor...
Eu vi fotos dela de Morrigan tb.
Como num falei com ela ainda (só vou falar quando voltar de viagem), não confirmei.
Mas pelo que me disseram foi ela que ganhou. Só não sei com qual cosplay.
 
Eu ia fazer para os eventos de SP (q já passaram) de Kiryu Toga mas faltou money, enton fiz de Professor Higari de cavaleiros de Mon Colle...

minhas fotos dos eventos

mas agora vou juntar uma graninha e mandar fazer o meu blazer do Toga, o projeto esta pronto...^^

quem sabe ano q vem se tdo correr certo eu faço de Lord Ashram para o animecon ou anime friends
 
Alguem sabe kem ganho o concurso de cosplay do anime rio????

Saí logo depois da apresentação de grupo de guerreiras mágicas de rayearth. (que aliás foi bem ensaiada mas foi demorada d+)
 
eu faço da Asuka fiz na ultima anime rio logo logo vão ter fotos na cosplay Br mas ja tem foto minhas na Anime Paradise olhem la kem kizer, esta tb na cosplay br^^
 
Eu acho que vou de Ceres na próxima AnimeRio...

:oops:

Vai ficar tosco, mas tudo bem.... ninguém vai perceber que é cosplay, mesmo... :mrgreen:
 
Sempre quis fazer um cosplay,mas eu sou um pouco grande, ia ficar muito estranho, mas eu acho muito legal,só que aqui no sul não tem muito disso.Valeu...aquele abraço :x
 
eu fiz do Sanosuke pro meu irmão, ficou muito bom :obiggraz: modéstia à parte

e como não costuma ter eventos pra usar por aki, ele usa a parte de cima com se fosse jaqueta e às vezes sai por aí com ela :mrgreen:
 
Cosplay

Eu gostaria MUITO mesmo de fazer cosplay de 4 personagens (não sou igualzinho, mas acho que se der uma ajeitada tá tudo certo):
Yusuke Urameshi
Aoshi Shinomori
Mirai Trunks
Enishi Yukishiro
A hora que minha barba ficar um pouco mais regular, talvez eu inclua na minha lista o Gendou Ikari. Enquanto isso, manterei o rosto raspado. Um outro que é praticamente impossível, mas que eu gostaria MUUUUUUITO é o Kusanagui (do Blue Seed) seu eu pudesse comprar lentes pra fazer aqueles olhos...
O problema é que eu não disponho de tempo e dificilmente eu consigo ir a uma destas convenções... Mas vou providenciar uam roupa do Yusuke pra mim e uma do Enishi, para então descolorir o cabelo. Vai ser duro... Ah vai...
*Elenwë*, porque você não vai de Rei Ayanami (com as roupas da escola) ou de Tomoe? Você só precisa ficar com cara de copo d'água na hora de imitá-la...
Hasta la Vista
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo