• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor videoclipe

Fox disse:
O clipe da música Doo Wop, da Lauren Hill, com uma tela dividida verticalmente no meio.

Na direita, a Lauren dando um show de rua em plenos anos 60, com direito à todos os figurinos e maneirismos da épca, e na esquerda a mesma Lauren dando o memso show de rua, na época atual, também com os maneirismos e vestimentas características.

E sempre mostravam as "mesmas" cenas, nas duas épocas, simultaneamente.

Muita técnica e originalidade num clipe simplesmente fantástico. 8-)

Realmente, é fantástico!!! :obiggraz: Tb adoro o Ms. Jackson, do Outkast, com os bichos, a casa e aquela tempestade... :grinlove:
 
Eu simplesmente não vejo graça no clipe do Peter Gabriel - Sledgehammer.

A música é legalzinha, o clipe bem produzido e tudo mais, mas pra mim é completamente sem graça. :|

Um que eu acho muito bom é o Bohemian Rahpsody do Queen. Muito bom, muito bem feito e envolvente. :clap:
 
Lukaz Drakon disse:
Um que eu acho muito bom é o Bohemian Rahpsody do Queen. Muito bom, muito bem feito e envolvente. :clap:

uma música daquelas nem precisa de clipe... mas mesmo assim o clipe é fantástico msm...

mas tem um do queen q não é um clááááássico... mas é engraçado pra caramba é I want to breakfree... :lol:
 
"Frozen", "The Kids Aren't Alright" e os clipes da Bjork (especialmente "Bachelorette") já foram citados. Perfeitos :mrgreen:

Outros ótimos também:

"The World is not Enough" - Garbage
"My Favourite Game" - Cardigans
"Something Stupid" - Nicole Kidman e Robbie Williams

E a maioria dos clipes do "Foo Fighters", que são excelentes!!! :mrgreen: :mrgreen:
"Learn to Fly" é demais!
 
Peregrin disse:
"The World is not Enough" - Garbage
"My Favourite Game" - Cardigans
"Something Stupid" - Nicole Kidman e Robbie Williams

E a maioria dos clipes do "Foo Fighters", que são excelentes!!! :mrgreen: :mrgreen:
"Learn to Fly" é demais!

"The world is not enough" eu acho muito chato. Alem da música não ser lá essas coisas. :|

Bom deles é "Push it" e um outro em que a vocalista está em um avião.

E o Foo Fighters são otimos mesmo, mas meu preferido é "Everlong".
 
Os clipes do Aerosmith são muito legais. Geralmente envolvem uma historinha. São muito legais. Foi lá que a Alícia Silverstone fez seu primeiro papel. Aquele clipe foi a "descoberta" dela. Era o Crazy.

Os clipes do Linkin PArk tb são bem produzidos, apesar de serem um pouco viagem.

E falando em Laurin Hill, um clipe muito legal dela é o Everything is Everithing. Ela vai andando e cantando na cidade de NY e aí num exato momento da música ela se segura em algo e aparece uma mão gigante e "balança" NY como se ela fosse um disco na mão de um DJ. É meio difícil de se explicar, mas é muito bom.
 
Ambos citados da Laurin Hill são fantásticos!

E gosto também dos do Aerosmith... a sequência mostrada é Cryin primeiro, depois Amazing e depois Crazy :grinlove:

Gosto dos da Madonna também e geralmente os de tecno são super bem feitos!
 
Do Foo Fighters eu gosto do primeiro clipe deles "Big Me", onde tudo que eles vão fazer eles comem uma bala chamada Footos :lol: , e tudo é tiração de sarro das propagandas do Mentos :mrgreen:
 
Mullets Bundeta disse:
Do Foo Fighters eu gosto do primeiro clipe deles "Big Me", onde tudo que eles vão fazer eles comem uma bala chamada Footos :lol: , e tudo é tiração de sarro das propagandas do Mentos :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

esse clipe é de qual música msm ??? This is a call, né ?
 
Agamennon Warren disse:
E falando em Laurin Hill, um clipe muito legal dela é o Everything is Everithing. Ela vai andando e cantando na cidade de NY e aí num exato momento da música ela se segura em algo e aparece uma mão gigante e "balança" NY como se ela fosse um disco na mão de um DJ. É meio difícil de se explicar, mas é muito bom.

Eu sei qual é. Manhattan seria algo como um disco em uma pick up de Dj. Muito bom também. :clap:
 

Frozen-Madonna (linduuu)
My favorite Game - Cardigans (a música e o clipe são otimo
The Beautiful People- Marilyn Manson
The Scientist -Coldplay
Breathe-Prodigy
 
eu gostei desse clip das gurias lésbicas, a música é bem legal e elas são bonitinhas

gosto tb dos clipes de Zeca Pagodinho :mrgreen:
 
biskvito disse:
eu gostei desse clip das gurias lésbicas, a música é bem legal e elas são bonitinhas

gosto tb dos clipes de Zeca Pagodinho :mrgreen:

8O :puke:

Acho que "Frozen" da Madonna é muito bom (e foi completamente plagiado no novo clipe da Christina Aguilera)
"Scar Tissue" do Red Hot Chili Peppers foi massa p/ cara.lho!! A idéia de um bando de caras todos quebrados depois de uma briga, sem saber o que aconteceu com eles foi muito boa!
"Thriller" do Michael Jackson, é um clássico. 8-)
Vários clipes do Foo Fighters tbm, principalmente o "Learn to Fly". :lol:
 
Uns clipes que ateh jah foram citados:

-Californication- Red Hot (apesar de nem conhecer a traduçao da musica, o q importa eh o clipe, neh?)
-Without me -Eminem
-Misunderstood -Bon Jovi
-Precious Ilusions- Alanis Morissette

e tem tbm uns efeitos do clipe do Charlie Brown (So por uma noite) nem sei se eh tecnica jah utilizada antes e talz, mas e legal..

Sei lah, nao conheço muito taantoosss clipes. Soh os que passa na parada msm :roll:
 
Os meus preferidos saum esses: David Bowie & Trent Reznor - I´m afraid of americans, Weezer - Keep Fishin´, Nine Inch Nails - The Perfect Drug, Smashing Pumpkins - Adore, Tool - Sober
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo