• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Fui no site. Estou surpreso. De qualquer maneira, já estou há alguns meses com a versão importada, obviamente não me preocuparei com isso.

Isso é uma lição para vocês, executivos da Warner, antes de ignorarem abaixo-assinados!

:twisted:
 
Stein, eu comprei o meu em novembro do ano passado...
Mas o de as 2 torres não vou precisar pedir o importado na CDPoint.

:lily:
 
Stein disse:
Isso é uma lição para vocês, executivos da Warner, antes de ignorarem abaixo-assinados!

E desde quando eles ignoraram hein??

Cuidado antes de falar.

Eles tem uma cópia do abaixo-assinado em mãos e usaram ele como argumento para pressionara a New Line para lançar aqui no Brasil. Pois era a New Line que não queria. O pessoal da Warner sempre quis.

Ah-sim..... amanhã cedo a gente vai confirmar essa notícia com a Warner. Cruzem os dedos.
 
Dirhil disse:
E desde quando eles ignoraram hein??

Cuidado antes de falar.

Me desculpe, fui equivocado em acusá-los. Não sabia que eles apoiaram a idéia ao invés da NLC.

De qualquer maneira, a julgar pelo público restrito com condição e interesse para adquirir a Extended, creio que vão lucrar consideravelmente menos do que poderiam. Pelo menos se for confirmada a notícia, espero que isso também signifique que o TTT e o ROTK sejam devidamente lançados aqui.
 
Tá rolando um boato ae que a versão extendida de A Sociedade do Anel será lançada no Brasil em agosto junto com a a versão de cinema de As Duas Torres...
 
Boatos... não vamos nos basear neles :wink:

Será ótimo se for verdade.... mas é melhor esperar. :|
 
Soldado VSV - Nº 79 disse:
Tá rolando um boato ae que a versão extendida de A Sociedade do Anel será lançada no Brasil em agosto junto com a a versão de cinema de As Duas Torres...

em agosto não sai.....a Warner já revelou o pacote de Agosto e nada de SdA....mas acho que vai ficar para Novembro/Dezembro.....perto do Natal venderia horrores.....
 
Dirhil disse:
Ah-sim..... amanhã cedo a gente vai confirmar essa notícia com a Warner. Cruzem os dedos.

vou ficar de olho amanhã para saber as novidades.....

a Warne rmudou de diretor...espero que este novo seja mais persistente para trazer as edições especiais.....
 
Aragorn (MBB) disse:
Dirhil disse:
Ah-sim..... amanhã cedo a gente vai confirmar essa notícia com a Warner. Cruzem os dedos.

vou ficar de olho amanhã para saber as novidades.....
Isso foi em MAIO :eek:

Aragorn (MBB) disse:
a Warne rmudou de diretor...espero que este novo seja mais persistente para trazer as edições especiais.....
Não era culpa do diretor da Warner. Esqueçam de culpar a Warner por não lançar os DVDs por aqui..... eles fizeram (e ainda fazem) de tudo para o produto chegar por aqui. A mudança de diretor não vai influenciar em nada.
 
Dirhil disse:
Aragorn (MBB) disse:
a Warne rmudou de diretor...espero que este novo seja mais persistente para trazer as edições especiais.....
Não era culpa do diretor da Warner. Esqueçam de culpar a Warner por não lançar os DVDs por aqui..... eles fizeram (e ainda fazem) de tudo para o produto chegar por aqui. A mudança de diretor não vai influenciar em nada.

eu sei que a culpa não é da warner.....mas se este novo diretor não tiver interesse em debater com a New Line a vinda das edições especiais para o Brasil....já é algo para causar preocupação...pq o antigo tinha interesse....

eu acho que em Novembro/Dezembro teremos uma boa surpresa....
 
acabei de arrumar o meu um julho..... pedi pra trazerem do canada. saiu 100 reais, COM as estatuas dos argonath!!

vale a pena mesmo. o problema eh que precisa dominar o ingles pra aproveitar a coisa ao maximo. Mas pra quem nao tem esse problema, sao 100 reais muito bem gastos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo