• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser do Retorno do Rei!!!

Novidade: pra quem não conseguiu ver o teaser no formato QuickTime, agora tem uma versão lá em AVI.

Inclusive, foi essa que eu consegui rodar aqui na minha máquina. :mrgreen:
 
Eu quero um video com mais qualidade :disgusti:. Muito pequeno...

Mas só isso que ta ruim, o teaser ta maravilhoso, pena que mostra vários flashs e não uma sequência grande de algumas cenas, mas isso deve vir no próximo trailer :grinlove:. Trailer só impolga o cara....
 
Nossa, eu gostei e muito do que vi! Já tinhamos tido um prelúdio do que seria Minas Tirith com Gandalf em SDA, mas agora foi possível visualizar melhor a cena. Da toca da Shelob pudemos ver imagens spoilers, mas não cenas em movimento até agora.

A prévia do embate de Gandalf com o nazgul promete!

No entanto as cenas que mais me disseram sobre o terceiro filme são as do interior de Minas Tirith, na chegada de Faramir e na agitação da cidade pouco antes da batalha.

Esse filme promete bem mais que o último! :mrgreen:
 
Gildor disse:
Novidade: pra quem não conseguiu ver o teaser no formato QuickTime, agora tem uma versão lá em AVI.

Inclusive, foi essa que eu consegui rodar aqui na minha máquina. :mrgreen:

Ah! Agora eu consegui ver! :D

É legal... mas não mostra muita coisa, então não deu pra emplogar muito... Só pra aumentar a expectativa...
 
Eu só vi sem som... agora que cheguei em casa quero ver o por que de tanta agitação.

Se bem que eu já me animei só de ver as cenas. :grinlove:

Edit: Eu vi com som... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
AAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!

Eu não devia de ter visto nada...... :disgusti:

O taser é excelente ..... :mrgreen:

O ruim é que tem que esperar até Dezembro pra poder assistir o filme.... :tsc:
 
eu num consegui ver :tsc:
num tenho o quick , com esse avi ki prog precisa pra assistir eu tb num to conseguindo com ele :eek:
bom pelo ki eu li parece ki ta muito bom ..mas eu kero imagemmmmmmmmm
 
Só uma correção....

13- Soldado gondoriano conforta um agonizante rohirin. Há vários gondorianos ao redor, Gandalf, muito agitado, pode ser visto ao fundo, de costas.


Eu dei um 'pause' no video e deu pra ver direitinho que é o Pippin segurando o Merry...os dois de armadura...coisa mais linda!!
 
Uhhh...... bacaninha!

Vou ver com som para ver se melhora. Vi só as imagens por enquanto e achei legal! :grinlove:
 
aeeeeeeeee consegui agora .. :mrgreen:
muito bom . :mrgreen: .. o pior e a vontade de ver o filme ..esperar ate dezembro vai ser muito phoda :tsc:
 
Ai Ai Ai...

Ótimo. Dá margem pra muita, muita especulação. Mas o que eu realmente queria ver não apareceu.... Quem sabe no Trailer oficial colocam a Eowyn dando um pau no Rei Bruxo! Espero que isso apareça no filme....

Mas é cedo pra se queixar, esse tease realmente cumpriu sua função de atiçar os fãs pra dezembro... Será que agüentarei até la? :roll:
 
não sei se você anguentará... mas eu não consiguirei..... eu não tava nem ligado em notícias sobre o filme (uma das razões é a minha raiva do Peter Jackson), mas agora,depois desse Teaser, não aguento de ansiedade, e é só dia 19 de dezembro.... :tsc: :tsc: :tsc:
 
eu tb nem lia mais spoilers...mt menos notícias, mas depois desse teaser acho que minha crise do "faltam 4 meses!! :tsc: " vai começar... :mrgreen:
 
Putz, eu nem me arrisco a pegar esse teaser, com minha conexão rapidíssima, bem cedinho eu ja poderia ver o trailer. Alguem caridoso pode postar o que se ve no teaser?
 
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH...... 8O 8O

Eu vi...não aguentei...eu tinha q ver.... :roll:

Acho q eu vi umas 10 vezes seguidas... :lol:
E pensar q ainda tem uns 4 meses de espera....

:pray: :pray: tempo passa logo :pray: Dezembro chega logo :pray: :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo